Estradas e trânsito em Leiria

48429480_1748535751925229_3581134544469753856_o.jpg

Sinceramente cada vez que passo nessa rotunda, nunca vi nenhum acidente, mas penso, quem é que é assim tão artista para entrar em contra-mao?? sinceramente não consigo perceber...

Bolas... conheço perfeitamente o local, que raio, como é que malta entra aí a pensar que está a andar bem?

Screenshot-2018-12-28-17-24-49-881-com-facebook-katana.png
[/url][/IMG]

Outra rotunda em Leiria perto da dita mal afamada "mal desenhada".
Foto de hoje.
Parece que todas as rotundas da cidade devem ser repensadas.

Qual é essa? junto ao Leroi Merlin?

Em relação a do Leirishoping, gostava que me explicassem como esta mal desenhada, é que todas as vezes que la passo penso que é impossivel entrar em contra-mão.

Last edited:
Screenshot-2018-12-28-17-24-49-881-com-facebook-katana.png
[/url][/IMG]

Outra rotunda em Leiria perto da dita mal afamada "mal desenhada".
Foto de hoje.
Parece que todas as rotundas da cidade devem ser repensadas.
Vinha cá meter essa!
Ah e esta semana já apanharam outro na outra rotunda. Só que desta vez não bateram.

Alguém me sabe dizer quem tem a jurisdição sobre esta rotunda? A mais famosa, não esta nova. A dos Parceiros.
É da câmara ou da concessionária da A19?
Como consigo saber isso?
O sitio da câmara nem encontro mail para a divisão de trânsito...

Qual é essa? junto ao Leroi Merlin?

Em relação a do Leirishoping, gostava que me explicassem como esta mal desenhada, é que todas as vezes que la passo penso que é possivel entrar em contra-mão.

Eu nem vou tanto pelo desenho. Embora como dizes seja menos intuitiva do que a outra rotunda aérea. E sim, com alguma facilidade é possível entrar em contra mão como referes.

Agora podiam era sinaliza-la mais e melhor. Nomeadamente sinalização horizontal. Quer para as contra mãos, mas ainda mais, para os chicos espertos que a dão contra as novas regras da circulação em rotundas.

Eu nem vou tanto pelo desenho. Embora como dizes seja menos intuitiva do que a outra rotunda aérea. E sim, com alguma facilidade é possível entrar em contra mão como referes.

Agora podiam era sinaliza-la mais e melhor. Nomeadamente sinalização horizontal. Quer para as contra mãos, mas ainda mais, para os chicos espertos que a dão contra as novas regras da circulação em rotundas.

Peço desculpa escrevi mal o meu post, queria dizer impossivel, já corrigi, é que as entradas viram bastante para o sentido correcto do transito dentro da rotunda

Peço desculpa escrevi mal o meu post, queria dizer impossivel, já corrigi, é que as entradas viram bastante para o sentido correcto do transito dentro da rotunda
Ah estás então a dizer que é mais difícil alguém entrar em contra mão naquela rotunda, do que, por exemplo, alguém escrever exatamente o contrário daquilo que pensa...

Há quem acredite que o problema é da rotunda? Estão bem sinalizadas, o pessoal é que vai distraído e não olha para a sinalização

Back