Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
quantos mais posts mais velocidades maximas e melhor chassi,tipo escolhia-se um carro e ia-se fazendo o upgrade![8D]citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
eu acho mt bem mesmo![:X]citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por eL niNo
epah, tive uma ideia... mudem as estrelinhas, por siglas de motor!
já que os tdi dao status ficavam para os membros "Platinium", depois nos gold praí um 1.3 cdti a dar 230km/h, nos silver uns d4d que n avariam e tal... e para os rookie podia ser qq chinesa!
e agora vou fugir daqui... lol![]()
Bem, tu deste-me grande ideia!!
E se a classificação fosse dada pelo nº de cilindris de um motor?
YTipo, um membro novo é 1 cilindro em linha. Depois passa par o de 4 em linha, a segui o de 6 em linha, o V8, V10 e V12, sucessivamente!![]()
Eu por acaso acho boa ideia
![]()
E quanto ao numero de post´s, colocavam-se consumos de litros aos 100?
Um utilizador novo teria um consumo de 4 litros, por ai, ate aos 40 e tal litros.
Ou entao o numero de km percorridos.
[}][}
][}
][}
]
Jà tens 71 post e estàs disablecitação:Originalmente colocada por disable
vou dizer LOL pa ganhar mais estatuto hahaha
Ja tenho 71 posts WEEEEEEEEEEEEEEE
Lembro, porque eu era um deles. E não tem a ver com estatuto. O estatuto que tenho ou não tenho, tem a ver com aquilo que digo ser melhor ou pior considerado, não com a quantidade de vezes que disse alguma coisa. Para mim a questão das estrelas era outra coisa, mas também não vale a pena voltar a falar nisso.citação:Originalmente colocada por hc80
lembram-se qdo aki há uns tempos havia pessoal lixado por lhe terem tirado estrelinhas??? lembram? isso é quase como se lhe tivessem roubado estatuto!! lolol
citação:Originalmente colocada por Torres
Está bom, mas duvido que aguente os 16 anos que faltam
Só uma ultima questão em relação ao comentário anterior; se eu de facto, ligasse muito às estrelas, não teria achado boa ideia a sugestão na página 1 (a das cores)![]()
Não estás a falar do meu avatar, pois não?
É porque é um pássaro! É uma representação gráfica de um "bird of prey", logo não é nem um losango nem um diamante!![]()
[}]
Ah!!!!
Mas o losango é de lata (liga metálica)![]()
O meu não é dos de "hoje em dia" []
Mas já é bastante "plastificado", sim![]()
citação:Originalmente colocada por silat
forum autohoje underground... tou a ver tou
Já teve essa secção []
Vêem, isto é que é estatuto! Saber estas coisas, não se paga. É preciso passar por elas.![]()