Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E estás a seguir um excelente profissional!Semanas a fio a comer como um animal e ginásio nada, ficando mais seguro vou ver se começo a entrar nos eixos. Entretanto comecei a seguir este individuo, gosto. https://youtube.com/c/LeandroTwin
Já conhecia o Cariani, também gosto bastante, do Fernando Sardinha nem é preciso falarE estás a seguir um excelente profissional!
Recomendo também o Renato Cariani, principalmente os vídeos mais antigos e curtos.
Apesar de que criou um em específico para colocar esses vídeos:
https://youtube.com/c/CarianiTV
Falando em suplementos, alguem aqui toma ou ja tomou GABA?
Alem de ajudar no crescimento de massa muscular tambem ajuda mentalmente no alivio do stress e ansiedade.
É um suplemento que gostava de exprimentar, mas gostava de ler algumas opiniões primeiro, se de facto resulta e possiveis efeitos secundarios.
Bons treinos.
Tipo esta caminhada de há uns dias, mesmo contando com a falta de precisão das apps estamos a falar de 3000kcal gastas só neste exercício, precisava quê de 5000kcal no fim do dia para não ficar em déficit calórico?
![]()

Tipo esta caminhada de há uns dias, mesmo contando com a falta de precisão das apps estamos a falar de 3000kcal gastas só neste exercício, precisava quê de 5000kcal no fim do dia para não ficar em déficit calórico?
Com uma app no telemóvel. Que não é muito fiável eu sei mas distancia e duração estão correctas e se for a olhar a istoComo mediste isso? Mesmo com um medidor de frequência cardíaca, o gasto de cal é uma estimativa...
Esse ritmo max de 2:47 leva-me a crer que é tudo menos fiável. Eu aproximo-me desse valor ao fazer séries de 10 seg!
Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
o resultado será sempre uma quantidade considerável de calorias. Até porque a app não está a contabilizar a mochila de 12kg às costas.In general, you can expect to burn between 240 and 723 calories per hour walking at a brisk pace.
Desperdicio de tempo não foi de todo porque não foi uma caminhada depois do jantar no jardim da cidade, foi parte de um percurso pedestre de longa distancia, ou seja desporto/turismo. E foram vários dias assim.Diria quase um desperdicio de tempo...não consegues introduzir umas corridas ou bicicleta...07 horas para isso...
O corpo para queima reage melhor a estimulos mais curtos mas mais intensos.
Caminhas isso todos os dias?
É que para a coisa resultar...deve ser um esforço continuo não é uma caminhada longa de vez em quando...
E esses stats..isso está bem aferido? é que normalmente os smartwatch têm de ser calibrados, por defeito são demasiado generosos...essa velocidade média é quase fazer uma maratona em modo marcha...e por consequência o gasto calórico também sobe...
Com uma app no telemóvel. Que não é muito fiável eu sei mas distancia e duração estão correctas e se for a olhar a isto o resultado será sempre uma quantidade considerável de calorias. Até porque a app não está a contabilizar a mochila de 12kg às costas.
Os 2:47 ou foi ao inicio a estabilizar o sinal ou em algum momento que deu um salto, não está correcto. O mesmo para a velocidade máxima.
Desperdicio de tempo não foi de todo porque não foi uma caminhada depois do jantar no jardim da cidade, foi parte de um percurso pedestre de longa distancia, ou seja desporto/turismo. E foram vários dias assim.
Caminhadas de 30+km faço umas 3x por mes mas o andar de bike/correr é 4/5x semana, ontem por ex. foram 60km de bike. Depois mais o futebol.
O meu problema não é perder peso, é o contrário é querer ganhar. []
Com uma app no telemóvel. Que não é muito fiável eu sei mas distancia e duração estão correctas e se for a olhar a isto o resultado será sempre uma quantidade considerável de calorias. Até porque a app não está a contabilizar a mochila de 12kg às costas.
Os 2:47 ou foi ao inicio a estabilizar o sinal ou em algum momento que deu um salto, não está correcto. O mesmo para a velocidade máxima.
Desperdicio de tempo não foi de todo porque não foi uma caminhada depois do jantar no jardim da cidade, foi parte de um percurso pedestre de longa distancia, ou seja desporto/turismo. E foram vários dias assim.
Caminhadas de 30+km faço umas 3x por mes mas o andar de bike/correr é 4/5x semana, ontem por ex. foram 60km de bike. Depois mais o futebol.
O meu problema não é perder peso, é o contrário é querer ganhar. []