"Eu amo-te!"

Carrega-lhe, não percas tempo com ela! Ainda não tens idade para te preocupares muito com namoros.
Estás na idade de ir curtindo e comer o maior número de gajas possível. [:D]

Descansa, que ainda tens muito tempo para aturar gajas e ficares com os miolos lixados por causa delas.

Carrega-lhe, não percas tempo com ela! Ainda não tens idade para te preocupares muito com namoros.
Estás na idade de ir curtindo e comer o maior número de gajos possível. [:D]

Descansa, que ainda tens muito tempo para aturar gajas e ficares com os miolos lixados por causa delas.

GAJOS?????

Estás na idade de ir curtindo e comer o maior número de gajas possível. [:D]

Não sei...[;)]

Já não é a primeira vez que dou erros do género. Começo a ficar preocupado. [:D]

Isto é o que dá um gajo passar o dia a escrever e ainda vir para aqui postar. [:D]

Ainda por cima, tenho o hábito de não olhar para as teclas nem para os meus posts.

Já não é a primeira vez que dou erros do género. Começo a ficar preocupado. [:D]

Isto é o que dá um gajo passar o dia a escrever e ainda vir para aqui postar. [:D]

Ainda por cima, tenho o hábito de não olhar para as teclas nem para os meus posts.

[:D] antes de postares devias de reler o k escreveste [;)]

podes-me dizer kem é q faz anos hj? é q ja vi esse teu avatar em varias outras pessoas, tou meio a nadar.. :confused:

......cuidado pá![:D] [:D] [:D]

é que há por ai uns boiolas que visitam o AHO......porque isto é mesmo um antro de gajos!!!!

temos que ter uma firewall anti-gay![:p]

Back