É um caramelo que ja tem a carta :sh):sh)
Mora la ao pe dela... pelo que me contaram conheceram-se quando iam a passar e ela perdeu qualquer coisa e perguntou se era dela.. a partir dai começaram a cumprimentar, falar,.... e pimba eu é que me lixo :sh)![]()
É um caramelo que ja tem a carta :sh):sh)
Mora la ao pe dela... pelo que me contaram conheceram-se quando iam a passar e ela perdeu qualquer coisa e perguntou se era dela.. a partir dai começaram a cumprimentar, falar,.... e pimba eu é que me lixo :sh)![]()
Não te mexeste e foste ultrapassado...
Tens de fazer uma repro no Mercedes [][
][
]
lool, esses encontros parece de filmes á la Hollywood []
[][
][
]
Eu até continuava.. mas se ganhar ela de outro gajo.. quem me garante que nao vai haver outro gajo que vai ganhar de mim... [:blush:]:sh)![]()
Tens de lutar pelo que sentes! []
O que me faz impressão.. é que nada me garante que ele gosta mesmo dela.. ou se so a quer para dizer que anda :sh)
Lá está, só a quer comer! []
Digo-te, se alguém neste momento se afiambrasse à "minha" menina...ainda mais rápido fazia de tudo para a conquistar de vez...[][
]
Essa encontro cheira-me a tanga.
De qualquer forma, já vos tinha avisado, mais do que uma vez, que com essa complicação toda ainda iam ser ultrapassados por chunga qualquer. Não quiseram ouvir...
Agora, resta partir para outra, que o que não falta são gajas solteiras e aprender com os erros!
Eu não vou partir para outra, não tenho razões para tal...
Avantgarde, isso já me aconteceu mas era (mais) puto
Deve ser lixado...
Podes sempre manter-te como amigo, e quando ele a magoar...tu estás lá...
Quanto às outras raparigas, tb tenho 2 ou 3 que se dão particularmente bem comigo, mas eu já tenho alvo
Isso traz água no bico!![Eu não vou partir para outra, não tenho razões para tal...[kiss]
Avantgarde, isso já me aconteceu mas era (mais) puto []
Deve ser lixado...
Podes sempre manter-te como amigo, e quando ele a magoar...tu estás lá...[]
Quanto às outras raparigas, tb tenho 2 ou 3 que se dão particularmente bem comigo, mas eu já tenho alvo []
Isso traz água no bico!!
Mas tu agoras não contas nada...
Nem aos teus fiéis colegas, que tanto te apoiaram...
Isso traz água no bico!![]
Mas tu agoras não contas nada...[s)]
Nem aos teus fiéis colegas, que tanto te apoiaram...[s)]
[]