Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cada um faz o que bem entender com o seu rabo, depois têm de arcar com as consequências.
Na cmtv tambem passou uma reportagem por volta das 21h, mas não cheguei a ver.
A maioria não tem problemas graves mas também não sei se não terão problemas "mais-ou-menos" que se vão agravando à medida que o tempo vai passando. É um risco e uma roleta russa que está sempre presente, depois vão aos médicos e dizem que apenas tomam whey e iogurtes... e nem sabemos a quantidade de pessoas que vão aos médicos por causa dos efeitos secundários destas drogas.
Putos a tomar drogas para crescer quando nem treinar sabem, eles estão na melhor fase da vida para ganhar corpo de forma natural e quando param, todos os ganhos vão por água abaixo o que torna a coisa ainda mais ridícula.
E sim, realmente o Stalone, o Arnold e outros do tipo mais velhotes mas bem musculados devem dar na testo mas também acredito que estão muito bem acompanhamento do ponto de vista médico. São exemplos que não têm muito a ver connosco ou com casos de jovens que apenas o fazem porque não têm paciência para esperar e treinar bem e ter os mesmos resultados ou melhores ainda de forma natural e principalmente saudável.
No ginaso onde estou actualmente só se vê gajos carecas e já os conheci com cabelo, depois usam boné do azeite ao lado, ridiculo.
Mas são os mesmos que dizem que é tudo natural.
Exercícios para perder barriga além de abdominais, o que se pode fazer?
Outra coisa, uns auriculares bons para usar no ginásio? Ao fim de 10min de cardio o suor começa a escorrer (e bem) e começa a entrar na orelha e os que uso(in-ear) acabam por começar a saltar. Pelo ebay não se arranja nada barato e que não sejam grandes? Não tenho pressa nem quero gastar muito €.
Procuro mais dicas na forma do auricular do que propriamente na marca/modelo em si. Bluetooth serão bem vindos.
Exercícios para perder barriga além de abdominais, o que se pode fazer?
Outra coisa, uns auriculares bons para usar no ginásio? Ao fim de 10min de cardio o suor começa a escorrer (e bem) e começa a entrar na orelha e os que uso(in-ear) acabam por começar a saltar. Pelo ebay não se arranja nada barato e que não sejam grandes? Não tenho pressa nem quero gastar muito €.
Procuro mais dicas na forma do auricular do que propriamente na marca/modelo em si. Bluetooth serão bem vindos.
Conceito errado, Não há exercícios para perder a barriga, nem sequer os abdominais. []
Nenhum exercício derrete gordura específica, só lipoaspiração, o metalbolismo é geral.
Para perder a barriga tens que perder massa gorda.
Para perder massa gorda tens que despender mais calorias do que ingeres. Simples
Portanto faz os exercícios onde consigas derreter mais calorias e cuidado na alimentação.
Para auriculars costumal estar bem cotados coisas deste género in-ear com um ganchinho (ou interno - depende de pessoa para pessoa) ou externo (tipo óculos)
https://www.soundguys.com/best-workout-earbuds-2719/
Para quem não gostar de correr, faça bike (estática ou não) ou remo, sempre ajuda!
Emagrecer / perder barriga sem suar muito, não existe! Ou melhor, existe, mas têm de fazer uma lipo aspiração como todo o tipo de riscos associados!
Para quem não gostar de correr, faça bike (estática ou não) ou remo, sempre ajuda!
Emagrecer / perder barriga sem suar muito, não existe! Ou melhor, existe, mas têm de fazer uma lipo aspiração como todo o tipo de riscos associados!
Perder barriga (gordura visceral) é cardio = Corrida, etc. É emagrecer de forma geral, especialmente com cardio.
Fazer abdominais não tira barriga. :sh)
Bem pessoal, estou com 29 anos, 1.78 e 96kg, logo estou a precisar de perder uns quilos. Fui ao médico à uns dias e a nível de saúde estou bem, só preciso de perder quilos para minimizar o risco de doenças e para estar mais "fit"
A nível de alimentação tenho uma alimentação relativamente saudável. Só não o é por vezes quando tenho de almoçar onde calha, ficando limitado aos típicos pratos de diária da tuga. Então a solução será começar a praticar desporto.
Dito isto há uns tempos inscrevi-me no ginásio mas não funcionou, não gostei de estar fechado dentro do ginásio e musculação também não é o meu foco por isso ao fim de 1 mês cancelei a inscrição.
Andei a pensar em começar a praticar outra coisa, sendo os desportos que mais me interessam são ténis e natação (pratiquei em miúdo) no entanto devido à minha ocupação profissional tenho de passar entre 1 a 5 dias por semana deslocado da minha residência e isso inviabiliza a prática "constante" destes desportos..
Por isso restou-me a corrida, peguei num plano de treinos que me pareceu ok e estou a inicia-lo..
![]()
Que vos parece este treino?
Bem pessoal, estou com 29 anos, 1.78 e 96kg, logo estou a precisar de perder uns quilos. Fui ao médico à uns dias e a nível de saúde estou bem, só preciso de perder quilos para minimizar o risco de doenças e para estar mais "fit"
A nível de alimentação tenho uma alimentação relativamente saudável. Só não o é por vezes quando tenho de almoçar onde calha, ficando limitado aos típicos pratos de diária da tuga. Então a solução será começar a praticar desporto.
Dito isto há uns tempos inscrevi-me no ginásio mas não funcionou, não gostei de estar fechado dentro do ginásio e musculação também não é o meu foco por isso ao fim de 1 mês cancelei a inscrição.
Andei a pensar em começar a praticar outra coisa, sendo os desportos que mais me interessam são ténis e natação (pratiquei em miúdo) no entanto devido à minha ocupação profissional tenho de passar entre 1 a 5 dias por semana deslocado da minha residência e isso inviabiliza a prática "constante" destes desportos..
Por isso restou-me a corrida, peguei num plano de treinos que me pareceu ok e estou a inicia-lo..
![]()
Que vos parece este treino?