[8)] Afinal já começo a perceber alguma coisa.
Vou explicar. Em todos os fóruns existem pessoas parvas. Uma pessoa parva diz uma baboseira, e diz depois "Eu tenho razão porque tenho mais posts". Se tirarem os posts e os estatutos, esse mesmo parvo irá dizer por exemplo "Eu tenho razão porque tenho unhas de 20 cms" ou "Porque o meu carro tem uma cor decente" ou "Porque o Paulo Jorge do SLB faz-me lembrar o Kirk dos Metallica" ou "Porque eu sou assistente de parqueamento urbano no Parque das Naçoes".
Mas há que separar as coisas. Eu, por exemplo, sou dos muito poucos membros que já tiveram todos os estatutos, desde novo membro a administrador, já vi montes de situações do arco da velha, e obviamente que tenho mais experiencia a lidar com estas coisas do que muitos novos membros. É verdade, e eu não posso fazer nada contra isso [8)] Falem com qualquer outro administrador, e perguntem-lhes como é que lidariam com esta situação. Se calhar responderiam o mesmo que eu, vá se la saber porquê... Agora não se vitimizem, como também ja vi fazerem em situações anteriores, e em situações estupidas, porque só vos fica mal. Mais parecem aqueles tipo do "Somos do ghetto, roubamos e damos porrada, e depois a bofia vem-nos prender porque é assim o sistema".