"Eu amo-te!"

Tambem nao esta mau nao.. ams acho que ai ela sente-se muito menos importante.. mas eu ja nem digo nda [:cool:].. ai estou a dizer que ela tem bom gosto [:p].. se ela gostar posso dizer "ainda bem... assim fico mais contente".. que achas [:p][:p]
A ideia é mesmo ela não se sentir muito importante! Se fazes ela sentir-se muito importante, tas a po-la num pedestal, e isso é mau, péssimo. Tens que ser superior a ela, tens que usar uns pózinhos de arrogancia de vez em quando, não faz mal a ninguém [:D]

A ideia é mesmo ela não se sentir muito importante! Se fazes ela sentir-se muito importante, tas a po-la num pedestal, e isso é mau, péssimo. Tens que ser superior a ela, tens que usar uns pózinhos de arrogancia de vez em quando, não faz mal a ninguém [:D]

O problema é mesmo esse.. é que ainda nunca a fiz sentir importante [:cool:].. tenho de a fazer sentir importante e acho que este é o momento ideal pois tem a ver com a minha aparencia [;)].

Depois ser um bocadinho mais "arrogante"... nao é bem arrogante é nao deixar ela fazer tudo o que quer de mim e ser o contrario, mas isso e la mais pa frente quando ela achar que é importantissima para a minha vida [:cool:]

É assim.. eu vo ser sincero [;)]

Eu nao quero ser "convencido", mas acho que ela já gostou de mim.. prai uns meses.Ela vinha falar muito comigo no msn,...uma vez fiz uma directa na net com ela,..E um amigo meu veio-me dizer que ela nesses tempos tinha falado com ele de que fostava de uma passoa ou de alguem ou algo assim... e ele contou-.me isto a 2 meses prai... eu fui ver os mees e no mes em que ele me disse que ela lhe tinha dito tal coisa foi quando falava muito comigo no msn... (Ai ela ainda nao tinha namorado)...
Eu fui estupido e nao avancei em nada... fui de ferias para o algarve de 1 a 15 de agosto e ela foi de 14 a 30.. e nao nos vimos durante um mes...
Acho que foi ai que acabou aquilo que ela sentia asim mais acentuadamente.

Depois ela foi apra a oura escola e a coisa descambou.. o gajo com que ela anda é la da outra escola que é prai a 15 km daqui...Portanto penso que aquele momento passado serviu apra criarmos alguns laços, agora é reforça-los [;)] penso eu [:p].. mascomo o outro chouriço anda por la nao sei nao... Ainda por cima tem o mesmo nome que eu [:)]
Pah se ela anda com o outro é complicado...

És um caso perdido :(

NÃO PODES DEIXAR ELA A SENTIR-SE IMPORTANTE. É RUIM!

TENS QUE A DEIXAR NA DUVIDA! A PENSAR QUE SE CALHAR NEM É ASSIM TÃO IMPORTANTE PARA TI E QUE SE GOSTAR DE TI, PODE PERDER-TE. ELA É QUE TEM QUE TE MOSTRAR QUE ÉS IMPORTANTE PARA ELA, E NÃO O CONTRARIO!

Percebeste?

És um caso perdido :(

NÃO PODES DEIXAR ELA A SENTIR-SE IMPORTANTE. É RUIM!

TENS QUE A DEIXAR NA DUVIDA! A PENSAR QUE SE CALHAR NEM É ASSIM TÃO IMPORTANTE PARA TI E QUE SE GOSTAR DE TI, PODE PERDER-TE. ELA É QUE TEM QUE TE MOSTRAR QUE ÉS IMPORTANTE PARA ELA, E NÃO O CONTRARIO!

Percebeste?
É básicamente isso.. Falo como mulher [:p]

[:)][:)][:)][:)]

Possa.. que grande explicaçao [:cool:]

Percebi pois [;)].. tambem acho que assim é correcto [;)], pois ela sente-se bem na mesma e nada passa por ai alem [:cool:][:blush:]

É básicamente isso.. Falo como mulher [:p]
Para a malta mais jovem por vezes é complicado perceber como agir nestes "joso psicológicos"... mas vão ganhando calo e experiencia ao longo das desilusões e tampas [:D] também tive as minhas, mas na altura ninguém me aconselhava, agora estes rapazes têm uma grande ajuda [kiss]

Um bocado [;)], mas "nothing is impossible"... e eu as vezes vou para a cama e penso.. tenho de andar com a *****..e pronto.. fica-me na cabeça

Eu uma vez também deixei passar algum tempo quando um rapaz estava interessado por mim, quando me decidi a dizer o que sentia por ele, ele não deu grande importancia... Se calhar já tinha outra. Aliás... Ele andava com outras e a dzr k gostava de mim.. Mas isso são coisas d gajos... Todos iguais...

Mas é complicado essa situação... É que se ela ja anda com outro ... mto complicado.

Tens é que ir mandando umas farpas, mas sempre com um certo desinteresse... senão ela toma-te como um tontinho que ta maluco por ela e o caldo entorna-se. :sh)
Yah é isso... Tens tipo de a por à prova com o teu q.b. de "insignificancia"... Se é assim que podemos chamar...

Normalmente as coisas assim resultam... Agora se fores com falinhas mansas... Bah

Tens é que ir mandando umas farpas, mas sempre com um certo desinteresse... senão ela toma-te como um tontinho que ta maluco por ela e o caldo entorna-se. :sh)

Pois tambem é verdade :sh)...

Eu gosto é de gozar.... sou mesmo gozao [:)][:D].. gozo com tudo... e ela gosta que eu a faça rir, mas tambem nao quero que ela me tome por palhaço [:cool:][;)]

Nao me apetece ler isto tudo,se alguma alma caridosa me explicasse rapido o problema eu ficava agradecido.
Pelo que percebi gostas de uma moça que namora com outro.É assim?

Pois.. com falinhas mansas tou a ver que posso chegar lá, mas ai é ela que ja ve um desintresse maior [;)]
Com falinhas mansas não se chega a lado nenhum
[:D]

Tens que ser confiante, interessante, tens que pensar por ti próprio, não podes ser influenciavel, tens que ser firme, ter gostos próprios.... tens que ter a chamada "atitude mobster"! [:)]

Olha eu ja estou todo cego para falar de relacionamentos mas se ela demonstrar algum interesse nem k seja em brincadeiras arrisca.Sa f@da o namorado.

Voltar
Superior