"Eu amo-te!"

Parabéns, chavalo!

Agora, vai lá fazer o bigode, pôr o perfume do teu pai e sair com a menina.

Ah, não te esqueças que o primeiro encontro é o mais importante. Se meteres os pés pelas mãos, ela não vai querer ter um segundo encontro. E por pôr os pés pelas mãos entenda-se ser demasiado tímido ou demasiado "atiradiço".

Primeiro, o que tens a fazer é comportares-te como um rapaz "maduro". Nesta idade, as raparigas têm a mania de só querer rapazes mais velhos. Portanto, se te comportares como um puto, nunca mais a vês.

Segundo, diz-lhe aquilo que ela quer ouvir, não fugindo muito ao teu "eu", atenção!

Terceiro, tens de fazê-la sorrir. Se ela começar a ficar com um ar enfadonho, é porque estás a falhar redondamente.

Quarto, ao falares sobre ti, podes sempre exagerar um bocadinho. Não é mentir, é usar as frases num grau superlativo.

Quinto, tens de saber falar sobre todos os assuntos. Se ela começar a falar sobre novelas, tens de emitir uma opinião, mesmo que nunca tenhas visto essa novela. Quando não se sabe, inventa-se!

Basicamente, é isto.

Parabéns, chavalo!

Obrigado! [:D][:blush:][;)]

Ah, não te esqueças que o primeiro encontro é o mais importante. Se meteres os pés pelas mãos, ela não vai querer ter um segundo encontro. E por pôr os pés pelas mãos entenda-se ser demasiado tímido ou demasiado "atiradiço".

A parte do bigode- deixa tar [:D]
Perfume do pai- por acaso nós usamos o mesmo [:D]
Sair com a menina- às 15h30 passo por casa dela [kiss]

Primeiro, o que tens a fazer é comportares-te como um rapaz "maduro". Nesta idade, as raparigas têm a mania de só querer rapazes mais velhos. Portanto, se te comportares como um puto, nunca mais a vês.

Segundo, diz-lhe aquilo que ela quer ouvir, não fugindo muito ao teu "eu", atenção!

Terceiro, tens de fazê-la sorrir. Se ela começar a ficar com um ar enfadonho, é porque estás a falhar redondamente.

Quarto, ao falares sobre ti, podes sempre exagerar um bocadinho. Não é mentir, é usar as frases num grau superlativo.

Quinto, tens de saber falar sobre todos os assuntos. Se ela começar a falar sobre novelas, tens de emitir uma opinião, mesmo que nunca tenhas visto essa novela. Quando não se sabe, inventa-se!

Basicamente, é isto.

Bem, (não querendo ser convencido) acho que sempre fui relativamente maduro, ou pelo menos sempre agi como tal, talvez seja essa a razão pela qual ela não me manda ir dar uma curva [;)]

De resto acima de tudo eu vou descontraído, que é o mais importante. Se for nervoso é que posso estragar particularmente os primeiros pontos [:D]

De resto, thanks [:cool:]

Sim, apesar do que eu disse atrás, não vás ter com ela com frases pré-feitas. Tal como disseste, tens de ir completamente descontraído, tipo como se fosses para a praia! [:D]

Parabéns, chavalo!

Basicamente, é isto.

O que eu me ri com isto.........[:D][:D][:D]
Mas alguns não deixa de ser verdade. [;)]

Se a convidares para beber alguma coisa ou para comer um gelado não te esqueças de pagar...... hoje fazes anos...[:D]

Se a convidares para beber alguma coisa ou para comer um gelado não te esqueças de pagar...... hoje fazes anos...[:D]

faz anos hj o eduardo??

PARABÉNS LABREGO!apr:) apr:) apr:) [kiss] [kiss] apr:) apr:)

Então o arcebispo tem que dar a missa hoje.....!!!!!!apr:)

Back