Eu fiz as contas... (tabaco)

Já tive várias oportunidades para fumar como hábito.
No entanto, apenas só via que aquilo acalmava temporariamente e nunca senti sensação de vício.

Até porque tenho vícios antigos e ocasionais que me dão cabo do peso: chocolate e batatas fritas [:D]

Quanto ao que poupo, poupo bastante. No entanto, apesar de chocolate e batata-frita serem vicios mais baratos, tudo depende da vontade de consumir. [:p]

Livra, 200€ não gasto eu em comida! :eek:

Um pouco de OT: porque é que neste fórum temos um conjunto de pessoas que ou aparecem a berrar repost e, quando alguém tem o trabalho de pesquisar um tópico antigo, aparece alguém a ridicularizar o desenterranço? :confused:[8b]

:| que "loucura". Mal se ganha para comer...mas se ganhas o suficiente, gostas, acho que cada um tem direito aos seus gostos. [;)]

Atençao, so uma opiniao ! :)

Tenho plena consciência do dinheiro deitado á rua e do mal que faz mas, como disseste, felizmente não me faz falta para outras coisas. Se um dia fizer, garantidamente acaba-se! [;)]

Já agora, esmiuçando, é cerca de 170€ em tabaco e 60€ em café.

O que me custa é ver gente com filhos mal vestidos, diria até subnutridos, a morar em barracas (ou quase), praticamente sem dinheiro para comer, mas a fumar o seu cigarrinho, a beber o seu café, o seu bagacito, a sua cervejinha, etc, etc..:sh)

Claro que toda a gente tem direito de o fazer, mnas existem prioridades na vida e estas não são certamente algumas delas.[;)]

Voltar
Superior