Faço a barba à mais de um ano e nunca me cortei...
Supostamente deveria ser água quente, para amolecer a pele.[Gillete Sensor... duas vezes por semana chega-me. Máquina só quando tou mesmo horroroso e quero desenrascar... e quando não me apetece molhar a cara com água fria []
Aos 16/17 anos, cortava-me todos os dias. Hoje ainda me corto, mas não com tanta frequência. Fazer a barba sem espuma também não ajuda muito. Mas é à Homem, e isso é que interessa.
Supostamente deveria ser água quente, para amolecer a pele.[] [
]
eu tmb ja fiz umas quantas vz sem espuma e nao me cortei...
mas tenho alguns colegas que tmb se cortam muito, e as vs alguns aparecem la com cada lanho.... jesus
e tu as 16 ja fazias a barba tdos os dias??
Eu uso a Gillette Mach 3.
Como vcs aparam a barva? Até curtia deixar crescer, mas depois não dá mais trabalho?
Deves-te querer armar em pai natal. Eu é só andar com barba de 4 ou 5 dias, que fico com uma comichão do crl. É mesmo desconfortavel.
Ó Clone testoteronista vê lá se te acalmas...
Bem, que intervenção tão ridícula...[8b][8b][8b]Deves-te querer armar em pai natal. Eu é só andar com barba de 4 ou 5 dias, que fico com uma comichão do crl. É mesmo desconfortavel.
Bem, que intervenção tão ridícula...[8b][8b][8b]
C3_Soul, a barba grande não dá trabalho nenhum, é só deixar crescer. Os primeiros dias são um bocado desconfortáveis (nada de mais), mas depois compensa, quando não tens que te levantar mais cedo de manhã para fazer a fazer![]