Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
E' preciso ser um grande desportista para gostar de uma coisa a sim e versa pois elas também preferem homens musculosos.

Pelo que tenho visto nas competições não é bem assim...nem todas têm parceiros bombados.

Praticar musculação não significa ser um grande desportista...mais de metade dos grandes não compete...gostam da componente estética com algum narcisismo à mistura...
Acho uma certa piada no shopping quando se cruzam com outro grande...enchem peito de ar, contraem abdomen e abrem as "asas"... o unico animal que me lembro com comportamento igual é o pavão na altura do acasalamento.

Mas gostos não se discutem respeitam-se.

E' preciso ser um grande desportista para gostar de uma coisa a sim e versa pois elas também preferem homens musculosos.

Gosto pessoal não tem nada a ver com ser “grande desportista”.
Até porque, se tudo o que fazes é ginásio, não és assim tão grande desportista sequer.

Estás em forma?

Gosto pessoal não tem nada a ver com ser “grande desportista”.
Até porque, se tudo o que fazes é ginásio, não és assim tão grande desportista sequer.

Não tenho nada contra ti.

Mas paralevantar o peso corretamente para o desenvolvimento de massa muscular é preciso ser um grande desportista sim!
Não só isso muito trabalho árduo

Não é só levantar o peso para cima como tu fazes ok! É preciso controlar a subida como a descida sem truques ou jeitos até a fatiga muscular não é fácil e dói amigo.

Como levantar grandes pesos não é fácil
Treinar para massa muscular também não o é.

Não tenho nada contra ti.

Mas paralevantar o peso corretamente para o desenvolvimento de massa muscular é preciso ser um grande desportista sim!
Não só isso muito trabalho árduo

Não é só levantar o peso para cima como tu fazes ok! É preciso controlar a subida como a descida sem truques ou jeitos até a fatiga muscular não é fácil e dói amigo.

Como levantar grandes pesos não é fácil
Treinar para massa muscular também não o é.

Confundes trabalho árduo com ser desportista.
Limpar casas de banho também é trabalho árduo e não é desporto.

Já perdi a vontade de ensinar burro velho a ler...Mas vou fazer mais um esforço:
Por esta maneira de ver as coisas todos os culturistas da história do Bodybuilding afinal não são desportistas Eu sou amador sem drogas mas isso não impede de treinar com convicção para atingir os objectivos que me proponho. E para mim sou desportista porque se não o fosse era como os outros barrigudos, lingrinhas que se vêem por ai...que nem treinar sabem!

Já perdi a vontade de ensinar burro velho a ler...Mas vou fazer mais um esforço:
Por esta maneira de ver as coisas todos os culturistas da história do Bodybuilding afinal não são desportistas Eu sou amador sem drogas mas isso não impede de treinar com convicção para atingir os objectivos que me proponho. E para mim sou desportista porque se não o fosse era como os outros barrigudos, lingrinhas que se vêem por ai...que nem treinar sabem!

So falta mesmo a força não é?

Ainda não percebeste que não faco treinos de força e que apenas esculpo o corpo? Se os culturistas fizessem treinos de força o que eram? e onde competiam?

Não era o que dizias lá atrás. Mas compreendo que retiras o que disseste, depois da banhada que levaste

Não era o que dizias lá atrás. Mas compreendo que retiras o que disseste, depois da banhada que levaste
Banhada????
A onde?????
Eu tenho 2 dedos de testa e e' por isso que não tenho hérnias....Já o mesmo não se pode dizer de ti que estás todo queimado por dentro.

Last edited:
Onde está a dúvida?

Deve ser por isso, que é um desporto presente nos jogos olimpicos...ou não...

"Is bodybuilding an athletic sport?
Competitive bodybuilding is not a sport. Though skillful physical training is required to build the muscle that wins bodybuilding competitions, competitors are not judged on those muscle-building skills – only the muscle and physique itself. While CrossFit is asport, 99.99% of its participants are not athletes."

Talvez escrito por um crossfiter...porém o culturismo, na sua versão menos competitiva, ou seja a musculação é a base para todos os outros desportos...até o maratonista fará algum treino com pesos no sentido de ter alguma massa muscular magra no trem superior.

https://www.quora.com/How-is-body-building-a-sport

Várias opiniões com análises diferentes..existem argumentos para considerar como uma competição, mas um desporto em que o vencedor é o que mostra mais definição muscular. volume, etc...é quase como vermos um miss universo mas sempre de sunga...
O desporto é a evolução que culmina numa competição...
Ou seja, quem não compete, nunca obtém termo de comparação, nunca é escalonado, resume-se a definir o corpo para proveito proprio...

Opiniões de pessoal que pratica musculação num fórum de musculação...e...faz sentido:
https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=120168441&page=1

https://www.bodybuilding.com/fun/topicoftheweek132.htm

Last edited:
Estás em forma?

Confundes trabalho árduo com ser desportista.
Limpar casas de banho também é trabalho árduo e não é desporto.

Lamento imenso mas estás errado, desporto é desporto ponto final limpar casas de banho não é um desporto musculação é um desporto e exige trabalho e dedicação para dar resultados.
Agora se uns são melhores que outros isso outra história.

Acho a tua avaliação algo absurda

Powerlifting é desporto só porque competes para quem levanta mais peso?
Então se não competes não é desporto!

Last edited:
Estás em forma?

So falta mesmo a força não é?

E não te defendas com a dita força, alguém que tem a disciplina e eficiência de treino para atingir um corpão também tem a disciplina e força ! Para se treinar para powerlifting e atingir sucesso.

Sao escolhas amigo não é força! Mas sim força de vontade.
A força de todos os desportistas

Last edited:
Lamento imenso mas estás errado, desporto é desporto ponto final limpar casas de banho não é um desporto musculação é um desporto e exige trabalho e dedicação para dar resultados.
Agora se uns são melhores que outros isso outra história.

Acho a tua avaliação algo absurda

Powerlifting é desporto só porque competes para quem levanta mais peso?
Então se não competes não é desporto!

Não sabes o que e ser desportista.
Ha desportista no bodybuilding e no powerlifting. Nem eu nem tu o somos. Somos nada mais que meros amadores.

E o “aí coitadinho que há muito trabalho árduo”, quase todos os desportos convencionais exigem MUITO mais que bodybuilding ou powerlifting. Isto é pra meninos, basta fechar/abrir a boca e ir lá com frequência. Experimenta fazer 10 treinos semanais de 3 horas com metade do tempo a níveis anaeróbios, depois vem para aqui dizer se ainda te desportista do ginásio.

E não te defendas com a dita força, alguém que tem a disciplina e eficiência de treino para atingir um corpão também tem a disciplina e força ! Para se treinar para powerlifting e atingir sucesso.

Sao escolhas amigo não é força! Mas sim força de vontade.
A força de todos os desportistas

Não estás a dizer nada com nada, se não percebes o que digo, ainda mais quando não é pra ti, por favor abstém-te.

Estás em forma?

Não sabes o que e ser desportista.
Ha desportista no bodybuilding e no powerlifting. Nem eu nem tu o somos. Somos nada mais que meros amadores.

E o “aí coitadinho que há muito trabalho árduo”, quase todos os desportos convencionais exigem MUITO mais que bodybuilding ou powerlifting. Isto é pra meninos, basta fechar/abrir a boca e ir lá com frequência. Experimenta fazer 10 treinos semanais de 3 horas com metade do tempo a níveis anaeróbios, depois vem para aqui dizer se ainda te desportista do ginásio.

Não interessa, és sou são desportistas amadores.
O teu treino não me assusta nem um pouco cresci em trás os montes rapaz levei uma vida dura achas que me assustas com treinos de 3 horas WTF !!! Eu como essas 3h ao pequeno almoço !

Expérimenta do nascer do sol até ao por trabalho duro e pesado vais ver para onde vai os teus 10 treinos ....

Sem força de vontade Ninguém treina ninguém vai até ao seu limite bem que podes pôr o treino ao lixo.

Sinceramente essa tua posição de superioridade acho-a bastante ridícula e infantil digna de uma criança imatura.

Last edited:
Não interessa, és sou são desportistas amadores.
O teu treino não me assusta nem um pouco cresci em trás os montes rapaz levei uma vida dura achas que me assustas com treinos de 3 horas WTF !!! Eu como essas 3h ao pequeno almoço !

Expérimenta do nascer do sol até ao por trabalho duro e pesado vais ver para onde vai os teus 10 treinos ....

Sem força de vontade Ninguém treina ninguém vai até ao seu limite bem que podes pôr o treino ao lixo.

Não, não são os meus treinos.
Foram. E não me queixava. Até a minha irmã com 15 anos treinava mais que isso, e também não se queixava.
Amigos, que praticavam outros desportos, treinavam bem mais que isso é não se queixavam.

Não me interessa o que trabalhas ou não. Estudasses e não tinhas de fazer isso, foram escolhas e agora não te venhas para aqui queixar nem fazer off topic. Estamos a falar de desporto e de se ser atleta. Ninguém é atleta por ir levantar uns pesos ao gym e ir pra casa fazer dietazeca. Isso é a prova que não sabem o que é ser atleta.

Dou a minha discussão por acabada que não estou pra perder um tempo a discutir até ao infinito, como é costume.

O PePa que te venha dar mais uma aula grátis.

Back