Estudantes adotam ringtone inaudível para adultos

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Ouvi mas não percebi o interesse, porque é que eles não usam o toque vibratório? Há com cada uma...

Porque eles são yankees e têm a mania de resolver as coisas da maneira mais difícil, cara e falível possível.

É que é mesmo! :D

Tambem pensei o mesmo.. :D

Faz lembrar a historia das canetas e lapis na lua.. :D

Eu ouvi e de facto até parece que aperta a cabeça ou assim que raio de ideia...
Ah tenho 23 e a minha irmã de 16 ouviu ainda melhor que eu.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Pois, voces ouvem porque estao atentos e sabem que vai ser emitido um som, provavelmente numa situação diaria não ouvem o toque... e duvido tambem que os putos oiçam. :D

Deves estar a gozar... mais facilmente passava despercebido um martelo pneumático, é que isto ouve-se bem e é EXTREMAMENTE INCÒMODO!!!

Vai lá vai... Eu que tenho mesmo uma ligeira perda auditiva, ouvi isto alto e bom som :D

Por acaso uma vez numa loja ouvi um barulho irritante tipo este...

É muito estranho que vocês todos ouçam e eu não.
Deve-me faltar um codec ou algo do género.
Isto porque no WMP 11 não ouço rigorosamente nada, mas no BS Player já ouço o "Piii" inicial.

Olhem, eu sou deficiente auditivo, n ouço no ouvido esq e uso aparelho auditivo dt e ouvi bem!

A minha mulher é q passou-se lol

Tenho 31 e ela tb

citação:Originalmente colocada por PePa

Já enervei o pessoal cá de casa (todos sub 21) com este som irritante, que no tlm não se
ouve tão bem.

Curioso !! [:0]:([:0]:(

Tenho 35 Anos...

Ouvindo "na m€erda" das colunas do PC, ouço um zumbido, relativamente baixo, mas perfeitamente audível....

Passei-o para o tlm e...

...além de fazer um "Basqueiro Incrível", o zumbido fica "ao fundo" muito desvanecido....

...por isso, de silencioso, não tem nada !

[}:)][}:)]

;)

Voltar
Superior