Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não são mais, é a mesma []
Gostos. Por acaso a Pamela é aquele estereotipo de boazona americana oxigenada e sili****da, com montes de plásticas feitas e que não sai à rua sem meio quilo de maquilhagem em cima que nunca me disse nada. Não me sinto atraído por mulheres de plástico.
MYTHS
the reason is because as i keep telling you 2 of the BIGGEST myths in bodybuild is
1. you have to train real hard inorder to build muscle,,
2. you have to eat clean inorder to builld good muscle,,
number 2 is completly complety wrong,, it is the main reason half of you stuck at 180 6% and the ones of you who eat clean on insulina and hgh stuck at 200-220 on stage....this is why,, because you EAT CLEAN ,, insted of eating your mama nad papa,, pizza,,german ,, vietnamease,, sushi ,, juicy burgers,,....you sit and eat your half oatmeal and 1 apple and throw in your balonie protien shake and expect miricles,, you dont build size this way ,, i keep tellin you this over and over and over and over only to see the same morons on steroids boardings do the exact same thing and kiss ass to pros like me on muscular develop and say genetic genetic make me wanna throw up my icecream when i get this pm quotes from muscular develpp,,
Não leves a mal porque não é dirigido a ti em particular (o que vou dizer aplica-se a muitos), mas o pessoal tem mesmo que deixar de falar de anabólicos quando não sabe o que está a dizer.Para chegar ao nível desse tipo só com test, tren, nandrolona, HGH no mínimo dos mínimos. Uma brincadeira dessas fica em 1000-1500 eur por mês só em farmácia, mas é natural....
Não leves a mal porque não é dirigido a ti em particular (o que vou dizer aplica-se a muitos), mas o pessoal tem mesmo que deixar de falar de anabólicos quando não sabe o que está a dizer.
Não há nada que se faça com um esteróide que não se faça com outro, fundamentalmente fazem todos o mesmo e usar uma mistura testosterona, trembolona e nandrolona não vai gerar nenhum ganho de massa muscular que não se conseguisse simplesmente com uma dose maior de qualquer uma delas isoladamente, ou de qualquer outro esteróide anabólico. As diferenças vão estar nos efeitos secundários e no custo.
E usar mesmo uma dose para cavalo estilo 1.5g de testosterona por semana (que desde que o treino e a dieta sejam bons já dá para atingir aquele nível) nem 100€ custa no final do mês.
Hoje há treino tambem. Domingo é optimo para treinar.
Ok então []
yah...gym vazio é do melhor!
mas ultimamente parece-me que tem havido mais gente do que o habitual...deve ser a proximidade do verão
Ok então []
Por acaso até tenho aqui um ou outro livro sobre o assunto, vou reler porque pelos vistos li aquilo tudo mas não aprendi nada, nem a minha experiência e conhecimentos de casos práticos serviram de muito. Que fontes é que recomendas, com essa tua profunda sabedoria sobre o assunto? bodybuilding.com? Fórum menshealth? O canal dos hodgetwins? []
Felizmente que já lá vai (muito longe mesmo) o tempo em que me chateava quando alguém na internet não quer aprender com a informação que partilho com as melhores intenções e sem ganhar absolutamente nada com isso. Fica lá na tua e amigos na mesma!
Fonix... nada haver! Mas mesmo na 1º foto já tinha silicone certo?
São os atletas de verão mas esses nem pensam sequer em aparecer no ginásio ao domingo.
Estavam lá só uns macacões. Para esses não há domingos nem dias santos.
O que tu não entendes, é que nas células musculares a testosterona, a trembolona, a nandrolona ou qualquer outro esteróide faz exactamente o mesmo. Só há um receptor androgénico, não há diferentes receptores para diferentes esteróides. A diferença entre vários esteróides está na sua potência, na toxicidade, e na sua reacção com várias enzimas que existem no corpo em tecidos específicos. Mas do ponto de vista de puramente efeito anabólico nas células musculares, não há nada que se faça com um que não se faça com outro (naturalmente ajustando a dose em função da potência). O motivo de usar trembolona e testosterona, invés de só testosterona, é porque a trembolona não aromatiza e a usar por exemplo 50/50 dessas duas vais reter muito menos água do que a usar a mesma dose total só de testosterona.Continua a ser óbvio que, ao contrario daquilo em que acreditas piamente, há uma ENORME diferença entre usar só test e test+tren+nandro+hgh+insulina.
Não deves sentir vergonha da assumir que estás errado, eu não tenho problemas em admitir que não percebo nada de planos de treino por exemplo, provavelmente sou um ignorante nesta área relativamente a ti.