Estocolmo - Atentado

Nós, Portugueses, somos o resultado da mistura de muitos povos ao longo de séculos.Culpar os Muçulmanos, no todo, pelos actos bárbaros de alguns muçulmanos, faz tanto sentido como culpar todos os Católicos pelos actos pedófilos de alguns católicos.Toda esta conversa de ódio só favorece os piores inimigos da nossa sociedace: extremistas religiosos e fascistas-nazis.

Nós, Portugueses, somos o resultado da mistura de muitos povos ao longo de séculos.Culpar os Muçulmanos, no todo, pelos actos bárbaros de alguns muçulmanos, faz tanto sentido como culpar todos os Católicos pelos actos pedófilos de alguns católicos.Toda esta conversa de ódio só favorece os piores inimigos da nossa sociedace: extremistas religiosos e fascistas-nazis.
Completamente. Muitos dos que culpam os muçulmanos são na realidade descendentes de muçulmanos.

Recomendo a toda a gente uma análise de genealógica de ADN (que nunca fiz e gostava de fazer), talvez as pessoas deixassem se ser tão racistas e xenófobas.

E não me venham atacar a mim. Só acho que devemos viver em sociedade todos como parte do mundo. E isto tanto para é para nós como para outros, sou completamente de acordo que as pessoas que vem para a Europa têm de respeitar a nossa cultura e tentar se enquadrar nela, caso não gostem é óbvio que se ponham à parte, mas que respeitem o pais/cultura para onde vieram.

Vejam este vídeo.

Last edited:
Nem sei o que te diga sobre esse video... A gaja que se dizia francesa parecia mesmo francesa looloool
Ps: Estou a ser ironico.

apr:)apr:)apr:)

Tive o prazer de há dias ir visitar o Imperial Museum of War onde tem um piso inteiramente dedicado ao holocausto... posso-vos dizer que saí de lá agoniado.
O que os extremistas muçulmanos fazem comparado com o que o Hitler, que éra europeu e cristão, fez, faz parecer deles uns meninos de coro...

Claro que este facto não justifica nem desculpa os radicais, mas era só para fazer lembrar...

apr:)apr:)apr:)

Tive o prazer de há dias ir visitar o Imperial Museum of War onde tem um piso inteiramente dedicado ao holocausto... posso-vos dizer que saí de lá agoniado.
O que os extremistas muçulmanos fazem comparado com o que o Hitler, que éra europeu e cristão, fez, faz parecer deles uns meninos de coro...

Claro que este facto não justifica nem desculpa os radicais, mas era só para fazer lembrar...

hitler cristão?
Deve ser a piada do ano...

Eu só quero ver o que vai acontecer a estes animais no dia em que fizerem um atentado na Hungria. :confused:

Pronto, agora é só esperar pelo proximo atentado e entretanto vamos assobiar para o lado e bater a mesma tecla do Trump [:D]

Os media e a sociedade deviam dar menos atenção a estes ataques.

Se começassem a tratá-los como um crime como outro qualquer, talvez estes bárbaros percebessem que não nos vamos deixar intimidar nem mudar os nossos princípios por causa destes ataques.

Culpar os Muçulmanos, no todo, pelos actos bárbaros de alguns muçulmanos, faz tanto sentido como culpar todos os Católicos pelos actos pedófilos de alguns católicos.Toda esta conversa de ódio só favorece os piores inimigos da nossa sociedace: extremistas religiosos e fascistas-nazis.
Obviamente. Temos que saber separar as bestas do resto da população, quer sejam cristãos, muçulmanos ou judeus.

Odiar todos os muçulmanos por causa do que alguns bárbaros fazem é uma reação irracional, injusta e perigosa.

Obviamente. Temos que saber separar as bestas do resto da população, quer sejam cristãos, muçulmanos ou judeus.

Odiar todos os muçulmanos por causa do que alguns bárbaros fazem é uma reação irracional, injusta e perigosa.

Já chegou o estagiário da Sic [:D] Só faltou dizeres para ter cuidado com a perigosíssima extrema direita e que o sujeito que fez isto era um lobo solitário homossexual que comia carne de porco.
Dentro do tópico, vejam estes muçulmanos moderados, nota-se mesmo que estão a repugnar os actos dos muçulmanos mais extremistas...

Enc3IMV.jpg

aBP9izZ.jpg

Os islâmicos são um problema em todo o lado para aonde vão, seja em França, UK, Suécia, Dinamarca, Noruega, Japão, Australia, EUA,....

Não há um unico pais não islamico que não tenha problemas com esta gente.
Por isso não venham com a treta que é xenofobia, que são uns coitadinhos, que não fazem mal a ninguem.
É uma praga que se não for combatida, em breve ficará fora de controlo, se é que já não está, e bye-bye sociedades civilizadas e ao modo de vida ocidental [8b]

Os islâmicos são um problema em todo o lado para aonde vão, seja em França, UK, Suécia, Dinamarca, Noruega, Japão, Australia, EUA,....

Não há um unico pais não islamico que não tenha problemas com esta gente.
Por isso não venham com a treta que é xenofobia, que são uns coitadinhos, que não fazem mal a ninguem.
É uma praga que se não for combatida, em breve ficará fora de controlo, se é que já não está, e bye-bye sociedades civilizadas e ao modo de vida ocidental [8b]

quem acha o contrário nunca saiu fora de Portugal para grandes cidades europeias, para ver o estado das coisas...

Acontecerá o mesmo que nos outros países: serão julgados de acordo com a lei.

Pessoalmente, estou convencido (obviamente prefiro que não exista para me dar razão) que no dia em que acontecer na Hungria, todos os Islâmicos que lá viverem vão sentir os efeitos colaterais.

E pessoalmente tambem acho que só no dia em que a Europa começar a retaliar sobre os que vivem entre nós, é que estes carniceiros irão parar. Bastaria que toda a família do autor fosse expulsa para sempre de todo o espaço europeu.

Os israelitas mostram há anos como se faz e lida com eles.

Já chegou o estagiário da Sic [:D] Só faltou dizeres para ter cuidado com a perigosíssima extrema direita e que o sujeito que fez isto era um lobo solitário homossexual que comia carne de porco.
Dentro do tópico, vejam estes muçulmanos moderados, nota-se mesmo que estão a repugnar os actos dos muçulmanos mais extremistas...

Enc3IMV.jpg

aBP9izZ.jpg

São uma PRAGA que deve ser exterminada ou no minimo expulsos para de onde vieram. Não há volta a dar. Será que estes marmanjos vão ser identificados e expulsos?? Espero que sim

Tanto ódio irracional que vai por aqui...

Um ódio semelhante ao que estes bárbaros terroristas têm pelo ocidente...

Bastaria que toda a família do autor fosse expulsa para sempre de todo o espaço europeu.
Também defendes que a família do Pedro Dias (o assassino de Aguiar da Beira) seja castigada por aquilo que ele fez ?

Tenham juízo...

Back