Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
por isso mesmo é que sempre que dou a minha opinião tento desmitificar as coisas. E já ouvi coisas do género "parei de tomar whey porque não senti nada".
Para mim é indispensável mas apenas pelo estilo de vida que agora se leva, que eu levo. É um alimento extremamente prático.
Isso da absorção rápida tem muito que se lhe diga. A não ser que a tomes em jejum nunca será tão rápida quanto isso (e mesmo em jejum não é tão rápido quanto muita gente pensa, ainda leva aí 2-4 horas a digerir totalmente).
Senhores que estão no jejum, que leituras me aconselham? já tenho uma ideia geral da coisa mas se houver alguma coisa que achem relevante, agradecia.
Vou começar esta coisa e ver no que dá.
Isso é o que as marcas dizem, mas nunca vi números a sério. E continuamos a falar para a situação muito particular de ingerir em jejum. Se tomares um batido de whey hidrolisada xpto com enzimas e embaixos ao final do dia depois umas poucas refeições não a vais digerir em 45 minutos de certeza absoluta.
Também tirando o caso muito particular de quem treina em jejum nem há grande vantagem em proteína que digere muito depressa.
E também depende da altura em que a tomam!!!
All About Intermittent Fasting | FREE Book From Dr. John Berardi
Saca o pdf e lê.
What Type of Intermittent Fasting Program is Best?
The Definitive Guide to Intermittent Fasting | Muscle For Life
Intermittent fasting diet for fat loss, muscle gain and health
Escolhas o método que escolheres: lembra-te que as macros serão as mesmas para os objectivos que tenhas. Não vais nem aumentar nem diminuir as macros SÓ em função do jejum.
Boas, tenho uma pergunta se calhar um bocado parva mas aqui fica:
Imaginemos uma pessoa em boa forma física, com organismo saudável habituado a uma dose elevada de proteína. Se retirarmos essa proteína "extra" da alimentação, a massa muscular tende a diminuir devido a falta de abundância desse nutriente?
Também acredito que grande parte dos atletas de topo recorra ao doping... Em desportos como o futebol não se nota no físico porque os jogadores não têm muita massa muscular, mas noutros desportos, nomeadamente no levantamento do peso olímpico há casos flagrantes como atletas com ~120kg e muito pouca gordura corporal...
Se os clubes de futebol têm centenas de milhões para gastar em jogadores também têm para contratar gurus capazes de inventar 1001 maneiras de passar o controlo anti doping[]