Desde 16 de Maio...[]
Os unicos estaladões que dei foi quando tinha 11 e 12 anos e os rapazes tinham a mania de andar a palpar as raparigas. Não deviam ter mais nada para fazer. []
Não te mexeste e foste ultrapassado...[][
]
Tens de fazer uma repro no Mercedes [][
][
]
dizes
Ola![]
td bem?
Que fazes amanha, a noite?
beiXXX[]
simples e resulta
o que eu faço é:Ligo e falo com "ela" e depois pergunto se está disponivel para sair, elas gostam que lhes telefonemos[E que tal um
psst =P..
K fazes =D..
eu tou a fazer isto assim assim(supondo que ela me pergunta)
Logo a noite sais?
Axam bem? []
achas?[Acho que ontem comecei a namorar, ao fim de algum tempo de tar sozinho...[]
sai 3 vezes e foram ver as horas a passar com conversa animada...[] amanha será pa sair outra vez.[kiss]
MAL MAL MAL MAL
MUITO MAL!
Não é ela que tem que gostar, és TU! [] A indicação dela tem que ser uma mera referencia ou para desampatar!
Tirando isso... mete conversa com ela, um ligeiro atrofio, uma coisa simples mas que dê para ficarem juntos e criar uns momentos porreiritos []
(Isto é para aplicares com a tal que gostas um bocado, mas que não é tanto como a outra!)
achas?[]
este user sabe o que diz....até agora estou a ler o tópico desde o ínicio e concordei sempre a 100%...eu não diria melhor!
o que eu faço é:Ligo e falo com "ela" e depois pergunto se está disponivel para sair, elas gostam que lhes telefonemos[][
]
Carrega-lhe....
Já pensaste qual vai ser o programa, quando fores sair com a menina???
Hmm.. só?!..
Isso é melhor preparar o terreno com umas mensagens, eu tenho um dom bom que é saber puxar a conversa para um assunto que me agrade.. relaccionar as coisas, mas quando tou com elas atasco-me todo...
Agora que falas em telefonar o que eu me lembro é mandar-lhe uma mensagem quando acabarem os exames, a dizer boa sorte para os exames, e quando acabarem mando uma a dizer espero que tenham corrido bem.. agora é combinarmos uma praizinha =P... e ligo-lhe a combinar.. epa eu vou falar com sinceridade []
Eu tenho muita ideia nesta cabeça... conversa nao me falta.. eu tenho é vergonha que elas levem a mal.. mas mesmo sabendo que elas levam sempre a bem tenho medo :sh)
Isso é melhor preparar o terreno com umas mensagens, eu tenho um dom bom que é saber puxar a conversa para um assunto que me agrade.. relaccionar as coisas, mas quando tou com elas atasco-me todo...
Agora que falas em telefonar o que eu me lembro é mandar-lhe uma mensagem quando acabarem os exames, a dizer boa sorte para os exames, e quando acabarem mando uma a dizer espero que tenham corrido bem.. agora é combinarmos uma praizinha =P... e ligo-lhe a combinar.. epa eu vou falar com sinceridade []
Eu tenho muita ideia nesta cabeça... conversa nao me falta.. eu tenho é vergonha que elas levem a mal.. mas mesmo sabendo que elas levam sempre a bem tenho medo :sh)
Curti a subtileza com que corrigiste o erro ortografico [:blush:] [Bom dia! [kiss]
Tenho uma vaga ideia, mas não pensei muito nisso...nem acho particularmente importante...[]
Curti a subtileza com que corrigiste o erro ortografico [:blush:] []