Já vi alguns episódios e pelo que me apercebi a qualidade varia muito durante a semana, fruto da diversidade de apresentadores, ao todo 5 penso eu, que para alem de serem apresentadores ou hosts do programa também me parece haver uma definição muito pessoal do formato do mesmo, formato esse que parece variar a sabor do vento. Gosto muito da muida das segundas, parece fazer as coisas com cabeça, ao contrario de outros colegas. No outro extremo está o rapaz que veio da TVI, vejam bem, ele têm tanto trabalho e tanta preocupação a preparar o seu programa semanal que uma das suas grandes atracçoes são pequenos recortes de anúncios sem graça de jornais, erros ortográficos e/ou piadolas à trolha. Tambem não gostei dessa dos telefonemas, só revela a preguiça ou falta de imaginação do autor e comparo-a à dos recortes de jornais.
Se eles, ou qqr outro comediante, querem ter sucesso terão que ser profissionais e trabalhar mais um pouco. Mas vejam alguns programas do género mas Norte Americanos e verão a diferença e aí perceberão o que quero dizer.
Mas gostei bastante do trabalho da apresentadora das segundas, e dela também, até é gira.
Depois há alguns jovens comediantes portugueses, tal como Nilton, Markl, que até fazem uns textos engraçados, mas no ecrã nem por isso. E sinceramente acho que não vale a pena, eles têm que se dedicar 100% à escrita, também dá dinheiro e alguem tem que tirar da carola os textos e só o faz bem quem se dedicar 100% a isso.