LinoMarques
Well-known member
Isso ainda é "como o outro", agora entrar em contramão é que... :sh)[8b]
Meio metro. Já reparei nas marcas da polícia e distam meio metro das de sábado.Eu gostava de saber de onde vêm essas vedetas, pois os embates dão-se quase sempre no mesmo sítio!! [8b][8b]:sh)
Qual é essa rotunda?
Já vi que o melhor é fazê-la SEMPRE por fora!! :sh)
Vinha cá meter essa![/url][/IMG]![]()
Outra rotunda em Leiria perto da dita mal afamada "mal desenhada".
Foto de hoje.
Parece que todas as rotundas da cidade devem ser repensadas.
Qual é essa? junto ao Leroi Merlin?
Em relação a do Leirishoping, gostava que me explicassem como esta mal desenhada, é que todas as vezes que la passo penso que é possivel entrar em contra-mão.
Eu nem vou tanto pelo desenho. Embora como dizes seja menos intuitiva do que a outra rotunda aérea. E sim, com alguma facilidade é possível entrar em contra mão como referes.
Agora podiam era sinaliza-la mais e melhor. Nomeadamente sinalização horizontal. Quer para as contra mãos, mas ainda mais, para os chicos espertos que a dão contra as novas regras da circulação em rotundas.
Ah estás então a dizer que é mais difícil alguém entrar em contra mão naquela rotunda, do que, por exemplo, alguém escrever exatamente o contrário daquilo que pensa...Peço desculpa escrevi mal o meu post, queria dizer impossivel, já corrigi, é que as entradas viram bastante para o sentido correcto do transito dentro da rotunda