Fernandovieira7
Banido
O salmão e o frango não são propriamente baratos, mas por vezes existem umas boas promoções. Salmão abaixo dos 5€/kg e frango a 2.99€ (Peito)
Frango no Lidle é barato...
Sei pq compro bastante... [
O salmão e o frango não são propriamente baratos, mas por vezes existem umas boas promoções. Salmão abaixo dos 5€/kg e frango a 2.99€ (Peito)
Frango no Lidle é barato...
Sei pq compro bastante... []
É a nova moda dizer mal do leite.
Lembro nos anos 80 a capa da revista TIME:
"Ovo esse grande vilão" tinha gordura a mais colesterol etc etc, só se podia comer um ovo por semana. LOL
Nos anos 50 e 60 toda a gente a promover as margarinas cheia de gordura trans porque eram "gorduras vegetais" e não faziam mal.
No mundo do fitness de há uns anos atrás "a soja baixa-te a testosterona"
NENHUM GYM RAT SONHAVA EM TOCAR EM SOJA com medo de não ganhar músculo.
No fundo isso de dizer mal do leite é apenas mais uma moda como as outras...
Não precisas nada em particular no pós treino.
Eu se tiver fome depois do treino faço uma refeição normal:
Bife de peru com batata doce
ou
Se não tiver pachorra para cozinhar vai um batido com 50g whey + 50g aveia moida.
Um inocentezinho da BROSCIENCE vítima do brainwashing das companhias de suplementos recomendar-te-ia:
50g whey hidrolisada + 25g dextrose + 15g glutamina + 5g BCAA´s + 25g maltodextrina.
Já tinha saudades do adoçante.
rapaz, a BROSCIENCE morreu há dez anos...
Felizmente, só existe nestes recantos, tredes de fitness em fóruns de carros, por exemplo.
Not sure if trolling.
What is the secret?
É este:
![]()
Real Food.. mas não é só de vez em quando é SEMPRE!!!
Relativamente Á questao da Lactose ser em menor quantidade em derivados como queijon e iogurtes, e por isso menos prejudicial, sabem dizer-me que nivel de lactose tem o Whey Protein ? Uma dose (25 gramas) tem muito mais lactose q um copo de leite ?
À conta de ter uma alimentação mais saudável, vejo-me de repente a ligar muito mais aos panfletos dos supermercados à procura de promoções...
Além disso passei a deslocar-me pelo menos a 3 ou 4 superfícies comerciais semanalmente pois não tenho os produtos que necessito num só espaço, ou porque têm um prazo de validade curto. Não sou tão certinho com a alimentação como o pessoal que leva isso a sério, costumo fazer bastantes avarias, mas sem grandes consequências. Ainda ontem marchou pãozinho quente com chouriço na brasa e castanhas assadas...nham! E na semana passada foi um buffet de marisco em Sesimbra de onde saí a rebolar...
E não tenho dúvidas que agora gasto um pouco mais do que gastava quando tinha uma alimentação menos consciente.
Apenas para dizer que não abdico das coisas boas da vida em prol de ter um corpo ou saúde impecável. Julgo que algures no meio está o certo e o equilibrado.
Eu compro batata doce a 0.70 o KG, mas é tipo directo no produtor.
Se calhar é por isso que quando me dizem que eu sou dedicado eu digo que não sou, porque tudo o que eu faço é com gosto.
Isto para mim é a comida que eu gosto, não salivo por pizzas, lasanhas ou chouriços. Por isso quando me dizem que no meio é que está o equilibro isso para mim não existe porque o meu equilíbrio está aqui. []
A única coisa que eu gosto realmente e não abdico é sushi mas isso nem considero bad food, pelo contrário.
Se calhar é por isso que quando me dizem que eu sou dedicado eu digo que não sou, porque tudo o que eu faço é com gosto.
Isto para mim é a comida que eu gosto, não salivo por pizzas, lasanhas ou chouriços. Por isso quando me dizem que no meio é que está o equilibro isso para mim não existe porque o meu equilíbrio está aqui. []
A única coisa que eu gosto realmente e não abdico é sushi mas isso nem considero bad food, pelo contrário.
Nada contra, longe disso, mas depois não te queixes que és "ectomorfo" [Se calhar é por isso que quando me dizem que eu sou dedicado eu digo que não sou, porque tudo o que eu faço é com gosto.
Nada contra, longe disso, mas depois não te queixes que és "ectomorfo" []
Eu não treino com pesos. Mas gosto de treinar com o peso do corpo. Fiz um vídeo com uma brincadeira que costumo fazer em casa. Nada de mais []
E treino de pernas tambem tem q ser com carga, isto se o teu objectivo for ganhar massa.
Hoje chegou Xtreme L carnitine, termogenico da Xcess, CLA da xcess e um creme redutor da xcess. Vamos lá ver se aprova
À conta de ter uma alimentação mais saudável, vejo-me de repente a ligar muito mais aos panfletos dos supermercados à procura de promoções...
Além disso passei a deslocar-me pelo menos a 3 ou 4 superfícies comerciais semanalmente pois não tenho os produtos que necessito num só espaço, ou porque têm um prazo de validade curto. Não sou tão certinho com a alimentação como o pessoal que leva isso a sério, costumo fazer bastantes avarias, mas sem grandes consequências. Ainda ontem marchou pãozinho quente com chouriço na brasa e castanhas assadas...nham! E na semana passada foi um buffet de marisco em Sesimbra de onde saí a rebolar...
E não tenho dúvidas que agora gasto um pouco mais do que gastava quando tinha uma alimentação menos consciente.
Apenas para dizer que não abdico das coisas boas da vida em prol de ter um corpo ou saúde impecável. Julgo que algures no meio está o certo e o equilibrado.