Eu amo você...

Não consigo achar piada ao facto de se ligar para pessoas aleatoriamente a horas menos próprias e muitas vezes a gozar com quem está a trabalhar, mas cada um sabe de si.

Ontem ví pela primeira vez o pseudo-programa e fiquei parvo como é que a rtp 2 desceu tanto de nível... [:vm)]

Ontem ví pela primeira vez o pseudo-programa e fiquei parvo como é que a rtp 2 desceu tanto de nível... [:vm)]

Por acaso acho que faltava um programa assim. Já se tentou várias vezes, a última foi a tentativa falhada do Malato, às sextas-feiras.

Acho que há alguma dificuldade em compreender a diferença entre o nível e a descontracção/brincadeira, que também fazem parte na nossa vida, e neste caso, do intuito deste programa.

Só não gostei da Margarida (convidada de ontem) a fazer propaganda política...mas se isso a faz feliz...

Ai... Somos um país tão sério que até mete dó!!! Booooring....[:D]

O programa fazia falta no panorama televisivo português, e gosto bastante de ver. Não vejo com grande regularidade, mas quando vejo, gosto do programa e dos seus apresentadores.

Esta cena é fixe, mas depois é cansativo. Também depende muito da "personagem" que atende.[;)]

Eu até costumo achar piada à muita coisa que os outros não acham, mas isto é absolutamente ridículo. Onde está a originalidade de se ligar para alguém e repetir 500 vezes a mesma coisa? Como é óbvio, vai haver sempre alguém que reage mal, e outros de forma engraçada, mas para este porcaria não era preciso haver humoristas (se é que este gajo é humorista).
Para isto, podiamos fazer o mesmo em casa, se calhar até teríamos reacções mais engraçadas e divertiamo-nos muito mais.

Leva um 1/10 da minha parte.

Nota da redacção: O Nilton é um gajo que escreve bem, e que tem piada quando escreve. No entanto, quando passa para o modo "verbal" é uma desilusão. Quem lê algum texto escrito por ele, e depois assiste ao gajo a falar, não parece minimamente a mesma pessoa. Fico com a idéia de que ele não tem raciocínio rápido, ou seja, não serve para humorista.

Last edited:
Atenção que o meu comentário se deve unicamente a esta rúbrica, que acho um disparate autêntico.

De resto até gosto do programa, descontraído q.b., com convidados pouco convencionais e alguns toques de humor. Não é muito maçador (45m) e ocupa um horário que não costuma dar nada de jeito na televisão.

Eu gosto do programa, mas acho que há muita discrepância entre eles. A Filomena e aquele gajo que tinha um programa na TVI são claramente os mais fraquinhos. O Nilton tem dias, mas tem sempre um ar te tótó, quanto a mim queimou completamente a imagem com o levanta-te e ri.

Os melhores para mim são claramente o Alvim e o açoreano dos pasteis pasteis de nata.

Eu gosto do programa, mas acho que há muita discrepância entre eles. A Filomena e aquele gajo que tinha um programa na TVI são claramente os mais fraquinhos. O Nilton tem dias, mas tem sempre um ar te tótó, quanto a mim queimou completamente a imagem com o levanta-te e ri.

Os melhores para mim são claramente o Alvim e o açoreano dos pasteis pasteis de nata.

X2

Costumo ver o programa e de facto custa-me ver o programa que é apresentado pela Filomena. É demasiado eléctrica e bajula demasiado os convidados.

Os programas que mais gosto de ver são os apresentados pelo Alvim, pelo Boinas e Nilton, por esta ordem.

Por acaso até acho que foi uma boa aposta da RTP2, pois neste horário não dá nada de interessante e além disso é um programa descontraído e por vezes divertido.

Um abraço, by Filas

Eu acho uma excelente aposta!

Especialmente se virmos a concorrencia à mesma hora... telenovelas!

É um programa mais jovem e descontraido, passando também pela cultura...

Uma coisa muito semelhante a um late night show americano, mas mais informal! Acho muito bem pensado!

Já vi alguns episódios e pelo que me apercebi a qualidade varia muito durante a semana, fruto da diversidade de apresentadores, ao todo 5 penso eu, que para alem de serem apresentadores ou hosts do programa também me parece haver uma definição muito pessoal do formato do mesmo, formato esse que parece variar a sabor do vento. Gosto muito da muida das segundas, parece fazer as coisas com cabeça, ao contrario de outros colegas. No outro extremo está o rapaz que veio da TVI, vejam bem, ele têm tanto trabalho e tanta preocupação a preparar o seu programa semanal que uma das suas grandes atracçoes são pequenos recortes de anúncios sem graça de jornais, erros ortográficos e/ou piadolas à trolha. Tambem não gostei dessa dos telefonemas, só revela a preguiça ou falta de imaginação do autor e comparo-a à dos recortes de jornais.

Se eles, ou qqr outro comediante, querem ter sucesso terão que ser profissionais e trabalhar mais um pouco. Mas vejam alguns programas do género mas Norte Americanos e verão a diferença e aí perceberão o que quero dizer.
Mas gostei bastante do trabalho da apresentadora das segundas, e dela também, até é gira.

Depois há alguns jovens comediantes portugueses, tal como Nilton, Markl, que até fazem uns textos engraçados, mas no ecrã nem por isso. E sinceramente acho que não vale a pena, eles têm que se dedicar 100% à escrita, também dá dinheiro e alguem tem que tirar da carola os textos e só o faz bem quem se dedicar 100% a isso.

A qualidade de facto tem sido muito variável, aliás faz parte mesmo de um programa mais "verde" e mais descontraído como este é.

Mas é uma lufada de ar fresco nas nossas TV's generalistas.

Acho é que continuamos num país de cinzentões e que continua com uma grande dificuldade de ter senso de humor e de se rir de si próprio :(

Eu cá acho que o programa é excelente, principalmente para público mais jovem. Ninguém viu no outro dia o Zézé Camarinha???[:)] [:)]

E este sketch está bastante engraçado! [:D] apr:)

Na sequência deste tópico

http://forum.autohoje.com/off-topic/63927-maria-amelia-e-perseguida-pelas-torres.html

Escrevi um mail à produtora do Nilton a manifestar o meu desagrado com aquele tipo de humor.

A resposta não demorou dois dias, escrita pelo próprio, a dizer-me que se tratava de uma produção independente, nada tinha a ver com a produtora dele (portanto, concerteza levou nas orelhas e teve de se desculpar), era totalmente amador e que eu "devia levar a vida de uma forma mais divertida"!

Não dei resposta, porque para mim ficou claro a carácter do artista!

Portanto, para mim, Nilton na TV = comando na minha mão para outro canal! [;)]

Back