carregalhe
New member
Carrega-lhe há novidades com a mocinha??[]
Para mim qualquer pequena coisa serve para ficar feliz (neste momento...[
Mas de interesse ao pessoal...não [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Carrega-lhe há novidades com a mocinha??[]
O teste correu?Para mim qualquer pequena coisa serve para ficar feliz (neste momento...[]) e como tal diria que há novidades.
Mas de interesse ao pessoal...não []
O teste correu?
Ontem não estudaste nada, pá!!![]()
Eu não conseguia deixar de estudar...Mas os resultados não eram muito melhores...[Mesmo sem estudar nada, o teste é o suficiente (positivo ou negativo, porque é de certeza acima de 8 []) para passar o ano sem grande preocupação a Matemática [
]
Epah, eu quanto mais estudo pior correm os testes...então olha...fuck []
Eu não conseguia deixar de estudar...Mas os resultados não eram muito melhores...[][
]
(apesar de nunca ter tirado uma nega até à faculdade[])
Eu também até ao 9º ano nem tocava nos livros...No 10º também não...No 11º comecei a pegar porque as notas ressentiram-se...[Eu não consigo estudar mais de 1 hora seguida...:sh):sh)[]
Em compensação tenho uma capacidade de memorização muito boa! []
Quanto a negas...já tive algumas. []
Mas tb já tive muitos cincos, e este ano dezoitos, logicamente []
Eu também até ao 9º ano nem tocava nos livros...No 10º também não...No 11º comecei a pegar porque as notas ressentiram-se...[][
]
Cambada de chatos...[] [
] [
] [
]
Já disse que isso é esta semana que vem...até porque dia 8 a menina faz anos e eu fui convidado com um mês de antecedência para o jantar de aniversário dela...[kiss]
Vou-lhe comprar um bom livro...mas qual? :S
Cambada de chatos...[] [
] [
] [
]
Já disse que isso é esta semana que vem...até porque dia 8 a menina faz anos e eu fui convidado com um mês de antecedência para o jantar de aniversário dela...[kiss]
Vou-lhe comprar um bom livro...mas qual? :S
Depende do tipo de leitura que ela gosta!! Tens alguma ideia??
Pergunta a uma amiga
Não faço a mínima...e as amigas não sabem, porque ao contrário dela as amigas são pitas [] [
]
[]
Mas vou apostar em algo romantico-cómico...ou romântico e de aventura ao mesmo tempo...logo se vê []
Eu até lhe oferecia o "Corações em Silêncio" de Nicholas Sparks...mas temo que seja demasiado pesado :sh)
Nicholas Sparks?? Pesado'??[Não faço a mínima...e as amigas não sabem, porque ao contrário dela as amigas são pitas [] [
]
[]
Mas vou apostar em algo romantico-cómico...ou romântico e de aventura ao mesmo tempo...logo se vê []
Eu até lhe oferecia o "Corações em Silêncio" de Nicholas Sparks...mas temo que seja demasiado pesado :sh)
Vê este site http://www.cenasdegaja.com/
Baseado neste site foi lançado um livro. è um bocado à frente, mas nesta idade a curiosidade sobre sexo e o amor é sempre grande.
Nicholas Sparks?? Pesado'??[][
]
As miúdas gostam é disso...[]
Mas eu tentaria ser algo original, diferente...Ela concerteza apreciará a tua ousadia.[]
Faz um esforço!!Vai um desabafo?
Hoje acordei já mal disposto e agora estou com uma dor de barriga descomunal...[:vm)]
Falei com a rapariga de manhã, e ela disse que ia falar melhor comigo à tarde sobre o jantar de anos dela [kiss]
Só que da maneira que estou não vou poder ir às aulas de tarde...
Sinto-me completamente frustrado![]()
Faz um esforço!!
Se não der mesmo para saires, explica-lhe a situação e tal... Ela não pode dar um saltinho à tua zona? Falavam perto de tua casa ou assim... Era mais fácil para ti.[]