"Eu amo-te!"

entao mas o que e que lhe compraste pah ? [:p]
o rapaz estava a pensar ou em flores ou num peluche...
ficou a meio termo.
vai-lhe oferecer um dildo!!

a miúda há-de dizer: áo menos este não veio com paneleirices e comprou-me uma coisa realmente útil!!!!e não murcha!!'

[:D][:D]

ld

Oh, claro...por alguma coisa eu não vou ter à pizzaria, mas sim à casa dela para irmos os dois para pizzaria...[:p]

Bom, inté [;)]
para fazer pizzas na casa dela???
tu és lixado...esta gentileza disfarçada de 'quero comê-la' parte o barraco todo[:D]
na brinca menaço!!
good luck!

ld

Não vou poder responder a cada um por falta de tempo [;)]

Tive todo o dia fora de casa, cheguei agora. Hoje já me posso gabar de ter conduzido o Clio [:D]

Mas neste momento isso não interessa, vou tomar banho, escolher uma roupa porreira, tratar dessas merdices todas...e vou mandar um toque à *** para saber quando descer para casa dela [:cool:]

Obrigado, michael [;)][:D]

Faltam 28 minutos para ele entrar em acção [:)][:p]apr:) Força Eduardo, agente fica aqui a fofocar sobre ti durante a hora do jantar e ao mesmo tempo a torçer por ti [:)][:p][kiss]

Não é sinonimo de estar no papo!

Já me fizram isso e depois andei de patins...[8b]

Eu nunca pensei que ela está no papo. Já considero bom uma rapariga de 18 anos me dar bola [:D] [:cool:]

O meu objectivo para hoje nem é beijá-la (claro que se as coisas se proporcionarem tanto melhor [kiss] ), mas sim conversar mais com ela, o pessoal divertir-se, ela ver que eu sou um gajo porreiro [:cool:]

Pode ser que depois quando eu a deixar em casa e tal...[:cool:]

Eu nunca pensei que ela está no papo. Já considero bom uma rapariga de 18 anos me dar bola [:D] [:cool:]

O meu objectivo para hoje nem é beijá-la (claro que se as coisas se proporcionarem tanto melhor [kiss] ), mas sim conversar mais com ela, o pessoal divertir-se, ela ver que eu sou um gajo porreiro [:cool:]

Pode ser que depois quando eu a deixar em casa e tal...[:cool:]
És mesmo? [:)][:p]

Tou no gozo

para fazer pizzas na casa dela???
tu és lixado...esta gentileza disfarçada de 'quero comê-la' parte o barraco todo[:D]
na brinca menaço!!
good luck!

ld

fdx .. realmente é muita tecnica .. inves de comerem num restaurante toca a comprar pizza e comer em casa ....

em casa é que há acção ... não é no restaurante [kiss] [;)]

Já devem estar nas entradas!
icon10.gif

Pessoal...quem me dera que as vossas bocas retratassem o que se passou :(

Não foi mau, apesar de tudo [;)]

PS- ela adorou a prenda [:cool:]

Back