[s)][s)][s)][s)][s)]X2![]()
Porto é fraco em tudo o que seja estrangeiro ... seja turistas , emigrantes etc...
pois é,ontem á noite fui ás docas e o calor apertando já se vê muia cmon aí de saia curta,abro este tópico para saber qual a nacionalidade que mulheres que voçês mais gostam de ver(ou estar) cá em portugal![]
eu:não tenho uma em especial,mas as porto riquenhas,mexicanas e argentinas,upa,upa!!
Aqui em Lisboa há uns quantos bairros com muitos estrangeiros, se quiserem mandamos uns quantos para aí [X2![]()
Porto é fraco em tudo o que seja estrangeiro ... seja turistas , emigrantes etc...
X2![]()
pois é,ontem á noite fui ás docas e o calor apertando já se vê muia cmon aí de saia curta,abro este tópico para saber qual a nacionalidade que mulheres que voçês mais gostam de ver(ou estar) cá em portugal![]
eu:não tenho uma em especial,mas as porto riquenhas,mexicanas e argentinas,upa,upa!!
turistas: certamente serão menos do que no algarve ou em lisboa,mas há muito turista no Porto...
em termos "balneares" eles deslocam-se para a Póvoa,Gaia,Espinho,Leça...
emigrantes:ainda bem que não temos nem de longe nem de perto a situação caótica de lisboa,que mais parece uma capital africana.
a maioria dos emigrantes são do leste,ou brasileiros. Pelo que passam mais despercebidos...e não causam tantos problemas.E o Porto tem de longe muito menos emigrantes do que o sul do País.
Aqui no Algarve bombam todo o ano.
A nacionalidade é irrelevante, não sou esquisito, o que interessa é que sejam boas.[]
Aqui em Cascais, o parque não é tão bem composto como no Algarve, mas também bombam o ano todo.
Então na Páscoa Espanholas é mato.
Por algum motivo moro em Cascais e faço férias em Albufeira/Vale de Lobo/Lagos []
Es masoquista?! [] [
] [
]
Gosto de andar com os olhos lavadinhos []
De resto, tirando o físico, a maior parte dessas gajas não me diz nada.
Dizer dizem...
...mas como são "ESTRANGEIRAS". tu é que não percebes...
[]
[]