"Eu amo-te!"

Novidades?[kiss]

:( :)

Primeiro as más...só amanhã poderei comprar a prenda.

As boas é que ela faz anos amanhã, mas afinal o jantar é no sábado [kiss]

Ora o pessoal vai provavelmente oferecer as prendas na 6ª...e eu ofereço quando for ter a casa dela no Sábado, para ela dar atenção. [:p] [:D]

Por outro lado como não está um monte de gente a ver tenho menos vergonha (:sh) [:D] ) de lhe oferecer as 18 margaridas...[kiss]

:( :)

Primeiro as más...só amanhã poderei comprar a prenda.

As boas é que ela faz anos amanhã, mas afinal o jantar é no sábado [kiss]

Ora o pessoal vai provavelmente oferecer as prendas na 6ª...e eu ofereço quando for ter a casa dela no Sábado, para ela dar atenção. [:p] [:D]

Por outro lado como não está um monte de gente a ver tenho menos vergonha (:sh) [:D] ) de lhe oferecer as 18 margaridas...[kiss]
É isso que vais dar??apr:)

O tópico do amor!

A partir de agora, acho que é de importância primordial a criação de um tópico que exalte o amor, a paixão, a alegria, a felicidade!

Aqui poder-se-á acompanhar todas as peripécias do amante carrega-lhe e de todos os que se quiserem abrir para toda esta comunidade AHO.

Obrigado, carrega-lhe, pela inspiração que transmites.lool

E muito boa sorte!!apr:)apr:)apr:)

Neste momento (e já há muito tempo que assim é,) não amo ninguém e ainda bem. Tou farto de não ser correspondido. Só sofro, não vale a pena...
De romântico, só as minhas baladas e powerballads dos anos 80 que não me canso de ouvir...[:cool:]

Estou a pensar no assunto...[:D]

Do tipo, ofereço-lhe e digo:

"Disseste para não gastar muito euro..."

:sh) [:D]
Qualquer mulher gosta de receber flores de um homem... Não há explicação ...deve ser um gene recessivo do cromossoma X.[;)]
Por isso acho que as flores estão bem.apr:)

Eu só vim dizer que a vida dá muitas voltas, que quem espera sempre alcança, que as coisas acontecem quando menos se espera e que, algures por aí, há uma pessoa que é ideal para nós. São "clichés"? Sim, são. Mas são bem verdade.

E, para me manter no tópico, quero só dizer que amo muito a minha namorada.
É igual a mim e ao mesmo tempo é tudo aquilo que eu não sou, Completa-me.

E acabou a lamechice por hoje [:D]

Qualquer mulher gosta de receber flores de um homem... Não há explicação ...deve ser um gene recessivo do cromossoma X.[;)]
Por isso acho que as flores estão bem.apr:)

Eu também sou da opinião que as flores são uma boa prenda.

Eu só vim dizer que a vida dá muitas voltas, que quem espera sempre alcança, que as coisas acontecem quando menos se espera e que, algures por aí, há uma pessoa que é ideal para nós. São "clichés"? Sim, são. Mas são bem verdade.

E, para me manter no tópico, quero só dizer que amo muito a minha namorada.
É igual a mim e ao mesmo tempo é tudo aquilo que eu não sou, Completa-me.

E acabou a lamechice por hoje [:D]

Andaste perdido só pode[:D] [:D] [:D]

Já a vi hoje e já lhe dei os parabéns! (ela hoje tá particularmente linda [br:)] ) [kiss]

A determinada altura fiquei sem conversa, mas lá me desenrasquei [:D]

Outra boa prenda é um daqueles peluches fofinhos...[:p]

(e neste momento estou a ouvir Total eclipse of the heart xD)

Já a vi hoje e já lhe dei os parabéns! (ela hoje tá particularmente linda [br:)] ) [kiss]

A determinada altura fiquei sem conversa, mas lá me desenrasquei [:D]

Outra boa prenda é um daqueles peluches fofinhos...[:p]

(e neste momento estou a ouvir Total eclipse of the heart xD)

Estás oficialmente apanhado[:D] [:D] [:D]

Back