"Eu amo-te!"

Desde 16 de Maio...[;)]

Hmm.. só?!..

Eu aquela que gosto a 4 anos e que arranjou namorado a pouco tempo.. deixa-me msmo passado, mas tenho de me tornar só amigo dela e tentar que nao aconteça mais nada, combinar umas saidas para nos darmos lindamente,... e fica feito [:cool:].. o que mais me irrita é que ela so anda mesmo com quem gosta... ainda so teve 2 namorados, so sabe é dar barras, e se eu conseguisse com ela tenho serias duvidas se a largava...

Esta que me vir a cabeça ja a conheço desde a primaria.. foi da minha turma até ao 9º ano e agora ta noutra escola,mas tenho conseguido manter em contacto com ela [:p],vou ver se amanha lhe mando uma sms a combinar uma saida com ela.. aiiii aptece-me mesmo tar com ela...ainda agora a noitevesti o meu melhor casaco para ver se a encontrava (nao encontrei :sh) [:)]) mas quando combinar vou de blazer todo janota [:p]...

Já agora digam-me la uma maneira de a convidar a sair atraves de uma sms...

O meu plano é.. Mandar-lhe uma sms a dizer pssst =P..
depois ela responder eu perguntar o kek ta a fazer, e depois nao sei mais :sh)

Acho que ontem comecei a namorar, ao fim de algum tempo de tar sozinho...[:p]

sai 3 vezes e foram ver as horas a passar com conversa animada...[:cool:] amanha será pa sair outra vez.[kiss]

MAL MAL MAL MAL
MUITO MAL!

Não é ela que tem que gostar, és TU! [:p] A indicação dela tem que ser uma mera referencia ou para desampatar!

Tirando isso... mete conversa com ela, um ligeiro atrofio, uma coisa simples mas que dê para ficarem juntos e criar uns momentos porreiritos [;)]

(Isto é para aplicares com a tal que gostas um bocado, mas que não é tanto como a outra!)

este user sabe o que diz....até agora estou a ler o tópico desde o ínicio e concordei sempre a 100%...eu não diria melhor!

o que eu faço é:Ligo e falo com "ela" e depois pergunto se está disponivel para sair, elas gostam que lhes telefonemos[;)][:cool:]

Isso é melhor preparar o terreno com umas mensagens, eu tenho um dom bom que é saber puxar a conversa para um assunto que me agrade.. relaccionar as coisas, mas quando tou com elas atasco-me todo...

Agora que falas em telefonar o que eu me lembro é mandar-lhe uma mensagem quando acabarem os exames, a dizer boa sorte para os exames, e quando acabarem mando uma a dizer espero que tenham corrido bem.. agora é combinarmos uma praizinha =P... e ligo-lhe a combinar.. epa eu vou falar com sinceridade [:D]

Eu tenho muita ideia nesta cabeça... conversa nao me falta.. eu tenho é vergonha que elas levem a mal.. mas mesmo sabendo que elas levam sempre a bem tenho medo :sh)

vou dar o meu contributo correspondente aos meus quase 23 anos:

Até aos 12 anos era um puto mimado que tinha a atenção de todos, e fazia festinhas em casa com os amigos....depois até dos 13 aos 15 fui um bocado vá lá desinteressado por esses assuntos...dos 15 aos 17/18 tinha tudo para andar com as melhores das duas escolas onde andei...é que tinha mesmo tudo...e eram as melhores das duas escolas onde andei...elas eram assediadas por todos e eu tinha a atenção toda delas mas falhei, falhei redondamente....nos olhares, nos sorrisos e nas mensagens era campeão, mas faltou sempre a finalização..porque eu quando estava com elas era confiante por fora mas nunca arrisquei o ataque final...VOCES ATAQUEM PAH .Aqui se aplica a frase: "é melhor o arrependimento do que se faz do que o arrependimento do que não se faz"..hoje não me arrependo porque o tempo passa e a seguir aquelas já vieram muitas(se calhar tou a ser convencido não era essa a ideia)mas na altura fiquei pior que estragado. A única coisa que me faltava era a confiança. No entanto, no Verão que entrei na faculdad ou seja 17/18 tive provavelmente o Verão mais louco da minha vida...tinha tomado uma atitude. A partir do momento que falhei com a segunda das raparigas que falei acima...apercebi-me onde foi o meu erro(falta de confiança). Nesse Verão comecei a fazer-me a tudo o que era raparigas giras, e comecei a ter optimos resultados, fiz um monte de amizades coloridas e a confiança ficou no topo, ao ponto de passar pelas outras raparigas e já não terem aquele valor...e ao ponto de nao ter tantos problemas em arriscar...MUDOU COMPLETAMENTE A MINHA VIDA...desde aí ja tive várias namoradas e a confiança é total...

Concluindo: até aos 17/18 anos não levava cortes mas também não tinha nada...a partir daí posso dizer o seguinte: Quanto ao levar cortes, levei poucos...quanto ás vezes que tive o que queria, são muitas, consideravelmente superiores ás que levei cortes....

Por isso vos digo: mais vale arriscarem até ás ultimas consequencias porque podem ter o que querem...se não arriscarem a tampa é mais que certa!

Quanto ás técnicas em concreto subscrevo o que o Mobster diz...BOA SORTE

Last edited:
Isso é melhor preparar o terreno com umas mensagens, eu tenho um dom bom que é saber puxar a conversa para um assunto que me agrade.. relaccionar as coisas, mas quando tou com elas atasco-me todo...

Agora que falas em telefonar o que eu me lembro é mandar-lhe uma mensagem quando acabarem os exames, a dizer boa sorte para os exames, e quando acabarem mando uma a dizer espero que tenham corrido bem.. agora é combinarmos uma praizinha =P... e ligo-lhe a combinar.. epa eu vou falar com sinceridade [:D]

Eu tenho muita ideia nesta cabeça... conversa nao me falta.. eu tenho é vergonha que elas levem a mal.. mas mesmo sabendo que elas levam sempre a bem tenho medo :sh)

Não tenhas vergonha nenhuma! [:D]

Se te esticas uma vez, e ela não diz nada ou parece gostar, é porque não há problema. [;)]

Tens é que ir buscar o E320CDI, para não seres ultrapassado outra vez[:D]

Back