Eu faço a barba com...

Eu faço a barba com...

• Máquina eléctrica ;

Votos: 115 20,2%
  • Gilette ;

Votos: 387 68,0%
  • Máquina de cortar o cabelo ;

Votos: 39 6,9%
  • Serrote ;

Votos: 43 7,6%
  • Uso barba, só aparo ;

Votos: 56 9,8%
  • Ainda não tenho barba suficiente ;

Votos: 7 1,2%

• Total de eleitores
    569
Se não fazia todos, fazia quase todos os dias. E a maioria dos meus colegas de 15, 16, 17 anos, também já faziam. Eu tenho pouca barba na parte da face, estando ela mais localizada no queixo, por cima da boca, e pescoço. O meu único prob é que a minha barba cresce muito rápido, o que até é bastante normal, visto eu ter uns níveis de testosterona bem acima da média [:cool:]

a minha tambem é assim, mas ja tou quase com 19 e ainda so a faço de 2 em 2... as vz de 3 em 3

Curioso, pensava k a tendência actual estivesse + p/o lado das máquinas, mas parece k não, o ppl ainda gosta das boas e "velhinhas" Gilette [:p]

Serrote[:)]
Uso a Mach 3.
Sou um homem de barba rija..

FAÇO AGORA UMA PERGUNTA??? ou mais[;)]
Aos que usam máquina de barbear, não ficam com a pele erritada?
Dá também a sensação de a barba não ficar bem feita é como se já tivesse um dia, e ter acabado de a fazer. Certo?
Pra mim é um martirio fazer a barba já experimentei algumas máquinas de barbear mas não me dou bem com elas. Pois não deixam a pele lisa como se fizesse com a gillete.
Será que existe um modelo capaz de contrariar o que descrevi??

Eu desfaço com máquina de barbear. É uma Philips, já com os seus 7 anos (anda por volta desse tempo), que o meu padrasto me deu.

Gosto muit dela! Não me deixa a face erritada e fico com a pele bastante macia.

Voltar
Superior