podes-me dizer kem é q faz anos hj? é q ja vi esse teu avatar em varias outras pessoas, tou meio a nadar..![]()
Ninguém. Isso é para festejar a criação de um grupo de amigos.
podes-me dizer kem é q faz anos hj? é q ja vi esse teu avatar em varias outras pessoas, tou meio a nadar..![]()
Ninguém. Isso é para festejar a criação de um grupo de amigos.
ah ok..
nesse caso, parabens amigalhaços! []
Então vais ser excluído[] [
] [
]
[] [
]
e mais
aprapr
apr
apr
![]()
Ya, meteste às 3 e tiraste às 5.[]
Tens razão, já vi a menina que vai poder experimentar o conforto dos bancos do W124[] [
] [
]
Elas gostam muito de nos testar, mas detestam ser testadas[]
...
mas la esta, n a conheço e n sei o q vai na cabeça dela, ate pq gajas é sempre uma complicaçao dos diabos..
Carrega-lhe, não percas tempo com ela! Ainda não tens idade para te preocupares muito com namoros.
Estás na idade de ir curtindo e comer o maior número de gajas possível. []
Descansa, que ainda tens muito tempo para aturar gajas e ficares com os miolos lixados por causa delas.
Já não é a primeira vez que dou erros do género. Começo a ficar preocupado. []
Isto é o que dá um gajo passar o dia a escrever e ainda vir para aqui postar. []
Ainda por cima, tenho o hábito de não olhar para as teclas nem para os meus posts.
vou te explicar...
uma firewall anti-gay é uma firewall....que repele os anti-gay...ou seja, que repele os machos!
portanto se for excluido sou macho!
E tu ficas porque és gay![] [
]
(já disse para não me chatearem pá...labrego do camandro [] [
] [
] )
Vocês não digam mal das mulheres.... que nós andamos por aqui....[]
Tu queres é dar volta à questão[] [
] [
]
sim sim!!!
já eu dizia com 4 anos
"quem diz é que é" []
E novidades??????
Dos nossos futuros casais!!!!!!!!!!!
É impressão minha ou hoje estás muito romântica e virada para estes tópicos do coração?[] [
]
Eu sempre fui uma rapariga muito romantica. Os rapazes é que por vezes não me entendem[s)]