"Eu amo-te!"

Eu sem ler ate acerto dasse sou mesmo bom[:D]
E ela demonstra algum interesse em ti nao estou a falar amoroso mas atira-se a ti na brincadeira de vez em quando?

As vezes manda umas msgs a dizer "cucu",..é que adoro quando ela me amnda estas msgs porque nao ou nada a espera e assim do nada... [br:)][:cool:][:p][:cool:] e conta-me umas coisas [:p]..tiraste o curso de vidente.?!

Com falinhas mansas não se chega a lado nenhum
[:D]

Tens que ser confiante, interessante, tens que pensar por ti próprio, não podes ser influenciavel, tens que ser firme, ter gostos próprios.... tens que ter a chamada "atitude mobster"! [:)]

[:D] [:D] [:D] [:D]

As vezes manda umas msgs a dizer "cucu",..é que adoro quando ela me amnda estas msgs porque nao ou nada a espera e assim do nada... [br:)][:cool:][:p][:cool:] e conta-me umas coisas [:p]..tiraste o curso de vidente.?!

Tão mas ela tem damo e diz-te essas coisas? aiiii realmente... Há qualquer coisa aí que não bate, não bate mesmo certo!

Tão mas ela tem damo e diz-te essas coisas? aiiii realmente... Há qualquer coisa aí que não bate, não bate mesmo certo!

Bem.. eu tambem acho isso... [:p]... é que nao manda a mais nenhum [:cool:][:cool:][:p][:p][:p].. e deus queira que seja assim durante muito mais tempo [:p]

Bem eu vou para a cama.

Amanha tou ca para falar disto [:cool:] ..Boa noite pessoal

Olha vou-te dizer uma coisa... Já tive um namorado que me fez perder o apetite. E isto antes de namorarmos.. [;)] Não foi lá com falinhas mansas, obvio.
Por acaso, aconteceu-me algo parecido... um pouco antes de começamos a namorar, eu era um bocadinho bera para ela, e ela começou a ter problemas com a alimentação, deu por ela tava a começar a ter bulimia :( emagreceu bué!

Eu fiquei bastante mal, como é obvio, e fiz tudo mesmo para ajudar, e felizmente ela recuperou! ((:

Por acaso, aconteceu-me algo parecido... um pouco antes de começamos a namorar, eu era um bocadinho bera para ela, e ela começou a ter problemas com a alimentação, deu por ela tava a começar a ter bulimia :( emagreceu bué!

Eu fiquei bastante mal, como é obvio, e fiz tudo mesmo para ajudar, e felizmente ela recuperou! ((:
Pah achas mesmo que foi por tua causa? [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

E devias seguir o exemplo a ultima concorrente no topico das fotos mas prontus ja sei a tua opiniao quanto a isso...lol

Se queres que de diga a verdade... Acho que não chegaria a esse ponto por um rapaz. Nem que mudasse de planeta.
Acredito em ti, mas sabes que isto há pessoas assim... ela ja tinha um grande historial de problemas em casa e tal :sh) Eu também nunca chegaria a certos pontos por causa de uma rapariga, ja desci baixo quando era mais novo ali da idade dos nossos jovens, mas pronto, tinha essa desculpa [:D] Também me lembro que durante a minha primeira grande paixão, tive um momento em que lhe tava a mandar uma sms para me encontrar com ela e escorria suor por todos os lados e tremia que nem um vibrador. Depois passou [:D]

Acredito em ti, mas sabes que isto há pessoas assim... ela ja tinha um grande historial de problemas em casa e tal :sh) Eu também nunca chegaria a certos pontos por causa de uma rapariga, ja desci baixo quando era mais novo ali da idade dos nossos jovens, mas pronto, tinha essa desculpa [:D] Também me lembro que durante a minha primeira grande paixão, tive um momento lhe tava a mandar uma sms para me encontrar com ela e escorria suor por todos os lados e tremia que nem um vibrador. Depois passou [:D]

imagino que sendo assim o encontro deve ter sido bom[:D] [:D]

Acredito em ti, mas sabes que isto há pessoas assim... ela ja tinha um grande historial de problemas em casa e tal :sh) Eu também nunca chegaria a certos pontos por causa de uma rapariga, ja desci baixo quando era mais novo ali da idade dos nossos jovens, mas pronto, tinha essa desculpa [:D] Também me lembro que durante a minha primeira grande paixão, tive um momento em que lhe tava a mandar uma sms para me encontrar com ela e escorria suor por todos os lados e tremia que nem um vibrador. Depois passou [:D]
Uhhh isso é bom

"e tremia que nem um vibrador" lol, tambem fiquei assim quando era puto quando uma xavala estava-me a perguntar se eu queria fazer sexo com ela LOL .. demais

Back