Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
gym_01.gif
gym_03.gif

gym_05.gif
gym_07.gif

gym_08.gif
gym_09.gif

gym_10.gif
gym_14.gif

workout_10.gif

gym_gifs_07.gif

Falando em suplementos, alguem aqui toma ou ja tomou GABA?
Alem de ajudar no crescimento de massa muscular tambem ajuda mentalmente no alivio do stress e ansiedade.
É um suplemento que gostava de exprimentar, mas gostava de ler algumas opiniões primeiro, se de facto resulta e possiveis efeitos secundarios.
Bons treinos.

Falando em suplementos, alguem aqui toma ou ja tomou GABA?
Alem de ajudar no crescimento de massa muscular tambem ajuda mentalmente no alivio do stress e ansiedade.
É um suplemento que gostava de exprimentar, mas gostava de ler algumas opiniões primeiro, se de facto resulta e possiveis efeitos secundarios.
Bons treinos.

https://www.ecycle.com.br/gaba/

e

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2019/10/01/suplemento-gaba-nao-tem-acao-comprovada-no-ganho-muscular-ou-perda-de-peso.htm

achas que precisas desse suplemento para quê? O desporto em si, o treino já não é fator para alivio de stress e ansiedade?

O que é achas que este GABA te vai dar?

Crescimento da massa muscular?

Alimentação ajustada a ti (consulta nutricionista) e adaptada aos objetivos, treino adequado em termos de estrutura/repetições/séries, dormir bem e regularmente, cortar nos açucares e fritos, gerir hidratos...no final disso tudo pensar em suplementos.

esse em si não vejo nada de extraordinário? para ganhos rápidos de massa muscular atalhando só com quimicos...isso é que te provoca impacto no organismo a curto prazo!

Última edição:
Como é que vocês consomem 3000-3500kcal sem ingerir uma data de porcaria açucarada? Supostamente não precisaria de tantas calorias para adicionar massa corporal mas depois dou uma volta de bike mais longa e lá vão 1000kcal à vida.

Tipo esta caminhada de há uns dias, mesmo contando com a falta de precisão das apps estamos a falar de 3000kcal gastas só neste exercício, precisava quê de 5000kcal no fim do dia para não ficar em déficit calórico?
Screenshot.png

Como mediste isso? Mesmo com um medidor de frequência cardíaca, o gasto de cal é uma estimativa...
Esse ritmo max de 2:47 leva-me a crer que é tudo menos fiável. Eu aproximo-me desse valor ao fazer séries de 10 seg!

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

Tipo esta caminhada de há uns dias, mesmo contando com a falta de precisão das apps estamos a falar de 3000kcal gastas só neste exercício, precisava quê de 5000kcal no fim do dia para não ficar em déficit calórico?

Diria quase um desperdicio de tempo...não consegues introduzir umas corridas ou bicicleta...07 horas para isso...

O corpo para queima reage melhor a estimulos mais curtos mas mais intensos.

Caminhas isso todos os dias?

É que para a coisa resultar...deve ser um esforço continuo não é uma caminhada longa de vez em quando...

E esses stats..isso está bem aferido? é que normalmente os smartwatch têm de ser calibrados, por defeito são demasiado generosos...essa velocidade média é quase fazer uma maratona em modo marcha...e por consequência o gasto calórico também sobe...

E eu que fico chateado quando gasto 30/40 minutos por dia a fazer uma caminhada. [:D]

Andava a ver se conseguia começar a fazer natação. Não queria fazer exercício com impacto. Além de problema crónico no tornozelo/perna, desde que parti o pé, estou com uma tendinite no braço esquerdo, sem andar a fazer qualquer exercício (má postura e horas seguidas de concertos ao piano não ajudam). O problema é que, pelo menos aqui na minha zona, fica mais caro uma aula do que aquilo que eu cobro por um mês de aulas de piano. [8b]

Para já, tenho recomeçado só com umas caminhadas aqui na passadeira de casa e a tentar voltar a uma alimentação mais cuidada, sendo que as maiores mudanças é ter deixado de beber à refeição e alcool estar a ser só ao fim de semana, em dias de concerto.

Como mediste isso? Mesmo com um medidor de frequência cardíaca, o gasto de cal é uma estimativa...
Esse ritmo max de 2:47 leva-me a crer que é tudo menos fiável. Eu aproximo-me desse valor ao fazer séries de 10 seg!

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Com uma app no telemóvel. Que não é muito fiável eu sei mas distancia e duração estão correctas e se for a olhar a isto
In general, you can expect to burn between 240 and 723 calories per hour walking at a brisk pace.
o resultado será sempre uma quantidade considerável de calorias. Até porque a app não está a contabilizar a mochila de 12kg às costas.
Os 2:47 ou foi ao inicio a estabilizar o sinal ou em algum momento que deu um salto, não está correcto. O mesmo para a velocidade máxima.

Diria quase um desperdicio de tempo...não consegues introduzir umas corridas ou bicicleta...07 horas para isso...

O corpo para queima reage melhor a estimulos mais curtos mas mais intensos.

Caminhas isso todos os dias?

É que para a coisa resultar...deve ser um esforço continuo não é uma caminhada longa de vez em quando...

E esses stats..isso está bem aferido? é que normalmente os smartwatch têm de ser calibrados, por defeito são demasiado generosos...essa velocidade média é quase fazer uma maratona em modo marcha...e por consequência o gasto calórico também sobe...
Desperdicio de tempo não foi de todo porque não foi uma caminhada depois do jantar no jardim da cidade, foi parte de um percurso pedestre de longa distancia, ou seja desporto/turismo. E foram vários dias assim.
Caminhadas de 30+km faço umas 3x por mes mas o andar de bike/correr é 4/5x semana, ontem por ex. foram 60km de bike. Depois mais o futebol.
O meu problema não é perder peso, é o contrário é querer ganhar. [;)]

Com uma app no telemóvel. Que não é muito fiável eu sei mas distancia e duração estão correctas e se for a olhar a isto o resultado será sempre uma quantidade considerável de calorias. Até porque a app não está a contabilizar a mochila de 12kg às costas.
Os 2:47 ou foi ao inicio a estabilizar o sinal ou em algum momento que deu um salto, não está correcto. O mesmo para a velocidade máxima.

Desperdicio de tempo não foi de todo porque não foi uma caminhada depois do jantar no jardim da cidade, foi parte de um percurso pedestre de longa distancia, ou seja desporto/turismo. E foram vários dias assim.
Caminhadas de 30+km faço umas 3x por mes mas o andar de bike/correr é 4/5x semana, ontem por ex. foram 60km de bike. Depois mais o futebol.

Eu oferecia-te algum do meu, mas ele é muito chegado a mim... [:D]

Boas,

alguém conhece uma app para usar no ginásio, que permita registar as maquinas, cargas e repetições? Andar com o papel do plano é pouco pratico.
Se for para IOS, ainda melhor.

Obrigado.

Com uma app no telemóvel. Que não é muito fiável eu sei mas distancia e duração estão correctas e se for a olhar a isto o resultado será sempre uma quantidade considerável de calorias. Até porque a app não está a contabilizar a mochila de 12kg às costas.

Tens tempo quando envelheceres e eventualmente abrandares o ritmo.

Porque com esse tipo de atividades dificilmente ganharás peso.

Mas nada como uma ida a um nutricionista que te adapte a alimentação à atividade e necessidades calóricas.

A tua tipologia de exercicios é acima de tudo para queimar...

Se um crossfit encaixar é uma ideia.

Voltar
Superior