Eu Fui Multado...

bacardirf

New member
Boas pessoal.

Não encontrei outro tópico relacionado com este assunto então decidi começar este para se expor as "nossas" multas e se os srs(a) agentes fizeram o devido.

Bem começo eu [:p]

Ontem, acorreu uma situação um pouco ou tanto estranha.
eu tenho dois carros em meu nome. Mas um deles é carro utilizado pela minha mãe.

E tinha estacionado o mesmo em frente a uma garagem de uma vizinha.
(sim eu sei é proibido):sh)

O acontecido foi após almoçar, lá saí para o café e ao fim de 10min. fui abordado pelo telefonema da minha mae para ir ao local o mais depressa possivel...

Para meu espanto já se encontrava um carro da GNR e um reboque para o carro da minha mae ser rebocado... (sinceramente estranhei e muito o tempo de resposta dos mesmos)

agora umas das coisas foi, a empresa de reboque que se situa a 5min do local onde este foi indicado a aparecer, e me ter cobrado um serviço de 50€ + Iva = 60€[8b] Acham normal??

Lá paguei e tal... (RESOLVIDO)

Depois foi hora de levar a multa da policia que ainda não percebi se foi do estacionamento ou se foi de não ter a morada actualizada da carta com os documentos do carro...
(eram duas meninas que precisavam de verificar o "Grande Livro dos Artigos")

Ou seja, mais 60€ de coima...(RESOLVIDO)

Em que me foram confiscados os documentos do carro da minha mãe e a minha carta de condução visto ser o proprietario do veiculo.

agora a minha pergunta é... por causa desta historia é necessario confiscar os documentos?

foi-me passada uma guia provisoria em que incluia a minha carta e os documentos do carro meu que era utilizado pela minha mãe. ou seja nem sequer o meu carro diario podia guiar.. quer dizer podia... mas era alternado com a minha mãe.
:sh) :sh) :sh) :sh) :sh)

logicamente que tive de pagar a multa mais tarde porque eu trabalho. e não posso ficar sem carta.... e proibir a minha mae de trabalhar...

que acham da situação??

não podiam apenas passar a multa sem me terem ficado com os documentos??

Última edição:
Foi a tua vizinha q chamou o reboque?! Não conhecia o carro?!!

Expliquei-me mal sorry.

A vizinha era da minha avó e sim ela conhecia o carro de vista. tanto que mencionou à policia que tinha tocando à campainha e gritado para as traseiras do quintal.

mas a minha mãe jura a pés juntos de que não ouviu campainha nenhuma e qualquer grito chamativo, antes da guarda chegar...

Acho que a otária devia de ter tido um pouco mais de consideração...[8b] [8b] [8b]

poupava-me 120€

Filh@ da P***

Expliquei-me mal sorry.

A vizinha era da minha avó e sim ela conhecia o carro de vista. tanto que mencionou à policia que tinha tocando à campainha e gritado para as traseiras do quintal.

mas a minha mãe jura a pés juntos de que não ouviu campainha nenhuma e qualquer grito chamativo, antes da guarda chegar...

Acho que a otária devia de ter tido um pouco mais de consideração...[8b] [8b] [8b]

poupava-me 120€

Filh@ da P***

A otária era a pessoa que tinha o portão tapado pelo teu carro???

Pois...

mais consideração devias ter tido tu,

que lhe colocas o carro à frente e bazas

[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

estou a ver que a multa ainda devia ter sido maiorzita a ver se aprendias qualquer coisa

MCunha

Expliquei-me mal sorry.

poupava-me 120€

Filh@ da P***

mais consideração devias ter tido tu,

que lhe colocas o carro à frente e bazas

[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

estou que a multa ainda devia ter sido maiorzita a ver se aprendias qualquer coisa

MCunha

atenção!! ... eu bazei no "meu" carro... o que ficou foi o da minha mãe... que estava lá pela casa... se a pessoa toca-se à campainha verdadeiramente como disse.. era removido por ela na boa...[;)] (ela sabia a quem pretencia o carro)

Boas pessoal.

Não encontrei outro tópico relacionado com este assunto então decidi começar este para se expor as "nossas" multas e se os srs(a) agentes fizeram o devido.

Bem começo eu [:p]

Ontem, acorreu uma situação um pouco ou tanto estranha.
eu tenho dois carros em meu nome. Mas um deles é carro utilizado pela minha mãe.

E tinha estacionado o mesmo em frente a uma garagem de uma vizinha.
(sim eu sei é proibido):sh)

O acontecido foi após almoçar, lá saí para o café e ao fim de 10min. fui abordado pelo telefonema da minha mae para ir ao local o mais depressa possivel...

Para meu espanto já se encontrava um carro da GNR e um reboque para o carro da minha mae ser rebocado... (sinceramente estranhei e muito o tempo de resposta dos mesmos)

agora umas das coisas foi, a empresa de reboque que se situa a 5min do local onde este foi indicado a aparecer, e me ter cobrado um serviço de 50€ + Iva = 60€[8b] Acham normal??

Lá paguei e tal... (RESOLVIDO)

Depois foi hora de levar a multa da policia que ainda não percebi se foi do estacionamento ou se foi de não ter a morada actualizada da carta com os documentos do carro...
(eram duas meninas que precisavam de verificar o "Grande Livro dos Artigos")

Ou seja, mais 60€ de coima...(RESOLVIDO)

Em que me foram confiscados os documentos do carro da minha mãe e a minha carta de condução visto ser o proprietario do veiculo.

agora a minha pergunta é... por causa desta historia é necessario confiscar os documentos?

foi-me passada uma guia provisoria em que incluia a minha carta e os documentos do carro meu que era utilizado pela minha mãe. ou seja nem sequer o meu carro diario podia guiar.. quer dizer podia... mas era alternado com a minha mãe.
:sh) :sh) :sh) :sh) :sh)

logicamente que tive de pagar a multa mais tarde porque eu trabalho. e não posso ficar sem carta.... e proibir a minha mae de trabalhar...

que acham da situação??

não podiam apenas passar a multa sem me terem ficado com os documentos??

Acho normal, para quem deixa o carro em frente de uma garagem, impedindo a entrada e saida da mesma.

ok tudo bem eu percebi no momento, o meu erro

escusar de atirar madeira para o fogo...[;)]

a duvida era so a respeito dos documentos e do preço do reboque.. o resto era desabafo

lol ;)

Última edição:
Este tema levanta uma questão paralela, mas interessante!

Falta de civismo: claro que já todos nós estacionamos mal por alguns momentos, mas há algo mais incomodo, do que chegar ao carro e não poder sair porque um OTARIO estacionou a nossa frente?

engraçado.
Existem aqueles que à terceira é de vez..
desta foi logo na primeira[:)] [:)] [:)]

mas agora uma coisa que ainda não me foi respondida....

os reboques meus senhores:sh)

mesmo que não levem o veiculo, é obrigado a pagar o mesmo se o levar??

fiquei mais indignado por isto.. é normal?

engraçado.
Existem aqueles que à terceira é de vez..
desta foi logo na primeira[:)] [:)] [:)]

mas agora uma coisa que ainda não me foi respondida....

os reboques meus senhores:sh)

mesmo que não levem o veiculo, é obrigado a pagar o mesmo se o levar??

fiquei mais indignado por isto.. é normal?

É.

Não sei se é depois da polícia o chamar, ou depois dele chegar ao local.

Sei que se o reboque já estiver no local, é como se fosses rebocado, por isso é que exigem o pagamento do reboque (mal, a meu ver).

Só não entendo é porque é que te confiscaram os documentos se pagaste voluntariamente as multas...

Está tudo bem explicado, de tua parte, ou falta alguma coisa?

Assim de repente parece que nenhum de voces tem a carta e se preocupa com coisas insignificantes...como estacionar em 2ª fila por algum motivo...

quem nunca o fez que se acuse...LOLOLOLOL

É.

Não sei se é depois da polícia o chamar, ou depois dele chegar ao local.

Sei que se o reboque já estiver no local, é como se fosses rebocado, por isso é que exigem o pagamento do reboque (mal, a meu ver).

Só não entendo é porque é que te confiscaram os documentos se pagaste voluntariamente as multas...

Está tudo bem explicado, de tua parte, ou falta alguma coisa?

Pois em relação aos documentos ja passou...ja os tenho [;)]

pois e a meu ver tambem é mal.... guiar 5 min para receber 60€ :sh)
bahh

Enfim
ja passou. siga em frente
para a proxima lembro-me desta.[8b]

Assim de repente parece que nenhum de voces tem a carta e se preocupa com coisas insignificantes...como estacionar em 2ª fila por algum motivo...

quem nunca o fez que se acuse...LOLOLOLOL

já.
para levantar guita à pressa[:D] [:D] é por muito breves minutos. com caixa MB vazia
não ofende ninguem.. agora estacionar para la ficar mais de meia hora como ja tenho presenciado.. é mau[;)]

Voltar
Superior