"Eu amo-te!"

Então vais ser excluído[:D] [:D] [:D]

vou te explicar...

uma firewall anti-gay é uma firewall....que repele os anti-gay...ou seja, que repele os machos!

portanto se for excluido sou macho!

E tu ficas porque és gay![:D] [:D]

(já disse para não me chatearem pá...labrego do camandro [:D] [:D] [;)] )

Ya, meteste às 3 e tiraste às 5.[;)]

Isto está cá uma conversa [:D]

Bem, 2 horitas já é bem bom. Isso já se qualifica como tântrico [:)]

PS: Carrega-lhe, eu se fosse a ti não perdia o contacto e tentava apurar bem quais são as intenções dela. Se forem diferentes das tuas não vale a pena estares a iludir-te e/ou com esperanças.

Mas de qualquer maneira e entretanto, tal como o JGTB já disse não te preocupes muito...ainda és novo. Terás tempo para teres gajas a lixarem-te os neurónios daqui a uns anos [:)]

Carrega-lhe, não percas tempo com ela! Ainda não tens idade para te preocupares muito com namoros.
Estás na idade de ir curtindo e comer o maior número de gajas possível. [:D]

Descansa, que ainda tens muito tempo para aturar gajas e ficares com os miolos lixados por causa delas.

Outro a dizer mal da classe feminina.... Isto não pode continuar assimmm...[:D][:D][:D]

Já não é a primeira vez que dou erros do género. Começo a ficar preocupado. [:D]

Isto é o que dá um gajo passar o dia a escrever e ainda vir para aqui postar. [:D]

Ainda por cima, tenho o hábito de não olhar para as teclas nem para os meus posts.

Esse tipo de erros é o teu inconsciente a querer revelar o teus verdadeiros gostos sexuais......[:)][:)][:)]

vou te explicar...

uma firewall anti-gay é uma firewall....que repele os anti-gay...ou seja, que repele os machos!

portanto se for excluido sou macho!

E tu ficas porque és gay![:D] [:D]

(já disse para não me chatearem pá...labrego do camandro [:D] [:D] [;)] )

Tu queres é dar volta à questão[:D] [:D] [:D]

Ja ca tou eu outra vez[:)][:)]

Tao é assim... a uns dias conheci uma miuda nas festas da cidade.... fomos sair e conhecemo-nos.. adicionei-ano msn no 1º dia pedilhe o nº de telefone falamos muito bem,.... Os meus amigos diziam que eu dizia muito bem dela qnd tava com ela, ela chamava fofinho,... mandavamos montes de mensagens.

Ontem acordei fui vr o telemovel tinha la uma mensagem no telemovel a perguntar se tinha dormido bem..respondi falamos até as 10 da noite...depois eu disse-he que ia para a net e que ja falavamos mandei-lhe um beijinho e tudo bem... (Eu é que adicionei pq acheia mt gira)

Entao entro na net peço desculpas pq nao tava la e ela começa a mandar vir assim do nada.. e eu a pensar WTF??!?!?.. ainda a meia hora tavamos a falar mt bem assim como nos outros dias,.. tudo a correr as mil maravilhas e assim do nada ela começa a mandar vir.. continuei a falar na minha e pensava por vezes se era a mesma pessoa :confused:.. perguntei se se passava alguma coisa nao se passava nada...e pa deixar de bater na mesma tecla..

Acontece que descobri uma coisa.. A melhor amiga dela... é a minha pior inimiga desde o 1º ano (andou comigo na escola desde o 1º ao 9º ano), andavamos sempre a bulha,...eu dizia que ela cheirava a peixe com arroz,..mas depois com o pasar dos anos fomonos dando..

Perguntei-lhe se ela tinha alguma amiga na escola chamada "o nome da poutra miuda".. e ela disse ya ya...e eu disse.. tao masdaste bem com ela? e ela responde.. entao e voces eram amigos? como quem diz.. ja sei que se davam mal como a m€rd :sh)...
Depois disse adeus e fui dormir..

O que eu penso desta mudança de atitude é.. ela foi falar de mim a amiga,.. e a amiga começou a dizer mal de mim.. será :confused:.,... Ou quere-me testar para ver se lhe dou mesmobola nos maus momentos??

Eu aposto na 1ª... dava-me mesmo muito mal com a outra mossa.. portanto ela so pode ter falado mal de mim... agora gostava de saber a vossa opiniao.. ou como "desenterrar" isto mesmo que a outra tenha ido falar com ela [:blush:]

Amor ? Que é essa coisa ???
Eu amava a chavala, infelizmente tive que regressar de férias... e ela ficou lá.
Nunca pudemos estar juntos.. só falámos 2 ou 3 vezes....

" Ah e tal, o amor não escolhe idades nem distâncias... "

pois não, ela até tem a minha idade, mas mora em.... FRANÇA.

É pena.

" I Want to Know what Love is "

Back