"Eu amo-te!"

Essa treta de "ah e tal o amor vence tudo" não é 100% verdade.
Na realidade é muito complicado, e relações à distância raramente funcionam. E aqui falar a voz da experiência.

A minha namorada está em França, agora, mas volta no final de Setembro :)

Mas amar, só, não chega. É preciso trabalhar a relação. Não temos necessariamente que mudar por outra pessoa (sou contra isso). Acho que uma pessoa é indicada para nós se for "à nossa medida". Se tiver que mudar alguma coisa é porque se calhar não é indicada. Digo eu.

Mas a distância, geralmente, destrói uma relação.

Ninguem ajuda? [:)]
[:D]

Tens que ser sincera com ela.

Abrir o jogo, falar da tua má relação com a amiga dela, e explicar-lhe que devido ao facto de se darem mal, ela está a ser injusta contiga e tentar queimar-te.

A sinceridade e a frontalidade é o melhor caminho.[;)]

Ja ca tou eu outra vez[:)][:)]

Tao é assim... a uns dias conheci uma miuda nas festas da cidade.... fomos sair e conhecemo-nos.. adicionei-ano msn no 1º dia pedilhe o nº de telefone falamos muito bem,.... Os meus amigos diziam que eu dizia muito bem dela qnd tava com ela, ela chamava fofinho,... mandavamos montes de mensagens.

Ontem acordei fui vr o telemovel tinha la uma mensagem no telemovel a perguntar se tinha dormido bem..respondi falamos até as 10 da noite...depois eu disse-he que ia para a net e que ja falavamos mandei-lhe um beijinho e tudo bem... (Eu é que adicionei pq acheia mt gira)

Entao entro na net peço desculpas pq nao tava la e ela começa a mandar vir assim do nada.. e eu a pensar WTF??!?!?.. ainda a meia hora tavamos a falar mt bem assim como nos outros dias,.. tudo a correr as mil maravilhas e assim do nada ela começa a mandar vir.. continuei a falar na minha e pensava por vezes se era a mesma pessoa :confused:.. perguntei se se passava alguma coisa nao se passava nada...e pa deixar de bater na mesma tecla..

Acontece que descobri uma coisa.. A melhor amiga dela... é a minha pior inimiga desde o 1º ano (andou comigo na escola desde o 1º ao 9º ano), andavamos sempre a bulha,...eu dizia que ela cheirava a peixe com arroz,..mas depois com o pasar dos anos fomonos dando..

Perguntei-lhe se ela tinha alguma amiga na escola chamada "o nome da poutra miuda".. e ela disse ya ya...e eu disse.. tao masdaste bem com ela? e ela responde.. entao e voces eram amigos? como quem diz.. ja sei que se davam mal como a m€rd :sh)...
Depois disse adeus e fui dormir..

O que eu penso desta mudança de atitude é.. ela foi falar de mim a amiga,.. e a amiga começou a dizer mal de mim.. será :confused:.,... Ou quere-me testar para ver se lhe dou mesmobola nos maus momentos??

Eu aposto na 1ª... dava-me mesmo muito mal com a outra mossa.. portanto ela so pode ter falado mal de mim... agora gostava de saber a vossa opiniao.. ou como "desenterrar" isto mesmo que a outra tenha ido falar com ela [:blush:]

se ela é facilmente influenciada por uma inimiga tua ... acho que é melhor esqueceres essa .. .[;)]

PS: .. vou morrer solteiro LOL

Last edited:
Já agora, que é feito do carrega-lhe?[;)]

Nunca mais veio cá ao tópico, nem nunca mais falei com ele!:sh)

Tou aqui! [;)]

Já desde há muito tempo que não dá hipótese, ela tem mesmo namorado.

Neste momento não sei é se hei-de continuar chegado, à espera que acabem ou lançar-me completamente para outra.

Mas tá decidido, vou pelo 2º caminho [:blush:]

Essa treta de "ah e tal o amor vence tudo" não é 100% verdade.
Na realidade é muito complicado, e relações à distância raramente funcionam. E aqui falar a voz da experiência.

A minha namorada está em França, agora, mas volta no final de Setembro :)

Mas amar, só, não chega. É preciso trabalhar a relação. Não temos necessariamente que mudar por outra pessoa (sou contra isso). Acho que uma pessoa é indicada para nós se for "à nossa medida". Se tiver que mudar alguma coisa é porque se calhar não é indicada. Digo eu.

Mas a distância, geralmente, destrói uma relação.

Concordo em parte...Na minha opinião tambem cabe aos 2 adaptarem-se nos pontos em que por vezes chocam. Porque os há sempre....

Ja ca tou eu outra vez[:)][:)]

Tao é assim... a uns dias conheci uma miuda nas festas da cidade.... fomos sair e conhecemo-nos.. adicionei-ano msn no 1º dia pedilhe o nº de telefone falamos muito bem,.... Os meus amigos diziam que eu dizia muito bem dela qnd tava com ela, ela chamava fofinho,... mandavamos montes de mensagens.

Ontem acordei fui vr o telemovel tinha la uma mensagem no telemovel a perguntar se tinha dormido bem..respondi falamos até as 10 da noite...depois eu disse-he que ia para a net e que ja falavamos mandei-lhe um beijinho e tudo bem... (Eu é que adicionei pq acheia mt gira)

Entao entro na net peço desculpas pq nao tava la e ela começa a mandar vir assim do nada.. e eu a pensar WTF??!?!?.. ainda a meia hora tavamos a falar mt bem assim como nos outros dias,.. tudo a correr as mil maravilhas e assim do nada ela começa a mandar vir.. continuei a falar na minha e pensava por vezes se era a mesma pessoa :confused:.. perguntei se se passava alguma coisa nao se passava nada...e pa deixar de bater na mesma tecla..

Acontece que descobri uma coisa.. A melhor amiga dela... é a minha pior inimiga desde o 1º ano (andou comigo na escola desde o 1º ao 9º ano), andavamos sempre a bulha,...eu dizia que ela cheirava a peixe com arroz,..mas depois com o pasar dos anos fomonos dando..

Perguntei-lhe se ela tinha alguma amiga na escola chamada "o nome da poutra miuda".. e ela disse ya ya...e eu disse.. tao masdaste bem com ela? e ela responde.. entao e voces eram amigos? como quem diz.. ja sei que se davam mal como a m€rd :sh)...
Depois disse adeus e fui dormir..

O que eu penso desta mudança de atitude é.. ela foi falar de mim a amiga,.. e a amiga começou a dizer mal de mim.. será :confused:.,... Ou quere-me testar para ver se lhe dou mesmobola nos maus momentos??

Eu aposto na 1ª... dava-me mesmo muito mal com a outra mossa.. portanto ela so pode ter falado mal de mim... agora gostava de saber a vossa opiniao.. ou como "desenterrar" isto mesmo que a outra tenha ido falar com ela [:blush:]

Eh lá...alterações de humor assim de repente, duvidoso... [:D] [:D]

Agora a sério, se for mesmo a amiga dela que esteja a virar-lhe a cabeça contra ti, muito foleiro da parte dela, mas pronto há pessoas que se calhar têm inveja da felicidade dos outros...

Agora depende se a rapariga que tu conheceste é muito influenciável ou não, se for tens aí um "caso" complicado, se não for, continua a ser tu próprio e se ela gostar não vai ser pelo que diz a amiga que ela não se vai interessar por ti, ou seja, só tens uma hipótese, continuares na tua como até agora.

Concordo em parte...Na minha opinião tambem cabe aos 2 adaptarem-se nos pontos em que por vezes chocam. Porque os há sempre....

Sim, há que haver alguma dose de adaptação (que eu incluí na parte do "trabalho"), mas sou firme na minha convicção de que não devemos mudar seja por quem for. Nem eu queria que mudassem por mim.
Prezo muito a individualidade e a autenticidade.

Acho que se houver amor, mas acima de tudo vontade, determinação e confiança, uma relação à distância pode resultar, durante algum tempo, talvez um ano, no máximo 2!

Além desse tempo tenho dúvidas...[;)]

quanto ao carrega-lhe... PÁ

NÃO FAZES JUS AO TEU NICK!!

Murcom!![:)] [:)] [:)]

Carrega-lhe pá!! [:cool:]

Acho que se houver amor, mas acima de tudo vontade, determinação e confiança, uma relação à distância pode resultar, durante algum tempo, talvez um ano, no máximo 2!

Além desse tempo tenho dúvidas...[;)]

quanto ao carrega-lhe... PÁ

NÃO FAZES JUS AO TEU NICK!!

Murcom!![:)] [:)] [:)]

Carrega-lhe pá!! [:cool:]

Sim, acho que 2 anos deve andar na média para esse tipo de relações.
Eu estive uns 4 meses numa e quase 3 anos noutra, em alturas bem diferentes da minha vida. Na primeira tinha 16 ou 17 anos e, portanto, menos meios e menor autonomia. Na segunda comecei com 21, salvo erro.
Ter dinheiro, tempo, carro (ou um avião [:D] ) também ajuda a que a relação dure mais.

Sim, acho que 2 anos deve andar na média para esse tipo de relações.
Eu estive uns 4 meses numa e quase 3 anos noutra, em alturas bem diferentes da minha vida. Na primeira tinha 16 ou 17 anos e, portanto, menos meios e menor autonomia. Na segunda comecei com 21, salvo erro.
Ter dinheiro, tempo, carro (ou um avião [:D] ) também ajuda a que a relação dure mais.

Pois, tudo isso conta...a própria maturidade! Depois, com 16 anos pensas mais em jogar à bola que em namorar, por isso é natural que se a namorada não estiver presente, nem te preocupes muito!
Já com 21 sentes mais falta de "afecto" e "carinho" e é mais dificil um namoro resistir à ausência prolongada de uma das partes, no caso de não haver havião ou possibilidades para as pessoas se verem regularmente!![;)]

Distância, distância, a palavra que, neste momento, não posso ouvir e que me rói todo.

No meu caso, são 50 km a dar cabo de mim.

Em termos de tempo, não é muito.
O problema é que não sai nada barato. Ainda por cima, não tenho nenhum carro que seja económico. [:D]

E, ao longo do tempo, começa a desgastar. É esperar para ver.
os alfas são peritos a fazer km´s para ir ter com namoradas, nunca avariam nessa altura[:D][:D][:D]

Distância, distância, a palavra que, neste momento, não posso ouvir e que me rói todo.

No meu caso, são 50 km a dar cabo de mim.

50Km? Tenrinho! [:D]

Eu primeiro tripei com 250Km, e depois com 1600 [:)]

50Km? Tenrinho! [:D]

Eu primeiro tripei com 250Km, e depois com 1600 [:)]

Ele que venda a sucata italiana e se queixe menos!![:)]

50km não é nada pá!![;)] Isso é falta de vontade![:p]

1600km é obra...ela trabalha em França?! :sh)

Só um pequeno OT...o que é o LATeam?! :confused:
hehe

Ele que venda a sucata italiana e se queixe menos!![:)]

50km não é nada pá!![;)] Isso é falta de vontade![:p]

1600km é obra...ela trabalha em França?! :sh)

Só um pequeno OT...o que é o LATeam?! :confused:
hehe

1600Km é a distância de Cascais ao... Funchal! [:)]
Muito andei eu de avião... [:p]

A minha namorada actual está em França, mas volta no fim de Setembro. Menos mal. Mas ainda faltam 5 semanas...

O LA Team é um grupo de pessoal :)

os alfas são peritos a fazer km´s para ir ter com namoradas, nunca avariam nessa altura[:D][:D][:D]

Confirmo isto [:D]

Só à pouco tempo num dia que fui ter com a ex é que o sacana decidiu fundir os 2 médios. (Não devia querer que o dono fosse por maus caminhos [:D])

Back