Estocolmo - Atentado

O mundo está desejoso de uma 3.ª guerra mundial

Completamente. Acho que a sociedade está sedenta de sangue...
Seja pelo que for só se vê agressividade, tanto física como verbal por qualquer assunto de treta.

Não vejo um futuro muito risonho infelizmente, começo a duvidar que os neendartais foram irradicados, porque muitas destes "homo sapiens" comportam-se exactamente como neendartais :sh)

Seja pelo que for só se vê agressividade, tanto física como verbal por qualquer assunto de treta.

Não vejo um futuro muito risonho infelizmente, começo a duvidar que os neendartais foram irradicados, porque muitas destes "homo sapiens" comportam-se exactamente como neendartais :sh)

A nossa sociedade ocidental está em decadência acelerada. É que tudo está contra a nossa sociedade Europeia (economia estagnada, crise demográfica, crise política, crise migratória), nem quero imaginar como estará a Europa daqui a 100 anos, pior do que o Brasil hoje...:(

Curioso ter acontecido no mesmo dia em que os estados unidos bombardeiam a Syria... A Russia ja ta toda comichosa vamos ver no que isto dá mas acho que vai dar asneira...

O Einstein uma vez disse: "Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus."

aSrj6id.jpg

Numa outra perspetiva, morreram mais pessoas na explosão de Avões do que neste atentado.

Ainda assim ai do "não podemos generalizar" se não aparecesse nos meios de comunicação. É matemático.

Esta montagem mostra claramente a lavagem cerebral a que muitos cidadãos europeus são sujeitos pelos mérdia e pelos políticos europeus do mais reles que existe.

Estes acontecimentos são culpa da Merdel, Holande, Costa, etc. que têm interesses sujos em receber toda esta lixarada monhé em catadupa na europa.

Afinal os comunas até acabam por ser tão xenófobos como os da extrema direita. Afinal nada de anormal, como diz Rangel, no parlamento europeu votam sempre em conjunto![:D]

Afinal os comunas até acabam por ser tão xenófobos como os da extrema direita. Afinal nada de anormal, como diz Rangel, no parlamento europeu votam sempre em conjunto![:D]

O eleitorado do PCP é bastante conservador, o do BE nao tanto.

Esta montagem mostra claramente a lavagem cerebral a que muitos cidadãos europeus são sujeitos pelos mérdia e pelos políticos europeus do mais reles que existe.

Estes acontecimentos são culpa da Merdel, Holande, Costa, etc. que têm interesses sujos em receber toda esta lixarada monhé em catadupa na europa.
O que te falta em educação....

Começou ao 3º post, ganhou outra dimensão ao 10º... deixou de se discutir o que aconteceu e deu origem a esta notícia... e passou-se logo para o ataque na base de ideologias e cores políticas, salivando com a esperança de confronto e conflitualidade.

Não há nem educação, nem o mínimo civismo... e têm a lata de vir com lições e moral.

Nada de novo.

Começou ao 3º post, ganhou outra dimensão ao 10º... deixou de se discutir o que aconteceu e deu origem a esta notícia... e passou-se logo para o ataque na base de ideologias e cores políticas, salivando com a esperança de confronto e conflitualidade.

Não há nem educação, nem o mínimo civismo... e têm a lata de vir com lições e moral.

Nada de novo.

Os comunas como tu é que gostam de dar lições de moral, aqui está mais um exemplo.

Back