"Eu amo-te!"

Esse grande centro comercial.[:D] Consegui perder o meu carro no parque de estacionamento dele[:D] [:D] [:D]

Claro que tá aberto, aquilo não fecha[:D]

O shopping pode não fechar, mas a loja sim [:D]

Como perdeste o carro? [:)]

O Clio fica sempre no parque B [:D][:p]

A opção da roupa é boa. Ao ofereceres roupa, mostra bom gosto, sensibilidade e, acima de tudo, que reparas nela e sabes do que gostas. Tens é de ter a certeza que sabes mesmo do que é que ela gosta. [:D]
Pois..Isso é que é complicado porque elas são umas esquisitinhas de primeira![:)]

A opção da roupa é boa. Ao ofereceres roupa, mostra bom gosto, sensibilidade e, acima de tudo, que reparas nela e sabes do que gostas. Tens é de ter a certeza que sabes mesmo do que é que ela gosta. [:D]

Às vezes nem elas sabem o que gostam.[:D]

Experimentam N coisas em lojas diferentes e dizem que não gostaram de nenhuma[:D] [:D] [:D]

Leva a tua mãe contigo e pede-lhe a opinião!!

Sempre deve ter melhor gostinho do que tu para roupa de gaja![:)][:)][:)]

Não tenho problemas em falar com a minha mãezinha, ela é que compra roupa para as minhas primas e elas gostam sempre! [:D]

Sei mais ou menos do que ela gosta, porque tenho reparado nela! [;)]

O shopping pode não fechar, mas a loja sim [:D]

Como perdeste o carro? [:)]

O Clio fica sempre no parque B [:D][:p]

Fixei a entrada no shopping e saí pela mesma, mas quando cheguei ao andar do carro em vez de ir para o lado onde ele tava fui para o outro.

Era eu e a minha mãe os dois no parque de cabeça no ar a ver onde andava o primas, até que me lembrei que tavamos ao contrário[:D] [:D] [:D]

Muito me ri com ela. Eu disse-lhe logo isto. Quer dizer em lisboa no colombo e nos outros não o perco, foi preciso vir à terra do cota para perder o carro[:D] [:D] [:D]

Leva a tua mãe contigo e pede-lhe a opinião!!

Sempre deve ter melhor gostinho do que tu para roupa de gaja![:)][:)][:)]

Olha lá...conheces-me para saber se tenho gosto para roupa de gaja ou não? [;)]

Mas sim, a minha mãe vai comigo porque eu não posso conduzir o carro, logicamente [:p]

Fixei a entrada no shopping e saí pela mesma, mas quando cheguei ao andar do carro em vez de ir para o lado onde ele tava fui para o outro.

Era eu e a minha mãe os dois no parque de cabeça no ar a ver onde andava o primas, até que me lembrei que tavamos ao contrário[:D] [:D]

Muito me ri com ela. Eu disse-lhe logo isto. Quer dizer em lisboa no colombo e nos outros não o perco, foi preciso vir à terra do cota para perder o carro[:D] [:D] [:D]

[:)] [:D] [:D] [:D] [:D]

Bom, iniciou-se aqui uma troca de mensagens cujas últimas foram:

"O jantar é no sábado bjocas fofas para ti"- dela

e

"oh, mais uma dia do que eu esperava para te ver :P xD (...)"-minha

:o:o[:D][:cool:][kiss]

Lembram-se de um anuncio de uma seguradora em que andava uma multidão a acompanhar um gajo a trocer por ele[:D]. E o fim do anuncio é ele na cama com uma gaja e o pessoal a trocer ainda mais. [:)]
Nós com o carrega-lhe, pouco falta para parecermos o anuncio.[:)][:)][:)]

Lembram-se de um anuncio de uma seguradora em que andava uma multidão a acompanhar um gajo a trocer por ele[:D]. E o fim do anuncio é ele na cama com uma gaja e o pessoal a trocer ainda mais. [:)]

[:)][:)][:)]

"Ninguém pára o carrega-lhe, ninguém pára o carrega-lhe, ninguém pára o carrega-lhe, allez oh!!!"

[:D]

Back