Eu amo você...

Quanto ao programa, ainda só vi com o Alvim e acho que fica muito aquém do que ele é capaz de fazer! É, para mim, dos melhores comunicadores e aquilo parece-me muito sem sal!

Mil vezes ouvi-lo na Prova Oral na Antena 3! [;)]

Na sequência deste tópico

http://forum.autohoje.com/off-topic/63927-maria-amelia-e-perseguida-pelas-torres.html

Escrevi um mail à produtora do Nilton a manifestar o meu desagrado com aquele tipo de humor.

A resposta não demorou dois dias, escrita pelo próprio, a dizer-me que se tratava de uma produção independente, nada tinha a ver com a produtora dele (portanto, concerteza levou nas orelhas e teve de se desculpar), era totalmente amador e que eu "devia levar a vida de uma forma mais divertida"!

Não dei resposta, porque para mim ficou claro a carácter do artista!

Portanto, para mim, Nilton na TV = comando na minha mão para outro canal! [;)]
Peredeste uma boa oportunidade de lhe dar uma resposta à altura.

"Não é fácil levar sempre a vida de uma forma divertida, principalmente quando se divertem com o nosso dinheiro..." [;)]

...

Estou mesmo a ver a rtp2 a ir pelo mesmo cano das outras...[8b]

Nunca consegui achar piada a este indivíduo....

Tudo é forçado, sem piada nenhuma, tudo demasiado óbvio....

Cada vez que vejo esta tromba na minha tv, mudo de canal....

Esse telefonema é que não tem piada. Porque já é insultar uma pessoa e não brincar com ela.

Para mim as pessoas que atenderam o telefonema desceram ao mesmo nível da pessoa que estava a ligar. Daí a piada...

O "Eu Amo Você" parece-me tudo encenado. Pelo menos na primeira vez e única que vi a rubrica deu-me a sensação disso...

Aliás, há um comentário neste vídeo que concordo e que por acaso pensei o mesmo... YouTube - Eu Amo Você / Nilton / 5 Para a Meia-Noite

Esta voz do telefone dá-me mesmo a impressão de ser a do Francisco Menezes na sua vertente do sotaque nortenho...

Espero estar errada.

Por um lado acho piada, à excepção daquele telefonema dos insultos, mas por outro, olhando para o outro lado da linha, já não acho assim tanta piada, gozar com quem trabalha, ou pessoas que estão nas suas casas descansadas da vida e depois apanham com estes embrulhos não é nada agradável.

Para mim as pessoas que atenderam o telefonema desceram ao mesmo nível da pessoa que estava a ligar. Daí a piada...

O "Eu Amo Você" parece-me tudo encenado. Pelo menos na primeira vez e única que vi a rubrica deu-me a sensação disso...

Aliás, há um comentário neste vídeo que concordo e que por acaso pensei o mesmo... YouTube - Eu Amo Você / Nilton / 5 Para a Meia-Noite

Espero estar errada.

Não vi este video... não me apetece... [:p] mas não me admirava, no outro dia o Nilton ligou para o Marco Horácio a gozar no eu amo você.

Ele ligou para a linha de apoio da TMN e apanhou uma bacana que o despachou rapidamente...como nao tinha uma questao "tecnica" para colocar....pimba :)

Back