"Eu amo-te!"

Só que eu não tenho nenhum fumarolas, mas sim 3 bêbedos! [:D]

O 19, em estrada aberta, é, de longe, o mais contido. Não o tenho usado, mas começar a fazê-lo.

O Barchetta, andando devagar, faz consumos muito aceitáveis. Médias de 8L para o tipo de carro em questão não acho nada mau.

O 147, pronto, é sempre bêbedo, andando devagar ou depressa. [:D] Por isso mesmo, raramente vai comigo nestas investidas. [:D] O Barchetta é que tem suado.

Antes ainda tinha a sorte de haver um monovolume fumarolas dos meus pais. Como o venderam, estou agarrado.

Estou à espera que comprem outro para eu começar a usá-lo nestas viagens. [:)]

O 147 não é bêbado. É boémio [:D]

O 147 não é bêbado. É boémio [:D]

É uma boa perspectiva da coisa, sem dúvida. [:D]

Mas também quem é que manda arranjar gajas longe. Sempre as tive relativamente perto. Agora, não sei o que é que me passou pela cabeça! [:D]

Passei de 8 km para 50! [:)]

É uma boa perspectiva da coisa, sem dúvida. [:D]

Mas também quem é que manda arranjar gajas longe. Sempre as tive relativamente perto. Agora, não sei o que é que me passou pela cabeça! [:D]

Passei de 8 km para 50! [:)]

Mais uma vez, eu ando ao contrário [:D]

Depois de incursões que foram desde Évora até ao Funchal, agora tenho uma namorada que mora no mesmo distrito que eu. Not bad [;)]

mas um gajo com alfa, é logo visto com os outros olhos no mundo das femeas[:D][:D][:D][:D][:D]

è visto como um gajo rico, que tem sempre dinheiro para andar com o carro no mecanico, e como elas sabem que bebe muito, ficam doudas[:)][:)][:)][:p]

Eh lá...alterações de humor assim de repente, duvidoso...

Agora a sério, se for mesmo a amiga dela que esteja a virar-lhe a cabeça contra ti, muito foleiro da parte dela, mas pronto há pessoas que se calhar têm inveja da felicidade dos outros...

Agora depende se a rapariga que tu conheceste é muito influenciável ou não, se for tens aí um "caso" complicado, se não for, continua a ser tu próprio e se ela gostar não vai ser pelo que diz a amiga que ela não se vai interessar por ti, ou seja, só tens uma hipótese, continuares na tua como até agora.

Não sei.. Porque assimd e repente ela passou a ser "outra" :confused:.. diz que sou simpatico e isso nas costas, mas no que toca a falar ta quieto e manda umas barras de vez em quando [:D][:D][:D].. só que eu respondo [:)]..
Por exemplo ontem foi ela que veio falar comigo no msn dizer-me ola.. gstei disso, pois ve-se que "se interessa" alguma coisa , mas eu como tava cuma ganda bujarda de sono em cima disse ola se ela tava boa, se tinha comprado la as coisas dela,...e depois disse-lhe adeus e fui dormir [:)]..

O que um amigo meu me diz é que ela pode pensar que eu nao tenho paciencia para ela, mas se a hora de jantar ou almoço penso nela fico baghh..sem vontade de comer.

Vou tar com ela domingo em principio tenho de ir todo "pipi" [:)], mas nao sei como vou começar agora a conversa.. digo-lhe ola ela diz ola pergunto se ta boa ela diz q sim e pergunta por mim... liga muito a muscia tipo white stripes e isso.. agora deem la uma ajudinha pa meter uma conversa interessante que eu safo-me com o resto [kiss]..[:cool:]

Vou falar la com a minha "iminiga" e falar bem com ela e dizer-lhe coisas "boas" acerca da miudinha, para ver no que dá, mas enfim ja nem sei [:D]

Eu neste momento tou-me a c@g@r. Vou com a Ana e as amigas boas à festa daqui de Lamego à noite e pode ser que me desenrasque.

De resto, I'm free...[:blush:]

Não sei.. Porque assimd e repente ela passou a ser "outra" :confused:.. diz que sou simpatico e isso nas costas, mas no que toca a falar ta quieto e manda umas barras de vez em quando [:D][:D][:D].. só que eu respondo [:)]..
Por exemplo ontem foi ela que veio falar comigo no msn dizer-me ola.. gstei disso, pois ve-se que "se interessa" alguma coisa , mas eu como tava cuma ganda bujarda de sono em cima disse ola se ela tava boa, se tinha comprado la as coisas dela,...e depois disse-lhe adeus e fui dormir [:)]..

O que um amigo meu me diz é que ela pode pensar que eu nao tenho paciencia para ela, mas se a hora de jantar ou almoço penso nela fico baghh..sem vontade de comer.

Vou tar com ela domingo em principio tenho de ir todo "pipi" [:)], mas nao sei como vou começar agora a conversa.. digo-lhe ola ela diz ola pergunto se ta boa ela diz q sim e pergunta por mim... liga muito a muscia tipo white stripes e isso.. agora deem la uma ajudinha pa meter uma conversa interessante que eu safo-me com o resto [kiss]..[:cool:]

Vou falar la com a minha "iminiga" e falar bem com ela e dizer-lhe coisas "boas" acerca da miudinha, para ver no que dá, mas enfim ja nem sei [:D]

Quando fores ter com ela pergunta mas é se ela quer falar sobre essa cena da tua inimiga, se há alguma explicação para a mudança de ocmpotamento dela, cenas assim. Acho que tens todo o direito de saber, e assim sempre melhoram o ambiente.
Isso de deixar coisas por resolver ou por dizer é má política.

Quando fores ter com ela pergunta mas é se ela quer falar sobre essa cena da tua inimiga, se há alguma explicação para a mudança de ocmpotamento dela, cenas assim. Acho que tens todo o direito de saber, e assim sempre melhoram o ambiente.
Isso de deixar coisas por resolver ou por dizer é má política.

Pois.. mas se eu a conhecesse a mais tempo se calhar era mais facil [;)]

Assim tenho um bocado de receeio, porque se for preciso a outra mossa nem leh disse nada (o que acho que nao aconteceu), e posso perder tudo.. tenho de arranjar um tema de acordo com os gostos dela.. mas como é que ta grosso de saber [:)]

Ah e houve uma pessoa que disse isto no msn :

Ed diz: fiquei rendido

Ed diz: mercedes rullez

[:)][:)][:)][:)][:)]

Pois.. mas se eu a conhecesse a mais tempo se calhar era mais facil

Assim tenho um bocado de receeio, porque se for preciso a outra mossa nem leh disse nada (o que acho que nao aconteceu), e posso perder tudo.. tenho de arranjar um tema de acordo com os gostos dela.. mas como é que ta grosso de saber [:)]

Ah e houve uma pessoa que disse isto no msn :

Ed diz: mercedes rullez

[:)][:)]

Oh yeah [kiss] [kiss]

CLS 63 AMG is da best! [kiss] [:blush:]

Em relação a essa xuxa, tens de saber o que originou essa mudança de comportamento. [;)]

Ela não tem hi5? [;)]

Ah, btw,

diogo diz: renault rulez

[:)]

Oh yeah [kiss] [kiss]

CLS 63 AMG is da best! [kiss] [kiss] [:blush:]

Em relação a essa xuxa, tens de saber o que originou essa mudança de comportamento. [;)]

Ela não tem hi5? [;)]

Tem pois [kiss]

So que acho que ainda na fui ver [:)]... mas deve ser bom por causa dos interesses [kiss]

Back