Peredeste uma boa oportunidade de lhe dar uma resposta à altura.Na sequência deste tópico
http://forum.autohoje.com/off-topic/63927-maria-amelia-e-perseguida-pelas-torres.html
Escrevi um mail à produtora do Nilton a manifestar o meu desagrado com aquele tipo de humor.
A resposta não demorou dois dias, escrita pelo próprio, a dizer-me que se tratava de uma produção independente, nada tinha a ver com a produtora dele (portanto, concerteza levou nas orelhas e teve de se desculpar), era totalmente amador e que eu "devia levar a vida de uma forma mais divertida"!
Não dei resposta, porque para mim ficou claro a carácter do artista!
Portanto, para mim, Nilton na TV = comando na minha mão para outro canal! []
Esse telefonema é que não tem piada. Porque já é insultar uma pessoa e não brincar com ela.
Esta voz do telefone dá-me mesmo a impressão de ser a do Francisco Menezes na sua vertente do sotaque nortenho...
Eu pessoalmente gosto do aquário.....5*. Quem o montou deve ser espectacular
Luís Guerreiro
Para mim as pessoas que atenderam o telefonema desceram ao mesmo nível da pessoa que estava a ligar. Daí a piada...
O "Eu Amo Você" parece-me tudo encenado. Pelo menos na primeira vez e única que vi a rubrica deu-me a sensação disso...
Aliás, há um comentário neste vídeo que concordo e que por acaso pensei o mesmo... YouTube - Eu Amo Você / Nilton / 5 Para a Meia-Noite
Espero estar errada.
Hoje foi rápido...