Estereotipos

os carros da famelga são assim:
Nissan Terrano II de 94: Tem a mania que passa em todo o lado mas volta e meia lá vem o "Massey Furguson" do Sr. Manel, a vantagem e que há quase sempre estacionamento onde quer que vá.

Nissan Note: (esta e mais a opinião do meu pai) não me interessa se é feio como uma mula ao menos não troco a caixa de velocidade e abro o motor de 2 em 2 meses como no VW vento.

ja agora também os que vejo na estrada:
Mercedez 190 ou C200 : velho acima dos 55 anos gosta muito do seu mercedez e 99.9999 % das vezes circula a 50 Kmh numa zona de 90 kmh (nestas situações ao fim de 100 metros atras deles começam-me a ferver o sangue.

digam a vossa opinião [:D]

Última edição:
Uso uma scenic II e não há nada melhor para levar o pessoal a praia ou há noite! tem espaço para tudo, IF YOU KNOW WHAT I MEAN [:D]

Sugestão:
astra twintop, Estereotipo????Estereotipos

Estereotipos

Ainda hoje me lembrei deste tópico.

Vi um Sr que sei ser verdadeiramente rico sair de um corsa b a cair de podre... tem mais carros, é obvio, mas nem toda a gente precisa de o mostrar [:p]

Achei piada a esta da minha mulher quando vimos um Vitara: era o jipe das cabeleireiras. Fartei-me de rir, pensei que estivesse a ser sarcástica, mas ela respondeu-me: «Não, não, era o que eu ouvia quando ia tratar do cabelo nessa altura; as cabeleireiras sonhavam com um Vitara!»

ora bem:
cups, gtis hondas civic vtec -> zé do boné que vai para o "aço"
xsi e rallyes -> o mesmo do de cima mas mais pobre
tdis (principalmente ibizas 1.9 tdi) -> o mesmo de cima mas mais "rico"
land rover -> engenheiro, com mais de 30-40 anos, gosta de carros, TT solidariedade e convívio
Lexus -> maçon
volvo -> não sabe conduzir (a única excepção aqui é o xc60 que é o "autocarro" escolar")
nissan patrol -> vendeu o honda, comprou o patrol, depois vai vender e comprar um tdi (porque TT não é com ele)
pajero -> "o meu é o melhor"
toyota land cruiser -> "o meu é o melhor" (o que diferencia geralmente estes condutores dos do pajero é que estes não o demonstram
todo o que seja monovolumes -> casado, com filhos, agora tem um "autocarro escolar" (e morreu para a vida)
sw -> (geralmente o mesmo que o acima mas não quer admitir que morreu para a vida)
ivecos e ford transit -> provavelmente ciganos
mercedes -> reformado
pessoal como já foi dito aqui isto é só para rir, não quero ofender ninguém (e quem sou eu para o fazer eu ando de bicicleta! :sh) )

ora bem:
cups, gtis hondas civic vtec -> zé do boné que vai para o "aço"
xsi e rallyes -> o mesmo do de cima mas mais pobre
tdis (principalmente ibizas 1.9 tdi) -> o mesmo de cima mas mais "rico"
land rover -> engenheiro, com mais de 30-40 anos, gosta de carros, TT solidariedade e convívio
Lexus -> maçon
volvo -> não sabe conduzir (a única excepção aqui é o xc60 que é o "autocarro" escolar")
nissan patrol -> vendeu o honda, comprou o patrol, depois vai vender e comprar um tdi (porque TT não é com ele)
pajero -> "o meu é o melhor"
toyota land cruiser -> "o meu é o melhor" (o que diferencia geralmente estes condutores dos do pajero é que estes não o demonstram
todo o que seja monovolumes -> casado, com filhos, agora tem um "autocarro escolar" (e morreu para a vida)
sw -> (geralmente o mesmo que o acima mas não quer admitir que morreu para a vida)
ivecos e ford transit -> provavelmente ciganos
mercedes -> reformado
pessoal como já foi dito aqui isto é só para rir, não quero ofender ninguém (e quem sou eu para o fazer eu ando de bicicleta! :sh) )

Ohhh...calma lá ai. Respeito por quem começou o tópico! [;)]

Quanto aos Land Rover, Wrong!!
Tenho um...não sou engenheiro. MAs se queres a "imagem real" é mais esta: o melhor jipe do mundo, excepto na ergonomia...ah e excepto a parte electrica, ah...e as caixa de transferências também não é grande coisa...humm, talvez devesse ter comprado um jipe japonês!

P.S. - Ja tive Toyota e agora tenho Land Rover. A conclusão é aquela máxima:

"Se queres ir para Africa, vai de Land Rover. Mas se quiseres voltar...vai de Land Cruiser" ! [;)]

Ora um estereótipo que ainda não percebi muito bem, um rapaz de MINI Cooper, as opiniões dividem-se quanto a este. Afinal a que imagem está associado?

Lá está... estereotipos são geralmente juizos erroneos.

Contudo, se pensar num rapaz num Mini Cooper, penso num beto que estuda economia na catolica, e que os pais ofereceram o carro que ele queria no natal passado.

Entretanto, reparou que a prancha de surf não cabe. Uma berlingo é que dava jeito... mas não atrai as miudas![;)]

BMW 525tds E34 Ukra radicado em Portugal que envia as fotos do seu Bimmer para o Leste para deixar a familia louca por ele estar rico e de BMW... [:D]

Voltar
Superior