Estraguei o negocio a alguem? (Stand)

Matricula HN... n podia ser importada.... mas o fumo ele n deve ter visto mto pq eu passei e levantei ligeiramente o pe (para a zona onde n faz fumo nenhum).
Mesmo assim tem escapes virados para baixo... alias , por fora ta stock so os discos perfurados sao viziveis... e em andamento n acredito mto LOL

Cumps

So uma coisa a dizer.... LOLOLOL
Ainda me ri um bocado a custa deste topico...
Esses machos do carlh** que pensam que sao Machoes.. esses vendedores de meia leca de stands, so lhes faz é bem levar na boca...
Continua Art... o teu projecto é Brutal... ;)

Ps.. um dia ainda nos encontramos lado a lado, avant Vs Avant... mas ai vamos parar pra beber uns finos [8D], pk a minha o pe da tua... ai que coça levava....

A inveja é uma coisa tao feia tão feia.....

Quer dizer que 20 cvs a mais não significam nada???

Podia-mos testar para ver se a mim me passavas com essa facilidade...

citação:Originalmente colocada por BrunoD

As letras a vermelho nunca</u> simbolizam o nível de equipamento.

Os A4 (B6) de 115 cv não têm o "I" vermelho, só os de 130cv.

Épá isso as letras não querem dizer nada.... isso custa 10 euros na audi, se quizeres até podes comprar as letras do 3.0 TDI, e assim ficas com uma super repro virtual......

Eu quer na mercedes quer na audi, saquei as letras todas.... só ficou o simbolo da marca...

citação:Originalmente colocada por satrmml

N percebi? Inveja? 20cvs a mais? [8]

So n passei a 130 cm mais facilidade pq n puxei pela 4a ate ao fim pq achei que seria de mais ja que sei bem que a minha anda bastante mais... recentemente percebi isso qd um 120d o maximo que conseguiu foi vir atras de mim...

Qt ao topic , n vim paki provar nd , simplesmente relatar algo que achei bastante piada ;)

Cumps

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

citação:Originalmente colocada por satrmml

N percebi? Inveja? 20cvs a mais? [8]

So n passei a 130 cm mais facilidade pq n puxei pela 4a ate ao fim pq achei que seria de mais ja que sei bem que a minha anda bastante mais... recentemente percebi isso qd um 120d o maximo que conseguiu foi vir atras de mim...

Qt ao topic , n vim paki provar nd , simplesmente relatar algo que achei bastante piada ;)

Cumps

Viva.

ARTUR:

Eu entendi o teu post e a tua ideia ao o colocares... só que por estes lados, TUDO que envolva TDI´s a andar bem ou com muitos KMS, provoca um certo "mau estar" em alguns "haters". Portanto, por muito que te expliques... haverá SEMPRE um ou outro que te diga "ah e tal... e o camandro...".

P.S. - Gostava de ser mosca para ouvir a conversa dentro daquela A4 quando passaste por ela a *****... "ó chefe... isto é que anda não?!?! Olhe só para isto e tal..." e diz o outro, "mas... ó senhor vendedor honesto, aquilo que passou agora por nós enquanto voçê colava o red-line, não era uma 110?!?!".... "Não... Não... era uma V6 150CVS... mas aquilo não presta... isto sim... isto é que é bom!"

:D:D:D

Boas,
achei curioso contar o que se passou cmg agora na estrada...
Estava a vir para o trabalho quando ja quase a chegada de barcelos na zona de barqueiros (estrada nacional) numa zona onda ha "500 stands" automoveis quando numa rotunda dou perioridade a uma A4 Avant TDI130... reparo que vao la dentro 2 homens e vinham dum dos muitos stands.Continuamos na estrada e ali tem uma recta grande de linha descontinua e eu ia iniciar a ultrapassagem(ainda ia longe dele) quando vejo a sair fumo da A4 130 (tipo PD130 a puxar afrio) e levanto o pe e mantenho me na traseira... o que ia a guiar (talvez vendedor do stand) so guiava pelo rectrovisor ...a cara dele de lixado de eu n descolar... so que para chatear meti o pisca e pisei afundo , cmo é obvio passeio lentamente , mas suficiente para o tipo ficar com uma cara... [}:)]

Resumindo , se o dialogo for este:
-Esta a ver , estas A4 130 andam que se farta! Sente a força disto?
- Olhe essa que nos passou nao é uma A4 110 ?

[:p]

Desculpem a "estupidez" do post , mas aquela A4 secalhar ainda hj vai a Audi mudar uma maf n? [}:)]

Cumps

És o meu heroi.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Qual é mesmo o intresse do topic?

O interesse do topic é relativo. O que é interessante para uns pode ou não ser para outros. O ARTUR COSTA simplesmente contou um caso que se passou com ele... EU achei engraçado. Aínda bem que haja quem não ache... senão viviamos todos num mundo cinzento.

Lá estamos nós a comparar um carro stock com um carro mexido...

Queres comparar com o meu CZT... Não te passo, mas vais ver como uma merdinha de 1.500cc stock te dá luta....

citação:Originalmente colocada por neljoe

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Qual é mesmo o intresse do topic?

O interesse do topic é relativo. O que é interessante para uns pode ou não ser para outros. O ARTUR COSTA simplesmente contou um caso que se passou com ele... EU achei engraçado. Aínda bem que haja quem não ache... senão viviamos todos num mundo cinzento.
O interesse está na piada de imaginar a cara do vendedor. Há tantos tópicos menos interessantes...

Boas , voltei a passar pela A4 "BT" so k desta vez mto mais depressa... ela estava estacionada no stand na berma da estrada LOL

Compreendo k perguntem o interesse do topic , é sem duvida mto relativo e se n fosse o carro vir dum stand e tar provavelmente numa dakelas voltas para o cliente ver a "maravilha" eu nem tinha postado aki!
No dia a dia passo carros mto mais forte k uma A4 130 e n tenho o minimo interesse em vir aki dizer isso... recentemente foi um 120d k ficou pa tras e nem por isso vim aki postar.

Mas ainda bem que alguns compreenderam que eu axei piada foi imaginar a conversa dos tipos baseado na cara do vendedor/condutor .

Silver: Tens andado mto picado ultimamente , eu ja dixe k n kero nem tenho nd a provar... mas para ti ate tenho uma resposta boa... qd isso tiver 300mil kms , vamos pa estrada e eu ate ponho o meu stock. hehe

Cumps

Boas , voltei a passar pela A4 "BT" so k desta vez mto mais depressa... ela estava estacionada no stand na berma da estrada LOL

Compreendo k perguntem o interesse do topic , é sem duvida mto relativo e se n fosse o carro vir dum stand e tar provavelmente numa dakelas voltas para o cliente ver a "maravilha" eu nem tinha postado aki!
No dia a dia passo carros mto mais forte k uma A4 130 e n tenho o minimo interesse em vir aki dizer isso... recentemente foi um 120d k ficou pa tras e nem por isso vim aki postar.

Mas ainda bem que alguns compreenderam que eu axei piada foi imaginar a conversa dos tipos baseado na cara do vendedor/condutor .

Silver: Tens andado mto picado ultimamente , eu ja dixe k n kero nem tenho nd a provar... mas para ti ate tenho uma resposta boa... qd isso tiver 300mil kms , vamos pa estrada e eu ate ponho o meu stock. hehe

Cumps

[^][^][^][^][^][^]
[^][^][^][^][^][^]
[^][^][^][^][^][^]
[^][^][^][^][^][^]
[^][^][^][^][^][^]
[^][^][^][^][^][^]

Cumps

[^][^][^][^][^][^][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

TDi POWA[:I][8D];)

Cumps

claro que poes o teu stock, pois nessa altura a unica peça de origem será o motor e pouco mais.;)

ehehe
Artur Costa, tens de compreender que há users por aqui que acham que isso de ter uma 110cv a andar mais que uma 130 é mito LOL
Meus amigos, nem um honda s2000 chega para um tdi110cv com 2500euros de investimento no motor !!

cumps

citação:Originalmente colocada por Afcivic

Cumps

claro que poes o teu stock, pois nessa altura a unica peça de origem será o motor e pouco mais.;)

Quanto a a4 avariar, o teu hibrido já esta a fazer latas de sardinhas não te priocupes.

Voltar
Superior