"Eu amo-te!"

Buuuuuuuuuuuu
Tu és mau. [:)]

[:D] [:D] [:D]

Venho só dizer que após alguma conversa por sms, sem eu ter dito nada acerca do assunto, e agora que ela está livre dos exames, recebi a seguinte mensagem:

"Pode ser esta semana? Bjs grandes para ti" [:p] [:p]

Eu claro que disse que por mim era na boa, para depois combinarmos então o dia. Calha bem, S. João...xD

Sim, ainda não há nada de especial. Tb não voltámos a tar juntos :(

Há que ser paciente...[;)]

Venho só dizer que após alguma conversa por sms, sem eu ter dito nada acerca do assunto, e agora que ela está livre dos exames, recebi a seguinte mensagem:

"Pode ser esta semana? Bjs grandes para ti" [:p] [:p]

Sim, ainda não há nada de especial. Tb não voltámos a tar juntos :(

Há que ser paciente...[;)]
apr:)apr:)apr:)

Bravo!![kiss][kiss]

Força nisso![;)]

Ela também teve os exames todos juntos, não?
Quantos teve?

q é isto?

topico das paixoes de adolescentes??

[:)][:)][:)][:)]

epa oh carrega-lhe, mas como keres combinar um encontro com a tua amiga.. dps como é q fazes pra escrever no forum? levas o portatil ctg?

[:)]

Só para dizer:

Namoro de um ano actualmente :)

Antes deste foi um de 3 anos e tal que no fim acabou mal, mas o que não nos mata só nos torna mais fortes:)

Ah e a todos os namoradeiros não se esqueçam, gajas há muitas :p

Oh carrega-lhe, eu já vou para a segunda namorada desde que ouço te a falar nessa, e ainda não vi movimentos nenhuns por ai [:D] [:D] [:D]

daqui a dias já me casei e já tenhos filhos e tu ainda andas nessa, avia-te mas é pá!

Oh carrega-lhe, eu já vou para a segunda namorada desde que ouço te a falar nessa, e ainda não vi movimentos nenhuns por ai [:D] [:D] [:D]

daqui a dias já me casei e já tenhos filhos e tu ainda andas nessa, avia-te mas é pá!

deixa la o miudo q akilo tem de ser com calma..

afinal de contas... ele "ama-a" [:)][:)][:)][:)][:)]

Back