"Eu amo-te!"

Sim, lançou [;)]
Nice!

Por acaso esta história fez-me lembrar uma antiga colega minha, muito gira, que agora também deve tar quase nos 19, Ana Margarida o seu nome (dai ter chamado Maggie à tua rapariga). Já não a vejo há muitos anos, é pena porque era porreira :-/

Nice!

Por acaso esta história fez-me lembrar uma antiga colega minha, muito gira, que agora também deve tar quase nos 19, Ana Margarida o seu nome (dai ter chamado Maggie à tua rapariga). Já não a vejo há muitos anos, é pena porque era porreira :-/

Esqueci-me de dizer, olhares e sorrisos [:D]

Mas neste momento não sei dizer que sentimento isso pode representar. Tenho de dissipar as dúvidas, mas estando só nós dois [:p] [:D]

Pá, basicamente não a tens no papo, vais precisar de muita paciencia e principlamente, postura.

Tens que ver agora uma coisa, estás numa luta inglória, pequeno David conquistando a sua Golias de pernas bem torneadas e primaveril musa de noites por dormir! Há coisas que não podem ser esquecidas, e ela é agora maior de idade e tu és um miudo. Logo há coisas que não podes deixar de fazer.

O principal, segundo o mister Paulo Bento: agir "gom dranguilidade". Ter postura de homem, não de homemzinho, porque um homemzinho é um miudo com uma camisa vestida, mas sim de gajo feito, dentro do possivel, ter um discurso interessante, andar direito, uma atitude confiante... tenta colocar-te psicologicamente nunca abaixo do patamar dela. Se ela te dá bola é porque engraçou contigo, agora tens que te tornar apetecivel aos olhos dela, e depois, indispensavel [;)]

Pá, basicamente não a tens no papo, vais precisar de muita paciencia e principlamente, postura.

Tens que ver agora uma coisa, estás numa luta inglória, pequeno David conquistando a sua Golias de pernas bem torneadas e primaveril musa de noites por dormir! Há coisas que não podem ser esquecidas, e ela é agora maior de idade e tu és um miudo. Logo há coisas que não podes deixar de fazer.

O principal, segundo o mister Paulo Bento: agir "gom dranguilidade". Ter postura de homem, não de homemzinho, porque um homemzinho é um miudo com uma camisa vestida, mas sim de gajo feito, dentro do possivel, ter um discurso interessante, andar direito, uma atitude confiante... tenta colocar-te psicologicamente nunca abaixo do patamar dela. Se ela te dá bola é porque engraçou contigo, agora tens que te tornar apetecivel aos olhos dela, e depois, indispensavel [;)]

Essa postura já eu procuro ter...tanto que as amigas dela me vinham a mandar indirectas ([:D] [:)]) e ela estava sempre a olhar para mim com um sorriso e a dizer "oh, eles são malucos" [:D]

A parte de lhe agradar através da prenda está feita...devo dizer que fui eu que decidi qual a peça de roupa que ia oferecer e não a minha mãe [:cool:]

Essa postura é o que faz com que ela me leve a sério, me tenha convidado para o jantar, me dê atenção quer através dos olhares sorrisos, sms, whatever [:cool:]

Agora tenho de sair sozinho com ela, porque velinhas não dão com nada [:)]

Tas lá pá! És um pequeno herói :''''))))

Quando tiveres a solo com ela, não te esqueças: nunca ter medo de lhe tocar e ser carinhoso e divertido ao mesmo tempo. É um bom objectivo para o inicio [:D]

Bem...

Ca venho eu relatar a minha história...

A miuda que gosto a 4 anos como ja sabem (ou nao) tem um namorado mais velho... ou seja.. falo bem com ela,.. vou combinar sair com ela.. so para me aproximar mais um bocadinho, mas nao vou avançar mais... se ganho ela de um gajo quem diz que nao vem outro e a ganha de mim.. :sh)

Mas como nem tudo na vida é mau .. tenho uma amiga minha que tambem me virou a cabeça durante anos, e que sempre tive um fraquinho por ela que me mandou agora uma mensagem a dizer "cucu =P"... eu respondi a perguntar o q é que ela tava a fazer,.. e a conversa parou.

Esta aqui interessa-me mais agora, mas tem um namorado.. só que acho que aquilo como ele é um bocado longe,.. quero-me aproximar dela.. ou seja.. gosto dela e da outra :sh):sh) nem sei...são coisas tao diferentes e tao iguais :(... Uma foi a unica que me fez ficar apaixonado e fazer ir a correr 7 km para ir ter com ela ver se a via, que me fez ir de bicicleta, que me fez ir ver se a via a correr num dia que chovia torrencialmente, a quem emprestei as coisas da escola para copiar, a que eu amei :(...

Esta minha amiga é amiga com quem falo muito em,e sinto um faquinho.... Eu agora quero-lhe mandar uma mensagem.. mas nao sei o que é que vou dizer :confused:... ela disse-me que tava a ver a novela... e a ultima coisa que eu disse foi se nao havia nada melhor para ver [:D]... Agora quero ver se lhe mando outra, mas nem sei "bater coro" atraves de mensagens :sh).. que me aconselham a dizer-lhe na mensagem?

Tas lá pá! És um pequeno herói :''''))))

Quando tiveres a solo com ela, não te esqueças: nunca ter medo de lhe tocar e ser carinhoso e divertido ao mesmo tempo. É um bom objectivo para o inicio [:D]

Isso é também o que eu faço! [;)]

As carícias no pescoço e cabelo, o abraço que ela me deu quando lhe dei a prenda...[:cool:]

Ja estiuve a pensar [:cool:]

Amanha de manha mando-lhe msg a dizer "psst =P... ontem nao te quis acordar =D..tava-me mesmo a aptecer gozar com a novela, mas como ja devias tar cansada n dixe nd =P..kek tas a fazer?!.. beijao adoro-te"... vo mandar assim.. que acham [;)]

Back