estrangeiras já andam aí...

Respondendo ao tópico:

As Islandesas (acho q é assim q se escreve) vêm do frio para se aquecerem no Algarve. São todas para a frentex e só querem forrobódó.
Para mim são as melhores (falo por experiência própria) [:p][:p][:p]

pois é,ontem á noite fui ás docas e o calor apertando já se vê muia cmon aí de saia curta,abro este tópico para saber qual a nacionalidade que mulheres que voçês mais gostam de ver(ou estar) cá em portugal![;)]

eu:não tenho uma em especial,mas as porto riquenhas,mexicanas e argentinas,upa,upa!!

demais[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

X2 :( :( Porto é fraco em tudo o que seja estrangeiro ... seja turistas , emigrantes etc...
Aqui em Lisboa há uns quantos bairros com muitos estrangeiros, se quiserem mandamos uns quantos para aí [:D] [:D] [:D]

Querem metade da Cova da Moura? [:D]

Não devem é andar de minisaia como o autor do tópico referiu, ou pelo menos ficarem tão bem, mas isso são pormenores [:D]

X2 :( :( Porto é fraco em tudo o que seja estrangeiro ... seja turistas , emigrantes etc...

turistas: certamente serão menos do que no algarve ou em lisboa,mas há muito turista no Porto...
em termos "balneares" eles deslocam-se para a Póvoa,Gaia,Espinho,Leça...

emigrantes:ainda bem que não temos nem de longe nem de perto a situação caótica de lisboa,que mais parece uma capital africana.

a maioria dos emigrantes são do leste,ou brasileiros. Pelo que passam mais despercebidos...e não causam tantos problemas.E o Porto tem de longe muito menos emigrantes do que o sul do País.

pois é,ontem á noite fui ás docas e o calor apertando já se vê muia cmon aí de saia curta,abro este tópico para saber qual a nacionalidade que mulheres que voçês mais gostam de ver(ou estar) cá em portugal![;)]

eu:não tenho uma em especial,mas as porto riquenhas,mexicanas e argentinas,upa,upa!!

ai as morenas!!! mas o que se ve muito por este país sao as nórdicas.ai as sue"quinhas", as dinamarquesas,as russas... ai as russas, jasus!!! até lhes perdoava a falta de mamas! [:D]

turistas: certamente serão menos do que no algarve ou em lisboa,mas há muito turista no Porto...
em termos "balneares" eles deslocam-se para a Póvoa,Gaia,Espinho,Leça...

emigrantes:ainda bem que não temos nem de longe nem de perto a situação caótica de lisboa,que mais parece uma capital africana.

a maioria dos emigrantes são do leste,ou brasileiros. Pelo que passam mais despercebidos...e não causam tantos problemas.E o Porto tem de longe muito menos emigrantes do que o sul do País.

Sim sem duvida ... a esse nivel estamos melhor servidos ... nao há tanto emigrante trabalhador ... Passo dias sem ver ucranianos, russos , africanos etc... ( nao é que tenha algum problema com eles)

Pessoalmente não sou grande apreciador de "camones" pois gosto de as
entender e de me fazer entender se é que me percebem, se bem que as
africanas são as únicas que me levantam o martelo apr:)

A nacionalidade é irrelevante, não sou esquisito, o que interessa é que sejam boas.[:D]

E quem fala assim não é gago...

Mas boas boas são aquelas que por acaso não tem expressão no turismo Português. Polacas, Checas, Hungaras, Eslovenas, Croatas[:p] . Só mesmo indo lá...apr:)

Aqui em Cascais, o parque não é tão bem composto como no Algarve, mas também bombam o ano todo.

Então na Páscoa Espanholas é mato.

Por algum motivo moro em Cascais e faço férias em Albufeira/Vale de Lobo/Lagos [:D]

Dizer dizem...

...mas como são "ESTRANGEIRAS". tu é que não percebes...

[:)]

[;)]

[:)]

Eu até falo umas línguas, dá para desenrascar bastante bem [:D]
Mas eu não funciono assim. Gosto de apreciar, mas para haver mais (nem que sejam umas quecas) tem que haver qualquer coisa para além da imagem.

Back