CarlosAndrade
Well-known member
(2ª parte)
Parabens Carrega-lheapr
apr
apr
apr
apr
apr
Parabens Carrega-lheapr
(2ª parte)
Parabens Carrega-lheaprapr
apr
apr
apr
![]()
Parabéns, chavalo!
Agora, vai lá fazer o bigode, pôr o perfume do teu pai e sair com a menina.
Ah, não te esqueças que o primeiro encontro é o mais importante. Se meteres os pés pelas mãos, ela não vai querer ter um segundo encontro. E por pôr os pés pelas mãos entenda-se ser demasiado tímido ou demasiado "atiradiço".
Primeiro, o que tens a fazer é comportares-te como um rapaz "maduro". Nesta idade, as raparigas têm a mania de só querer rapazes mais velhos. Portanto, se te comportares como um puto, nunca mais a vês.
Segundo, diz-lhe aquilo que ela quer ouvir, não fugindo muito ao teu "eu", atenção!
Terceiro, tens de fazê-la sorrir. Se ela começar a ficar com um ar enfadonho, é porque estás a falhar redondamente.
Quarto, ao falares sobre ti, podes sempre exagerar um bocadinho. Não é mentir, é usar as frases num grau superlativo.
Quinto, tens de saber falar sobre todos os assuntos. Se ela começar a falar sobre novelas, tens de emitir uma opinião, mesmo que nunca tenhas visto essa novela. Quando não se sabe, inventa-se!
Basicamente, é isto.
Parabéns, chavalo!
Agora, vai lá fazer o bigode, pôr o perfume do teu pai e sair com a menina.
Ah, não te esqueças que o primeiro encontro é o mais importante. Se meteres os pés pelas mãos, ela não vai querer ter um segundo encontro. E por pôr os pés pelas mãos entenda-se ser demasiado tímido ou demasiado "atiradiço".
Primeiro, o que tens a fazer é comportares-te como um rapaz "maduro". Nesta idade, as raparigas têm a mania de só querer rapazes mais velhos. Portanto, se te comportares como um puto, nunca mais a vês.
Segundo, diz-lhe aquilo que ela quer ouvir, não fugindo muito ao teu "eu", atenção!
Terceiro, tens de fazê-la sorrir. Se ela começar a ficar com um ar enfadonho, é porque estás a falhar redondamente.
Quarto, ao falares sobre ti, podes sempre exagerar um bocadinho. Não é mentir, é usar as frases num grau superlativo.
Quinto, tens de saber falar sobre todos os assuntos. Se ela começar a falar sobre novelas, tens de emitir uma opinião, mesmo que nunca tenhas visto essa novela. Quando não se sabe, inventa-se!
Basicamente, é isto.
Parabens carrega-lhe.[]
Hoje de presente vais conduzir até Vila Real pela A24[] [
] [
]
Sim, apesar do que eu disse atrás, não vás ter com ela com frases pré-feitas. Tal como disseste, tens de ir completamente descontraído, tipo como se fosses para a praia! []
...convinha ter mais umas aulinhas antes, num sítio mais vazio [][
]
Aquilo lá não passo muita gente e a subir não é tão perigoso[] , chegas lá com média de 20[
] [
] [
]
Se a convidares para beber alguma coisa ou para comer um gelado não te esqueças de pagar...... hoje fazes anos...[]
Se a convidares para beber alguma coisa ou para comer um gelado não te esqueças de pagar...... hoje fazes anos...[]
faz anos hj o eduardo??
PARABÉNS LABREGO!apr[kiss] [kiss] apr
![]()
Então o arcebispo tem que dar a missa hoje.....!!!!!!
Média de 20 mosquitos mortos por minutos?
Maybe...![]()
Média de 20L[] [
] [
]
Vais sempre às 5500RPM[] [
] [
]
[Faço 16 [][:blush:][kiss]
O arcebispo antes tem de ir ao barbeiro...:sh)»» ver tópico da circuncisação []:sh)
Se há coisa em que não me enganei foi a meter as velocidades...eu sei meter a 5ª...mas obrigado pela preocupação [] [
] [
]