ADoinel
Banido
Eu desisti de fazer com a dita gillete normal/descartável, cada vez mais fico mais cortado, então se não for depois do banho...
Vou mesmo comprar umas lâminas para a Mach3 que tenho aqui e experimentar(quem ma ofereceu só tinha uma lâmina nova e ainda era novo naquela altura qualquer uma servia), se não terá de ser mesmo á máquina, já um familiar chegado também só pode mesmo ser á máquina...
Um gajo tem genes de peludo:sh) crescem por todo o lado[8b]
Wet Shaving
E acabavam-se as complicações, o investimento inicial é maior (mas nada de extraordinário) mas depois fartaste de poupar dinheiro. As laminas para as Savety Razor cortam muito melhor que essas tretas da Mach3 e o creme hidrata muito melhor a pele que essas porcaria da espuma de lata. Antes bastava escanhoar um para de vezes a cara no sentido contrario ao crescimento dos pelos e ficava todo irritado, agora faço isso as vezes que me apetece e nunca mais fiquei com a pele irritada, fico sempre com a pele que parece o traseiro de um bébé e nem sequer uso after shave muito de vez em quando ponho um creme hidratante.
E ao contrario de que muitas pessoas pensam não se perde mais tempo com o Wet Shaving, de manhã para cortar a barba de um dia em cinco minutos está pronta quando estou com tempo é que gosto de dar valor a obra e perco n tempo.