"Eu amo-te!"

Poder pode...mas não vale a pena [;)]

Não posso mesmo fazer esforço nenhum, já o fiz em andar 2 km a pé, debaixo do sol, neste estado [:vm)]

Vou-lhe mandar uma mensagem...[;)]
Ela concerteza compreenderá![;)]

Pode ser que se ofereça para cuidar de ti!! (ser a tua enfermeira)=D

Eu comecei a namorar com essa brincadeira!!

Estava com febre, falei com ela no msn e ela predispôs-se a cuidar de mim...

Claro que já havia um grande clima, já tínhamos ido para a praia e tal, ver o pôr-do-sol...[:p]

Estivemos a tarde toda juntos, eu de roupão por causa do frio([:D]), a falar e tal...

Ao fim da tarde, ganhei coragem e tudo correu pelo melhor!:)

Pode ser que se ofereça para cuidar de ti!! (ser a tua enfermeira)[\:D]

Claro que já havia um grande clima, já tínhamos ido para a praia e tal, ver o pôr-do-sol...[:p]

Estivemos a tarde toda juntos, eu de roupão por causa do frio([:D]), a falar e tal...

Aqui não há praia...:(

Esse correu tudo pelo melhor é o quê? [:D]

Sim, acho que ela vai perceber bem [;)]

Pode ser que se ofereça para cuidar de ti!! (ser a tua enfermeira)=D

Ainda lhe pegavas o que tinhas[:D]

Ainda lhe pegavas o que tinhas[:D]
Foi o que eu pensei...[:D]

Mas não!

E o pior é que tínhamos uma visita de estudo a Évora 2 dias depois! (éramos da mesma turma)

Eu na véspera estava com 40º de febre!:eek:[:D]

Andei a tomar doses de cavalo de medicamentos e no dia seguinte, de manhãzinha, estava como novo!

Implorei à minha mão para ir, ela deixou![kiss] (tinha o autocarro todo à minha espera - já que estava atrasado...eheh).

E pronto, acho que foi o amor que me curou!!apr:)[;)]

Foi o que eu pensei...[:D]

Mas não!

E o pior é que tínhamos uma visita de estudo a Évora 2 dias depois!

Eu na véspera estava com 40º de febre!:eek:[:D]

Andei a tomar doses de cavalo de medicamentos e no dia seguinte, de manhãzinha, estava como novo!

Implorei à minha mão para ir, ela deixou![kiss] (tinha o autocarro todo à minha espera - já que estava atrasado...eheh).

E pronto, acho que foi o amor que me curou!!apr:)[;)]

Foi o beijo da princesa que te fez ficar bom[:D]

O curioso é que me lembro de tudo o que fiz no 2º dia de namoro...Quando andava de rastos pela casa e pela cama...[:cool:]

E no 1º, e no 3º e 4º.[:D]

Depois a memória não é muito minha amiga...E apaga-me as coisas...[:D]

Diz-lhe que estás doente e até podes exagerar no grau da doença. Depois, logo vês a importância que ela dá a isso.
Se ele se oferecer para ir aí a casa, nem penses em recusar!!! É que isso pode ser um excelente prenúncio![:D]

Diz-lhe que estás doente e até podes exagerar no grau da doença. Depois, logo vês a importância que ela dá a isso.
Se ele se oferecer para ir aí a casa, nem penses em recusar!!! É que isso pode ser um excelente prenúncio![:D]

Desde que ela não leve a mal a mentira, se levar tá o caldo entornado[:D]

Desde que ela não leve a mal a mentira, se levar tá o caldo entornado[:D]
Se ela quiser mesmo estar com ele, não levará a mal!

Mas também é uma mentirinha!!

Dizes que estás muito mal disposto e que só ela é que te consegue não pensar nas dores de barriga!Ou seja, só ela te faz sentir bem!![:cool:]

Ela vai gostar![;)]

Claro que dizes isso com o evoluir das mensagens, não tudo de rajada![:D]

Se ela quiser mesmo estar com ele, não levará a mal!

Mas também é uma mentirinha!!

Dizes que estás muito mal disposto e que só ela é que te consegue não pensar nas dores de barriga!Ou seja, só ela te faz sentir bem!![:cool:]

Ela vai gostar![;)]

Claro que dizes isso com o evoluir das mensagens, não tudo de rajada![:D]

Claro, aí até é capaz de gostar da ajudinha[:p]

Eu também até ao 9º ano nem tocava nos livros...No 10º também não...No 11º comecei a pegar porque as notas ressentiram-se...[:)][:)]

Igual aqui! Ainda hoje me espanto como tive boas notas no 10ºano..principalmente a matemática(17)!!dado que as aulas no 10ºano ou passava o tempo virada para trás na conversa ou a jogar ao jogo do galo com a colega de carteira...e depois cheguei ao 11º e tive 14 no 1º período...e pensei "ou estudo ou estou lixada..".

Igual aqui! Ainda hoje me espanto como tive boas notas no 10ºano..principalmente a matemática(17)!!dado que as aulas no 10ºano ou passava o tempo virada para trás na conversa ou a jogar ao jogo do galo com a colega de carteira...e depois cheguei ao 11º e tive 14 no 1º período...e pensei "ou estudo ou estou lixada..".
Já falavas sobre o assunto do tópico!!

Afinal é a tua especialidade!![:D][:D][:D][:D]

Voltar
Superior