K2000
New member
citação:Originalmente colocada por xicos perto
Sinceramente estas picardias sem sentido já começam a......ficar sem sentido.
Cada um compra o que quer e o que pode, se o samuel18 está satisfeito com o que comprou só lhe tenho a dar os parabens, não é por dar erros, porque qqr um dá, que tem que se deitar abaixo, ou o seu carro perde qualidades.
Se há pessoas que acham que o astra não presta, têm a liberdade para o não comprar, e ficam tambem satisfeitos.c
Todos os carros têm defeitos, alguns modelos mais que outros, actualmente não há diferenças assim tão grandes.
Agora, na minha opinião e na qualidade de possuidor de um astra gtc 1.9 cdti com 12000 kms, acho que fiz uma optima opção e tendo em conta a relação preço qualidade e dentro da gama foi a melhor escolha.
Poderia ter comprado o carrera 4 ou o 4s, mas era um pouco mais carito, por isso fiquei-me por aquilo que pude.
A unica vez que foi á oficina foi hoje para fazer a peritagem de uma cecetada que levou na semana passada, sem problemas.
Acredito e tambem sei que há bastantes problemas, felizmente de resolução relativamente facil, com outros astras, e acho que não deverá ser motivo suficiente para tal bota a baixo.
O que aqui está em causa não é a qualidade do Astra, pelo menos da minha parte. O que está em causa é o facto do samuel18 querer descredibilizar o Jtd_Zep.