Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Gostos. Por acaso a Pamela é aquele estereotipo de boazona americana oxigenada e sili****da, com montes de plásticas feitas e que não sai à rua sem meio quilo de maquilhagem em cima que nunca me disse nada. Não me sinto atraído por mulheres de plástico.

Gostos. Por acaso a Pamela é aquele estereotipo de boazona americana oxigenada e sili****da, com montes de plásticas feitas e que não sai à rua sem meio quilo de maquilhagem em cima que nunca me disse nada. Não me sinto atraído por mulheres de plástico.

No tempo do Baywatch era bem interessante, depois estragou-se!

A Daniela Macário dá 15-0 à Fragoso. Para além de ser mais bonita de cara, tem um corpo super feminino e delineado, não é exagerado. Não aprecio as pernas da Ana Fragoso.

Última edição:
É curioso verificar como há tanta gente que acredita que seria possível chegar aquele nível sem tomar hormonas...É como acreditar que é possível por um 320d 150cv a fazer 4s dos 0 aos 100 só com uma repro[:)] E o resto?????

Mas com tantos sites e revistas a promoverem a mentira é natural que quem não está por dentro acabe por acreditar nela...

Quem mente continuadamente tem normalmente interesses para o fazer, uma agenda neste caso é pura e simplesmente vender a ilusão de que é possível fazer este tipo de ganhos com os suplementos caríssimos que são anunciados nesses mesmos sites e revistas.

Para chegar ao nível desse tipo só com test, tren, nandrolona, HGH no mínimo dos mínimos. Uma brincadeira dessas fica em 1000-1500 eur por mês só em farmácia, mas é natural....

A diferença entre ele e um top pro de hoje em dia reside no facto de que estes últimos abusam das substâncias atrás referias e adicionam insulina em doses de cavalo.

Última edição:
MYTHS

the reason is because as i keep telling you 2 of the BIGGEST myths in bodybuild is

1. you have to train real hard inorder to build muscle,,

2. you have to eat clean inorder to builld good muscle,,

number 2 is completly complety wrong,, it is the main reason half of you stuck at 180 6% and the ones of you who eat clean on insulina and hgh stuck at 200-220 on stage....this is why,, because you EAT CLEAN ,, insted of eating your mama nad papa,, pizza,,german ,, vietnamease,, sushi ,, juicy burgers,,....you sit and eat your half oatmeal and 1 apple and throw in your balonie protien shake and expect miricles,, you dont build size this way ,, i keep tellin you this over and over and over and over only to see the same morons on steroids boardings do the exact same thing and kiss ass to pros like me on muscular develop and say genetic genetic make me wanna throw up my icecream when i get this pm quotes from muscular develpp,,

Nasser el Sonbaty

Para chegar ao nível desse tipo só com test, tren, nandrolona, HGH no mínimo dos mínimos. Uma brincadeira dessas fica em 1000-1500 eur por mês só em farmácia, mas é natural....
Não leves a mal porque não é dirigido a ti em particular (o que vou dizer aplica-se a muitos), mas o pessoal tem mesmo que deixar de falar de anabólicos quando não sabe o que está a dizer.

Não há nada que se faça com um esteróide que não se faça com outro, fundamentalmente fazem todos o mesmo e usar uma mistura testosterona, trembolona e nandrolona não vai gerar nenhum ganho de massa muscular que não se conseguisse simplesmente com uma dose maior de qualquer uma delas isoladamente, ou de qualquer outro esteróide anabólico. As diferenças vão estar nos efeitos secundários e no custo.

E usar mesmo uma dose para cavalo estilo 1.5g de testosterona por semana (que desde que o treino e a dieta sejam bons já dá para atingir aquele nível) nem 100€ custa no final do mês.

Não leves a mal porque não é dirigido a ti em particular (o que vou dizer aplica-se a muitos), mas o pessoal tem mesmo que deixar de falar de anabólicos quando não sabe o que está a dizer.

Se há aqui alguem que não sabe o que está a dizer és tu, tens um conjunto de crenças vasto mas a maior parte delas não são verdadeiras.

Não há nada que se faça com um esteróide que não se faça com outro, fundamentalmente fazem todos o mesmo e usar uma mistura testosterona, trembolona e nandrolona não vai gerar nenhum ganho de massa muscular que não se conseguisse simplesmente com uma dose maior de qualquer uma delas isoladamente, ou de qualquer outro esteróide anabólico. As diferenças vão estar nos efeitos secundários e no custo.

E usar mesmo uma dose para cavalo estilo 1.5g de testosterona por semana (que desde que o treino e a dieta sejam bons já dá para atingir aquele nível) nem 100€ custa no final do mês.

O que dizes é obviamente errado e isso pode ser provado. Mas para já repara apenas que a tua tese contraria tudo aquilo que os profissionais de topo fazem, queres convencer-me que é possível chegar perto do nível do coleman ou do sonbaty com 1200mg de test por semana.

É possível obter os mesmos efeitos da insulina com test???

Tu tens sequer a noção daquilo que estás a dizer?

Vai estudar amigo!

Última edição:
Ok então [:D]

Por acaso até tenho aqui um ou outro livro sobre o assunto, vou reler porque pelos vistos li aquilo tudo mas não aprendi nada, nem a minha experiência e conhecimentos de casos práticos serviram de muito. Que fontes é que recomendas, com essa tua profunda sabedoria sobre o assunto? bodybuilding.com? Fórum menshealth? O canal dos hodgetwins? [:)]

Felizmente que já lá vai (muito longe mesmo) o tempo em que me chateava quando alguém na internet não quer aprender com a informação que partilho com as melhores intenções e sem ganhar absolutamente nada com isso. Fica lá na tua e amigos na mesma!

Última edição:

Só com test ( não falando nos fatburners) é possível, na melhor das hipóteses, ficar assim

c13.png

No inicio do século começou o abuso do HGH e insulinas.

index.php
[/img]

Anexos

• index.php.jpg
    index.php.jpg
    55KB · Visualizações: 0
Ok então [:D]

Por acaso até tenho aqui um ou outro livro sobre o assunto, vou reler porque pelos vistos li aquilo tudo mas não aprendi nada, nem a minha experiência e conhecimentos de casos práticos serviram de muito. Que fontes é que recomendas, com essa tua profunda sabedoria sobre o assunto? bodybuilding.com? Fórum menshealth? O canal dos hodgetwins? [:)]

Felizmente que já lá vai (muito longe mesmo) o tempo em que me chateava quando alguém na internet não quer aprender com a informação que partilho com as melhores intenções e sem ganhar absolutamente nada com isso. Fica lá na tua e amigos na mesma!

Continua a ser óbvio que, ao contrario daquilo em que acreditas piamente, há uma ENORME diferença entre usar só test e test+tren+nandro+hgh+insulina.

Não deves sentir vergonha da assumir que estás errado, eu não tenho problemas em admitir que não percebo nada de planos de treino por exemplo, provavelmente sou um ignorante nesta área relativamente a ti.

São os atletas de verão mas esses nem pensam sequer em aparecer no ginásio ao domingo.
Estavam lá só uns macacões. Para esses não há domingos nem dias santos.

Por falar em atletas de verão, um amigo meu o ano passado deu-se ao luxo de começar a treinar por esta altura do ano.

Com +-1.80m de início estava com uns 75/80kg, chegou a Setembro com perto de 100kg.

Continua a ser óbvio que, ao contrario daquilo em que acreditas piamente, há uma ENORME diferença entre usar só test e test+tren+nandro+hgh+insulina.

Não deves sentir vergonha da assumir que estás errado, eu não tenho problemas em admitir que não percebo nada de planos de treino por exemplo, provavelmente sou um ignorante nesta área relativamente a ti.
O que tu não entendes, é que nas células musculares a testosterona, a trembolona, a nandrolona ou qualquer outro esteróide faz exactamente o mesmo. Só há um receptor androgénico, não há diferentes receptores para diferentes esteróides. A diferença entre vários esteróides está na sua potência, na toxicidade, e na sua reacção com várias enzimas que existem no corpo em tecidos específicos. Mas do ponto de vista de puramente efeito anabólico nas células musculares, não há nada que se faça com um que não se faça com outro (naturalmente ajustando a dose em função da potência). O motivo de usar trembolona e testosterona, invés de só testosterona, é porque a trembolona não aromatiza e a usar por exemplo 50/50 dessas duas vais reter muito menos água do que a usar a mesma dose total só de testosterona.

Hormona de crescimento e insulina são coisas à parte. A hormona de crescimento é um anabólico muito fraco, em termos de massa muscular só dá mesmo o retoque final comparada com esteróides. A hormona de crescimento não começou a ser usada no início do século. O Frank Zane usava hormona de crescimento, há praticamente 50 anos, e era dos mais pequenos no palco. O Arnold, o Sergio Oliva ou o Lou Ferrigno usavam só esteróides (e na altura nem havia muita variedade à disposição) e eram enormes.

Insulina é de facto um anabólico muito forte, mas usada por si só causa tanta acumulação de gordura como hipertrofia muscular, porque obriga a um consumo proporcional de hidratos de carbono (caso contrário tem o pequeno inconveniente de causar choque e morte, mas tirando isso é na boa) e armazena-os de forma indiscriminada pelo corpo todo. É preciso usar juntamente com esteróides, para fazer com que aqueles nutrientes todos vão parar aos músculos e não à barriga.

Os esteróides são sempre a base, são sempre o fundamental, são sempre os responsáveis por 80% do desenvolvimento. HGH, insulina, IGFs e por aí fora são os outros 20.

A diferença entre um Nasser e um Zane não é um usar hormona de crescimento e o outro não. Poderíamos dizer que é um usar insulina e outro não, mas não era isso por si só que justificava a diferença abismal de tamanho. A diferença está nas doses utilizadas (500mg de testosterona não fazem o mesmo efeito que duas gramas, por isso isto de simplesmente "usar asteróides" na verdade diz muito pouco) e nos objectivos dos dois, completamente diferentes. O Zane sempre procurou ter um físico compacto, tinha muito cuidado com a alimentação, utilizava já na altura coisas como t3 para manter um metabolismo muito alto e um nível de gordura muito baixo durante o ano todo, mesmo que em detrimento do ganho de massa muscular (e a tal hormona de crescimento, que tem um efeito mais pronunciado em termos de metabolismo do que propriamente ganho de massa muscular), enquanto o Nasser era um verdadeiro mass monster, e a metodologia aqui é treinar até rebentar, comer tudo o que aparecer à frente e usar a maior quantidade de esteróides e mais outras drogas em que se conseguir deitar a mão.

De qualquer das formas a discussão era acerca do cabedal daquele tipo do vídeo do facebook, e não estávamos a falar de Nassers nem nada que se aproxime isso. Aquele físico é perfeitamente possível de se atingir com uma boa dose de esteróides - inclusive só com simples testosterona - e sem gastar assim tanto dinheiro quanto isso.

Última edição:
Tens razão quando dizes que só há um receptor androgénico MAS diferentes substâncias interagem de maneira diferente com esse receptor o que produz efeitos diferentes.

Há uma enorme diferena entre só 1500mg/week de test ou 500mg/week test + 300mg/week tren, no primeiro caso o risco de efeitos secundários devidos à conversão de test em estro é muito elevado e tudo o resto sendo igual a definição muscular nunca será a mesma.

Mais, N substâncias produzem efeito anabólico por outras vias que não a interação com esses receptores, por exemplo o HGH e insulina.

Quanto ao tipo do vídeo repara nos braços enormes mesmo quando vistos de frente, e os abdominais salientes e definidos, aquilo são sinais clássicos da hormona do crescimento. Comparados com esse amador de hoje em dia com os top pros dos anos 70 parecem fraquinhos.

Última edição:
Andam vocês a discutir farmácias e a dizerem que x ou y eram "fraquinhos".

Fraquinho sou eu que ando aqui a papas de aveia, bifes de peru e saladas.

Isto quando não tenho de me sujeitar a m€rda da comida da cantina, idealizada pela nossas notáveis nutricionistas (autoras das dietas como a que coloquei lá atrás), confecionada por mulheres que já disfarçam muita vez a pouca habilidade para a coisa e a qualidade medíocre dos ingredientes com doses gigantescas de temperos e servida por gente cujo objetivo é que sobre bastante para puderem levar para casa ao fim do dia.

:sh)

Última edição:
Voltar
Superior