"Eu amo-te!"

É um caramelo que ja tem a carta :sh):sh)

Mora la ao pe dela... pelo que me contaram conheceram-se quando iam a passar e ela perdeu qualquer coisa e perguntou se era dela.. a partir dai começaram a cumprimentar, falar,.... e pimba eu é que me lixo :sh):(

Não te mexeste e foste ultrapassado...[:D][;)]

Tens de fazer uma repro no Mercedes [:D][:p][;)]

É um caramelo que ja tem a carta :sh):sh)

Mora la ao pe dela... pelo que me contaram conheceram-se quando iam a passar e ela perdeu qualquer coisa e perguntou se era dela.. a partir dai começaram a cumprimentar, falar,.... e pimba eu é que me lixo :sh):(

lool, esses encontros parece de filmes á la Hollywood [:D]

O que me faz impressão.. é que nada me garante que ele gosta mesmo dela.. ou se so a quer para dizer que anda :sh)

Lá está, só a quer comer! [:D]

Digo-te, se alguém neste momento se afiambrasse à "minha" menina...ainda mais rápido fazia de tudo para a conquistar de vez...[:D][:cool:]

Lá está, só a quer comer! [:D]

Digo-te, se alguém neste momento se afiambrasse à "minha" menina...ainda mais rápido fazia de tudo para a conquistar de vez...[:D][:cool:]

Epa.. carrega-lhe.. eu vou ser sincero.. eu neste momento tou um bocado em baixo e é bom que não sabias o que é isto [;)]

Eu nao ando agora com ela, mas epá mulheres.. ha muitas... ha miudas muito bonitas que me olham la na escol, tenho varias amigas que são elas que me começam a mandar sms a mim sem nenhum pretexto.. so para começar a falar,.. s´po que o problema é que eu quero mesmo esta :(...e apesar de poder vir outra esta não sai...Para esquecer isto tenho de ver se encontro ai uma amiguinha boa,que possa vir a gostar dela e comece tudo as mil maravilhas...

Eu neste momento so me quero é continuar a dar bem com ela [:blush:].. e vou combinar ir sair com ela nas ferias...ele pode-me roubar a namorada, mas não a amizade.. se se meter com parvoices azar porque eu nao vou parar [;)]

Essa encontro cheira-me a tanga.

De qualquer forma, já vos tinha avisado, mais do que uma vez, que com essa complicação toda ainda iam ser ultrapassados por chunga qualquer. Não quiseram ouvir...

Agora, resta partir para outra, que o que não falta são gajas solteiras e aprender com os erros!

Essa encontro cheira-me a tanga.

De qualquer forma, já vos tinha avisado, mais do que uma vez, que com essa complicação toda ainda iam ser ultrapassados por chunga qualquer. Não quiseram ouvir...

Agora, resta partir para outra, que o que não falta são gajas solteiras e aprender com os erros!

Vou ganhar coragem para lhe pergutnar o que verdadeiramente aconteceu, que se for por os outros ainda mais a nora fico :sh)... Já que não perco nada vou tentar falar com ela a esse respeito e é já que ela esta na internet [;)]

Eu sei que tu bem avisaste...:(.. mas o que é certo é que ela so anda mesmo com quem gosta.. esta farta de dar foras e se eu la fosse e leva-se fora provvelmente nao a olhava mais... mas enfim.. agora quero continuar no minimo a ser amigo dela... e vou ver como é que as coisas aconteceram

Eu não vou partir para outra, não tenho razões para tal...[kiss]

Avantgarde, isso já me aconteceu mas era (mais) puto [:D]

Deve ser lixado...:(

Podes sempre manter-te como amigo, e quando ele a magoar...tu estás lá...[:p]

Quanto às outras raparigas, tb tenho 2 ou 3 que se dão particularmente bem comigo, mas eu já tenho alvo [:cool:]

Eu não vou partir para outra, não tenho razões para tal...

Avantgarde, isso já me aconteceu mas era (mais) puto
Deve ser lixado...

Podes sempre manter-te como amigo, e quando ele a magoar...tu estás lá...

Quanto às outras raparigas, tb tenho 2 ou 3 que se dão particularmente bem comigo, mas eu já tenho alvo

Pois.. o meu alvo é que voou :sh)

Ver se ele faz alguma para eu meter veneno [:p]... o problema é que eu nao vou "sair" do pé dela... ao menos nao tenciono isso, quero continuar a ir ter com ela e se houver problemas resolvem-se de alguma maneira [;)]

Eu não vou partir para outra, não tenho razões para tal...[kiss]

Avantgarde, isso já me aconteceu mas era (mais) puto [:D]

Deve ser lixado...:(

Podes sempre manter-te como amigo, e quando ele a magoar...tu estás lá...[:p]

Quanto às outras raparigas, tb tenho 2 ou 3 que se dão particularmente bem comigo, mas eu já tenho alvo [:cool:]
Isso traz água no bico!![:D]

Mas tu agoras não contas nada...[s)]

Nem aos teus fiéis colegas, que tanto te apoiaram...[s)]

[:D]

Back