carsol New member Nov 13, 2010 #121 ESPERA LÁ!! eu ja percebo o que é eu faço isto desde criançaXD mas pelo que estou a perceber, não estou a ver exactamente o que o papel me diz que tenho de ver... pain in the ass
ESPERA LÁ!! eu ja percebo o que é eu faço isto desde criançaXD mas pelo que estou a perceber, não estou a ver exactamente o que o papel me diz que tenho de ver... pain in the ass
Tux Well-known member Nov 13, 2010 #122 Este foi feito por mim: Como eu não os consigo ver, digam -me la se esta bem feito
JorgeCorreia New member Nov 17, 2010 #126 Tux said: Este foi feito por mim: View attachment 87254 Como eu não os consigo ver, digam -me la se esta bem feito Click to expand... Li a palavra PAH.
Tux said: Este foi feito por mim: View attachment 87254 Como eu não os consigo ver, digam -me la se esta bem feito Click to expand... Li a palavra PAH.
Sweden New member Nov 17, 2010 #127 JorgeCorreia said: Li a palavra PAH. Click to expand... Não será FAH?
JorgeCorreia New member Nov 17, 2010 #128 Sweden said: Não será FAH? Click to expand... Sim, da segunda vez li FAH (Fórum AutoHoje).
Tux Well-known member Nov 17, 2010 #129 JorgeCorreia said: Sim, da segunda vez li FAH (Fórum AutoHoje). Click to expand... Exacto! FAH
offpring Banido Jul 27, 2013 #130 quantos são os que podem ver os estereogramas ? quantos são os que podem ver os estereogramas ? só uma pequena porção da humanidade os consegue ver.... eu pelo menos neste vejo um cavalo, ( este muito mal feito )
quantos são os que podem ver os estereogramas ? quantos são os que podem ver os estereogramas ? só uma pequena porção da humanidade os consegue ver.... eu pelo menos neste vejo um cavalo, ( este muito mal feito )
Varycela Well-known member Jul 27, 2013 #132 bem, considero-me uma pequena porcao ... mas está de facto muito mal feito
offpring Banido Jul 27, 2013 #133 sim , esta mal feito, neste esta melhor, eu vejo um urso formigueiro.
Varycela Well-known member Jul 27, 2013 #134 SIm, um animal, 4 patas, do lado direito uma tromba que me faz-me lembrar os papa formigas e do lado esquerdo um rabo enorme e grosso.
SIm, um animal, 4 patas, do lado direito uma tromba que me faz-me lembrar os papa formigas e do lado esquerdo um rabo enorme e grosso.
T tiagomp New member Jul 27, 2013 #136 Desculpem lá mas o primeiro é um pato. A mim parece-me ser. Por acaso já passei tempo com estas coisas...
Desculpem lá mas o primeiro é um pato. A mim parece-me ser. Por acaso já passei tempo com estas coisas...
MrsX New member Jul 27, 2013 #139 Pelos vistos consegues ver estereogramas mas não te consegues lembrar dos tópicos que colocas... http://forum.autohoje.com/off-topic/93072-estereogramas.html
Pelos vistos consegues ver estereogramas mas não te consegues lembrar dos tópicos que colocas... http://forum.autohoje.com/off-topic/93072-estereogramas.html
MrsX New member Jul 27, 2013 #140 tiagomp said: Desculpem lá mas o primeiro é um pato. A mim parece-me ser. Por acaso já passei tempo com estas coisas... Click to expand... Sim, é um pato... tipo rubber duckie.
tiagomp said: Desculpem lá mas o primeiro é um pato. A mim parece-me ser. Por acaso já passei tempo com estas coisas... Click to expand... Sim, é um pato... tipo rubber duckie.