estrangeiras já andam aí...

As portuguesas sao tao boas como as outras. As pessoas e que pensam sempre que a galinha, leia-se mulher, dos nossos vizinhos, sao sempre melhores que as nossas.[:D]

[:)]

Eu até falo umas línguas, dá para desenrascar bastante bem [:D]
Mas eu não funciono assim. Gosto de apreciar, mas para haver mais (nem que sejam umas quecas) tem que haver qualquer coisa para além da imagem.

Não vás por aí porque isso dá uma discussão interminável.[:D]

Se não tiverem mais nada além da imagem, o antes custa, o durante é bom e só queremos que o depois seja o mais rápido possível.[:D]

Não vás por aí porque isso dá uma discussão interminável.[:D]

Se não tiverem mais nada além da imagem, o antes custa, o durante é bom e só queremos que o depois seja o mais rápido possível.[:D]

Ehpá, eu sei que sou estranho, mas no meu caso não é assim [:D]
Se não há mais alguma coisa que me motive, nem vale a pena.

Ehpá, eu sei que sou estranho, mas no meu caso não é assim [:D]
Se não há mais alguma coisa que me motive, nem vale a pena.

Houve uma altura em que não me custava mesmo nada.[:D]

Agora é que já não é assim tão simples, têm mesmo de ter mais qualquer coisa, nem que seja só dois dedos de testa.[:D]

Houve uma altura em que não me custava mesmo nada.[:D]

Agora é que já não é assim tão simples, têm mesmo de ter mais qualquer coisa, nem que seja só dois dedos de testa.[:D]

Dois dedos de testa e uma bilha "à Galp" [:D]

E quem fala assim não é gago...

Mas boas boas são aquelas que por acaso não tem expressão no turismo Português. Polacas, Checas, Hungaras, Eslovenas, Croatas[:p] . Só mesmo indo lá...apr:)

Estás-te a esquecer das ROMENAS [br:)] , és tu e o amigo Boxer :mad: [:D] .

Este tópico sem fotos não tá com nada :rolleyes: , ó Carlos não me digas que o teu télélé não tira fotos :confused: [:D] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Estás-te a esquecer das ROMENAS [br:)] , és tu e o amigo Boxer :mad: [:D] .

Este tópico sem fotos não tá com nada :rolleyes: , ó Carlos não me digas que o teu télélé não tira fotos :confused: [:D] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Não, não me estou a equecer, tal como as Bulgaras. Apesar de não serem de deitar fora, até pelo contrário, mas a pinta já é outra. Já lhes faltam um certo toque. Não sei se é por ser mais perto da Turquia/Médio Oriente e talvez haja ali uma mistura, que já não me agrada tanto como agradam nas outras.

Back