Estatuto por maior numero de post´s?

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por CJSR

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Nisto também estou à vontade, porque é sem dúvida, a minha. O próprio livro do Guinness o diz! [}:)]
Não me recordo teres ultrapassado o meu recorde!!! :D
Sim, mas....onde é que tu estavas no 25 de Abril?
[}:)]

De que ano avó Torres? :D

citação:Originalmente colocada por jomaso

Eu percebo questão colocada pelo criador, mas o problema depois é como dá-mos a volta á questão. Por exemplo eu estou registado há 2 anos e meio e devo ter uma média de 1.7 post's diários, o que é baixo, mas há quem esteja registado há mais tempo que eu e até tenha menos.
A única alternativa seria talvez a data de registo, tipo o pessoal de 2003 tinha uma cor, o de 2004 outra e assim sucessivamente....
Agora uma coisa que se vê muito actualmente no forum e que na minha opinião não devia ser permitido, são os X2, X3, X4 e etc....
x2! :D
A da cor por data do registo é boa, e eu voto a favor se os de 2003 forem a vermelho [:p]
Ah, o problema é que se for por cor, ao fim de uns anos acabam-se as cores. Tipo 24 milhões de anos ou assim, o que diga-se de passagem é francamente desencorajador!

[8)]

E dps iria haver users em q á data de registo lhes calharia o "colete" rosinha...e mtos n achariam piada...ja alguns se calhar ate participavam mais no forum a custa desse "incentivo" colorido LOLOl [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

E dps iria haver users em q á data de registo lhes calharia o "colete" rosinha...e mtos n achariam piada...ja alguns se calhar ate participavam mais no forum a custa desse "incentivo" colorido LOLOl [}:)][}:)]
Se a malta concordar, retira-se o rosa, das possíveis cores :D

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Se a malta concordar, retira-se o rosa, das possíveis cores :D

Mas é votação por maioria...ou basta algum user n concordar (tipo cajo...teodoro...etc (utilizei estes nomes apenas para exemplificar...) q ja n se retira essa cor do pack?[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Eu gostava de ver aqui citações dessas situações.
Que as há, acredito que sim, mas nunca reparei.

Acho que devias saber que apartir do momento em que se puserem "essas" citações que procuras, isto vai descambar. Vai começar com guerrinhas entre users (acusador vs acusado) e isso vai se propagar em restantes tópicos.
Para isso é que vocês são moderadores, darem com essas "broncas"...Para criar um bom ambiente, apartir do momento que vocês não conseguem isso, quem não gostar que se retire, e quem perde é o forum...Porque quem fica são os piores.

Penso eu do que...
Bobí, tareco, vamos embora que já se faz tarde...[:I]

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Eu gostava de ver aqui citações dessas situações.
Que as há, acredito que sim, mas nunca reparei.

Acho que devias saber que apartir do momento em que se puserem "essas" citações que procuras, isto vai descambar. Vai começar com guerrinhas entre users (acusador vs acusado) e isso vai se propagar em restantes tópicos.
Para isso é que vocês são moderadores, darem com essas "broncas"...Para criar um bom ambiente, apartir do momento que vocês não conseguem isso, quem não gostar que se retire, e quem perde é o forum...Porque quem fica são os piores.

Penso eu do que...
Bobí, tareco, vamos embora que já se faz tarde...[:I]
Olha um gajo de 500 posts a responder a um de 11000. Isto tá tudo maluco. Já não há respeito!?

:D ;)

existe muita gente com 400 e 1000 post que tem mais estatuto que muitos de 11000 post!se fosse pela logica dos post!simplesmente é pessoal que decidiu acabar com um nick e criar outro passado uns anos disto!

Bem, começando pelo principio.

Sim, e certo que tambem existem situaçoes de quem tem poucos post's, se sentir inferior.

Mas a questao nem e quem tem mais ou menos.
A questao e fazerem disso uma arma. De defesa, ou ataque.

Quanto a minha opiniao:

Vim pela primeira vez a este forum, para tirar uma duvida, sobre como abrir uma empresa, e sobre se seria ou nao um bom investimento na altura.

E quando venho ao forum, nem reparo nos estatutos, nem tao pouco no numero de post's. Venho, para aqui, como ja um user citou, aprender um pouco e nao para brincar com a pilinha.

Em resposta:

Nao vou colocar aqui situaçoes, porque iria descambar, e tambem a questao nao e citar este ou aquele user, porque ninguem esta a acusar ninguem. Todos temos bons e maus dias, e se calhar num dia menos feliz, alguem usa isso como argumento.

Tambem ja disseram, que serve como um incentivo, mas afinal vimos para aqui, com a finalidade de termos mais estatuto? O incentivo, para quem realmente esta interessado em pertencer a um forum, que trata assuntos relacionados com automoveis entre outros, nao deve ser com intençao de subir de posto, mas sim de se cultivar mais sobre os temas e assuntos tratados.

Desculpem a ma estruturaçao da resposta, mas estou um pouco ocupado.
Fim-de-semana a trabalhar[xx(]

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

vejo mais acontecer o contrário, isto é, ver gajos a dizer "pensas que tens razão só porque tens 50 milhoes de posts?" ou a partirem para o insulto tipo "és um cromo que tem 50 milhões de posts não fazes mais nada na vida".

Nem mais, tambem ja vi situaçoes dessas.

citação:Originalmente colocada por eL niNo

as opinioes sao igualmente válidas por todos os users e têm que ser respeitadas... agora é normal quando algum recem-chegado começa no insulto ou assim, um membro mais antigo chamar a atençao... bem como pelo cumprimento de regras! nada que n aconteça no nosso dia a dia.

agora a palavra de um user com 10000posts n vale mais do que a de um user com 5! ;)

Isso e normal. Mas nao e de situaçoes dessas que me estou a referir;)

Falam falam que existe uma situação "tal", que eu que já cá ando desde 2003 nunca vi, e ópois não dizem nada, é assim, se querem resolver este problema, mandem PMs aos admins, que eles rapidamente darão um puxão de orelhas a quem merece! Se não disserem nada, não esperem que o problema acabe naturalmente.

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Falam falam que existe uma situação "tal", que eu que já cá ando desde 2003 nunca vi, e ópois não dizem nada, é assim, se querem resolver este problema, mandem PMs aos admins, que eles rapidamente darão um puxão de orelhas a quem merece! Se não disserem nada, não esperem que o problema acabe naturalmente.

O topico nao nasceu com intençao de acusar este ou aquele. Mas sim na tentativa de dar sugestao para a soluçao de tal.

Cumprimentos.

citação: O topico nao nasceu com intençao de acusar este ou aquele. Mas sim na tentativa de dar sugestao para a soluçao de tal.
A solução é dar um puxão de orelhas a quem faz isso!!

O nº de posts e os "estatutos" não fazem falta nenhuma, mas a solução não é acabar com isso.

Voltar
Superior