Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Queria dizer que são boas quanto à absorção. A proteína de soja por exemplo tem uma absorção de para aí 60%, mas na sua forma isolada é >90.
O aminograma sofre porque as proteínas vegetais são normalmente pobres nos melhores aminoácidos mas a importância disso depende da situação, é apenas isso que estou a dizer. Uma whey 100% xpto pode-te dar 4g de leucina por batido mas se a partir de ~2.5g já não faz diferença, as outras 1.5g valem tanto como se fossem um aminoácido não essencial, então pagar mais porquê mesmo? Para além de que voltamos à velha história, não há nenhuma lei que diga que um batido tem que ser um scoop, e se por exemplo scoop e meio dessa proteína dá tantos bcaas como um scoop de outra mais cara, mais proteína total, e ainda assim custa menos, para bom entendedor...
na prozis tens poucas creatinas com esse rotulo , e as que tem são de 300 g...
O que tenho lido é que doses entre 2-3g de leucina no pós-teino é suficiente para estimular ao máximo a síntese proteica.
Mas recentemente li um estudo realizado na Holanda na Universidade Maastricht interessante, em que na refeição pós-treino doses elevadas de leucina juntamente com hidratos e proteína resultaram numa síntese proteica superior em comparação com uma refeição de proteína e hidratos sem dose extra de leucina, uma vez que nos casos das pessoas que consumiram leucina extra houve um impacto na produção de insulina.
Eu diria que se consumirmos um pouco mais de Leucina pode eventualmente ser útil.
De certa forma concordo.DISCLAIMER PARA NEWBS DO FITNESS
O que está acima descrito é como discutir se uma viatura consome mais a 119km/h ou a 118km/h, um exercício puramente intelectual sem qualquer aplicação prática.
Um newb do fitness que leia isto vai pensar que ter um corpo estético tem que ver com as gramas de leucina pós treino. (been there done that)
É tudo muito mais simples:
1) Levantem pesos e vao aumentando as cargas ao longo dos anos.
2) comam as proporções corretas de proteínas, gorduras e carbs.
3) não desperdicem dinheiro em suplementos da treta, porque anabolizantes é a única coisa que resulta.
DISCLAIMER PARA NEWBS DO FITNESS
O que está acima descrito é como discutir se uma viatura consome mais a 119km/h ou a 118km/h, um exercício puramente intelectual sem qualquer aplicação prática.
Um newb do fitness que leia isto vai pensar que ter um corpo estético tem que ver com as gramas de leucina pós treino. (been there done that)
É tudo muito mais simples:
1) Levantem pesos e vao aumentando as cargas ao longo dos anos.
2) comam as proporções corretas de proteínas, gorduras e carbs.
3) não desperdicem dinheiro em suplementos da treta, porque anabolizantes é a única coisa que resulta.
É uma questão de acreditares em mim. Se eu digo que estou muito bem, estou muito bem. End of story. [Sim pelas fotos que colocaste estás muito bem!
Então e o resto que a máquina da farmácia diz e que é importante? []
Pois elas costumam dar estimativa de massa gorda (em kg) e a percentagem de gordura corporal, que a meu ver é a única utilidade das máquinas das farmácias, já que o peso dá para ver bem em casa e a altura não deve mudar []
Já no que toca ao espelho não concordo contigo, já que há espelhos que enganam e bem. No ginásio onde andei via-se bem essa diferença, já que havia 2 espelhos lado a lado em que um eras nitidamente mais pequena que noutro. Agora se um fazia zoom ou se o outro "tirava" zoom, não sei.
Sei que nas lojas de roupas os espelhos estão longe de serem espelhos normais, nesses qualquer pessoa parece mais magra.
Estás a confundir BF com IMC