Estereotipos

O que eu já me ri com este tópico! [:)]

Já agora, digam-me a que estereótipo está relacionado um rapaz de 21 anos que conduz um Clio 1.5 dci 85 cavalos de 2007?

Para traçar um bom perfil, melhor seria em saber o historial de automóveis de cada um.

Não me parece. Até porque se traçarmos o perfil de cada pessoa segundo o historial, em termos globais, só podemos chegar a 2 conclusões:

- Somos todos uns pobretanas e temos imenso bom gosto, mas como recebemos mal, não conseguimos ter um Audi ou Bmw com mais do que 10 anos ou então não passamos de um Fiat Punto;
- Alternativa... a meio do mês já não temos dinheiro na conta, mas o que importa é a aperência, por isso temos um crédito (da Cofidis que só pagamos juros de 95%) mas que é fantastico e andamos com um Audi A5.

Já agora, digam-me a que estereótipo está relacionado um rapaz de 21 anos que conduz um Clio 1.5 dci 85 cavalos de 2007?

stock-footage-a-broken-down-car.jpg

.........

ui 1.6 16v 5 portas é dificil...

Se fosse o 1.2 8v 3 portas diria que era uma rapariga com o primeiro carro.

Agora 1.6 16v 5 portas não faço ideia...
O namorado deu-lho para as mãos enquanto ele anda de Leon TDI de 2003[:D]
Sempre se deu melhor com o pai do que com a mãe, teve uma fase de maria-rapaz na adolescência.
Dá-se bem com os dois, mas penso que melhor com a mãe
Foi aí que começou a frequentar o Fórum Autohoje e a adquirir alguns conhecimentos básicos de mecânica.
Não percebe nada de mecânica e diz que não gosta de conduzir. Fá-lo por obrigação.
Começou a tirar a carta aos 17 anos e meio, mas já dominava o ponto de embraiagem desde os 15. Decidiu que não queria uma arrastadeira, um carro com um motor mainstream ou um Fiat 500 como as amigas.
Tirou a carta bastante tarde, num Leon mk2 TDI e curiosamente só anda com este Clio que, só o deixou ir 1 vez a baixo e fe-lo de propósito porque era para ter a certeza de quem ia no carro de trás, estivo PJ[:)] e passa em sítios apertados como se não fosse nada
Só assim se explica a escolha do 1600 de 16 válvulas.
a azul[;)]
Já agora, há algum 1.4 16v que só diga 16v nas portas?
É que o namorado diz que é 1.4, mas já vi um 1.4 16v que tinha tudo na porta (1.4 16v), enquanto o dela (dele), na porta só tem: 16v.
Gajas com carros todos podres costumam ser gajas mesmo bouas!!
Isso e gajas com descapotáveis! Ontem vi uma MILF mas milf por todo o lado com a filha ( aí de uns 15 anitos ), ela devia ter uns 40 e poucos à minha frente numa caixa de um hiper. Jasus.....por acaso o meu carro estava parado perto do dela. Era um VW Eos.
As gajas boas também andam de MINI e de Fiat 500...err......concluindo, há gajas boas em todo o lado, ou sou eu que sou tarado?
É verdade[:cool:]
Partilho da mesma opinião[br:)]
Mas eu sou mesmo rebarbado, além de que sou a discrição em pessoa:sh)

Retirei smiles para colocar os meus

Última edição:
Não me parece. Até porque se traçarmos o perfil de cada pessoa segundo o historial, em termos globais, só podemos chegar a 2 conclusões:

- Somos todos uns pobretanas e temos imenso bom gosto, mas como recebemos mal, não conseguimos ter um Audi ou Bmw com mais do que 10 anos ou então não passamos de um Fiat Punto;
- Alternativa... a meio do mês já não temos dinheiro na conta, mas o que importa é a aperência, por isso temos um crédito (da Cofidis que só pagamos juros de 95%) mas que é fantastico e andamos com um Audi A5.

O que é que o cú tem a ver com as calças?

É um homem ainda novo, mas já demonstra uma inteligência acima da média. O primo brasileiro ofereceu-lhe uma Fiat Palio que ele fez muito bem em devolver. O seu historial de automóveis é mais uma demonstração dessa inteligência. Analise-se então esse percurso: passou de um carro mau e pouco fiável, para um carro mau e fiável e depois para um carro razoável e fiável.
Vislumbro algum sucesso profissional futuro.

P.S: Esse teu primo brasileiro não é de confiança. Alguém que empresta ou oferece um Fiat usado, não é pessoa de confiança.

É quase isso, mas o primo não é brasileiro [:D]

E Deus te ouça em relação ao sucesso profissional

Jovem estudante de classe média que anda com o carro da mãe...

ou então

Jovem estudante que tirou a carta e fez uma compra inteligente e comprou um bom carro com poucos anos em vez de um Golf/A3 tdi todo podre com 15 anos...

Acertei?

Última edição:
Gosto de ver BMW/Mercedes com uma década em estado mint, por norma associo a proprietários com possibilidades que mesmo tendo adquirido automóveis mais recentes (provavelmente do mesmo segmento) continuam a estimar os mais antigos, por serem tão bons. Não gosto de ver "tias" de séries 5, acho um desperdício. Gosto de ver pessoas de idade ao volante dos seus Porsche, mas não gosto de ver os magnatas da bola nos seus Ferraris. Odeio Ibizas xunados e Hondas, assim como a maioria dos hot hatches antigos que por aí andam...típico de jovens que têm a carta há pouco tempo, trabalharam um ano na obra para conseguir comprar o 106xsi dos seus sonhos, "kitam" a viatura com jantes e escape da norauto e está a dar gás! Andam imenso, mais que tudo o resto...pois, tendo em conta a bicicleta que usavam antes! [:D]
Por outro lado adoro ver clássicos, estimados e a serem devidamente tratados. O resto nem me diz muito, por norma costumo reparar mais no género de automóveis que gosto. Acho também que quem não chegar aos 35/40 anos e não tiver casa e dois carros bons não está bem na vida, são opiniões.

Já agora, há algum 1.4 16v que só diga 16v nas portas?
É que o namorado diz que é 1.4, mas já vi um 1.4 16v que tinha tudo na porta (1.4 16v), enquanto o dela (dele), na porta só tem: 16v.

Se não me engano, quando só diz "16v" no friso da porta é um 1.2...os 1.4 e 1.6 já dizem respectivamente "1.4 16v" e "1.6 16v".

Gosto de ver BMW/Mercedes com uma década em estado mint, por norma associo a proprietários com possibilidades que mesmo tendo adquirido automóveis mais recentes (provavelmente do mesmo segmento) continuam a estimar os mais antigos, por serem tão bons. Não gosto de ver "tias" de séries 5, acho um desperdício. Gosto de ver pessoas de idade ao volante dos seus Porsche, mas não gosto de ver os magnatas da bola nos seus Ferraris. Odeio Ibizas xunados e Hondas, assim como a maioria dos hot hatches antigos que por aí andam...típico de jovens que têm a carta há pouco tempo, trabalharam um ano na obra para conseguir comprar o 106xsi dos seus sonhos, "kitam" a viatura com jantes e escape da norauto e está a dar gás! Andam imenso, mais que tudo o resto...pois, tendo em conta a bicicleta que usavam antes! [:D]
Por outro lado adoro ver clássicos, estimados e a serem devidamente tratados. O resto nem me diz muito, por norma costumo reparar mais no género de automóveis que gosto. Acho também que quem não chegar aos 35/40 anos e não tiver casa e dois carros bons não está bem na vida, são opiniões.

Bem meu caro, és o rei do estereotipo, diria quase do preconceito.

Então essa ultima frase representa tudo aquilo que menos gosto no nosso país.

Voltar
Superior