mELIANTE
New member
Acho que estás enganado... []
Não foi o que aconteceu a um que chamou nomes e deu um empurrão num juiz no tribunal?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que estás enganado... []
Não foi o que aconteceu a um que chamou nomes e deu um empurrão num juiz no tribunal?
Já são alguns casos, mas creio que foi arrecadado por causa da sentença do processo em que estava a ser julgado e, iria a novo julgamento por causa dessa agressão? não era isso?
Só uma nota:
Àparte da estupidez desse fulano, e por mais grave que seja a agressão a polícias, porque raio tem de ser preso?
1) Portugal é dos países com maior número de presos precentivos.
2) Estando preso, anda a contribuir para a sobrelotação das nossas prisões, que devem é para deter malta ainda pior (homicídos, drogas, etc).
3) Assim, não anda a gastar recursos do Estado.
Segue com TIR, a seu tempo incha uma multa à maneira e passa férias na prisão, mas não é preciso precipitar as coisas.
Sim tens razão.
No entanto, uma pulseira electrónica dava jeito neste caso. Prisão Domiciliária! Assim ele gastava os próprios recursos para se sustentar.
[]
"Tinha os faróis partidos e os vidros não funcionavam, entre outros defeitos"
Só uma nota:
Àparte da estupidez desse fulano, e por mais grave que seja a agressão a polícias, porque raio tem de ser preso?
1) Portugal é dos países com maior número de presos precentivos.
2) Estando preso, anda a contribuir para a sobrelotação das nossas prisões, que devem é para deter malta ainda pior (homicídos, drogas, etc).
3) Assim, não anda a gastar recursos do Estado.
Segue com TIR, a seu tempo incha uma multa à maneira e passa férias na prisão, mas não é preciso precipitar as coisas.
Mephisto vbmenu_register("postmenu_2425454", true);
Piloto de Kart
![]()
Data de Registo: Aug 2006
![]()
isto realmente!!![8b]
Agride dois Agentes da Autoridade e fica em liberdade!![]()
Infelizmente o meu País é assim!!!