Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tem um índice glicémico muito mais baixo que a batata branca (digestão mais lenta). Penso que também é qualquer coisa mais nutritiva em termos de micronutrientes.Alguém me recorda quais são os beneficios da batata doce ? costumam comer como ? assada ?
Em qualquer desporto se parares 4 meses vais perder a forma.eu no verão costumo ir ao ginasio , entre 5 e 7 meses treino como um animal , e cómo como uma besta , e ate fico conforme o pretendido , no entanto a musculação é uma actividade bastante ingrata , porque deixo de treinar e em 4 meses sem treino, volta tudo a estaca zero, no inverno não me dá muita vontade e animo de treinar.
Esta foto é curiosa na medida que dá para perceber a décalage entre um culturista de topo e os restantes culturistas.
Nesta foto está o Samuel Macedo (culturista português) com o Branch Warren. Acreditem que ao vivo o Samuel Macedo é muito grande, agora vejam como Branch Warren o faz parecer pequeno.
![]()
Incrível!
Ya, isso é o que as massas ignorantes pensam [A decalage é um questao de dinheiro. Qualquer um consegue ficar assim.
É claro que foge, não é muito prático dizer na televisão que se utiliza regularmente drogas ilegais, que naquele país a simples posse dá cadeia.Custa-me a acreditar que haja um único culturista desse do mister olympia tipo Jay Cutler e Ronnie Coleman que não tomem ou tenham tomado esteroides, aliás já vi uma entrevista do Jay Cutler em que lhe perguntaram sobre o assunto e a resposta dele foi um pouco a fugir ao tema.
A decalage é um questao de dinheiro. Qualquer um consegue ficar assim.
Custa-me a acreditar que haja um único culturista desse do mister olympia tipo Jay Cutler e Ronnie Coleman que não tomem ou tenham tomado esteroides, aliás já vi uma entrevista do Jay Cutler em que lhe perguntaram sobre o assunto e a resposta dele foi um pouco a fugir ao tema.
Precisam de comprar aquele aparelho de electro-estimulação da TvShop.
É o segredos dos campeões =P. Drogas, Aveia e Slendertone :sh):sh):sh)