Eu sou do tempo em que.......

Por acaso não seria antes o transmissor de Monsanto?. É que no Marques (Lx) não havia nenhum transmissor.

É o mesmo Marquês (de Pombal) mas noutra cidade (Porto). [;)]

E era um transmissor pirata de um "carola" que apanhava canais estrangeiros e depois os difundia.
Lembro-me de haver um caso parecido na Póvoa do Varzim ou em Vila do Conde, já não sei precisar.

Last edited:
Por acaso não seria antes o transmissor de Monsanto?. É que no Marques (Lx) não havia nenhum transmissor.

E era um transmissor pirata de um "carola" que apanhava canais estrangeiros e depois os difundia.
Lembro-me de haver um caso parecido na Póvoa do Varzim ou em Vila do Conde, já não sei precisar.

O ClioII já respondeu...

Em vez de rádio amador, era "satélite" amador... o Porto muito à frente neste aspecto [:)][:)][:)]

Certo, então devias ter identificado que era no Porto, para não criar confusões.

Não, no campo também havia disso... mudavas de apanhador da batata para vindimador, depois semeador de cebolas, podador de videiras, apanhador da azeitona, criador de galinhas, etc, etc, etc [:D][:D]

j/k [;)]

[:)][:D] Não, é que foi mesmo isso que me passou pela cabeça! [;)]

É certo que nas cidades sempre houve mais oportunidades, alias como ainda hoje. Afinal pouco mudou ou mesmo nada.

Penso que não será assim. Mudou muita coisa.

Tu por exemplo, hoje em dia se quiseres abrir uma loja no Chiqueiro (Serra Lousã), e vender licor de castanha para todo o mundo podes. Na altura em que falas também podias, mas era um "bocadinho" mais dificl! [;)]

Mas percebo o que queres dizer, as oportunidades... Mas mesmo assim, é só querer, que hoje mesmo não havendo mais oportunidades, há mais hipóteses!

Certo, então devias ter identificado que era no Porto, para não criar confusões.

1) Não fui eu quem mencionou, foi o Zyl. [;)]

2) Não cria confusão, uma vez que deve haver uma rua/praça/largo chamada "Marquês de Pombal" em cada cidade do país, bem como "25 de Abril" ou "República". São topónimos muito vulgares. Porquê pensar logo em Lx? [;)]

2) Não cria confusão, uma vez que deve haver uma rua/praça/largo chamada "Marquês de Pombal" em cada cidade do país, bem como "25 de Abril" ou "República". São topónimos muito vulgares. Porquê pensar logo em Lx? [;)]

Porque o resto é paisagem! [:D]

Penso que não será assim. Mudou muita coisa.

Tu por exemplo, hoje em dia se quiseres abrir uma loja no Chiqueiro (Serra Lousã), e vender licor de castanha para todo o mundo podes. Na altura em que falas também podias, mas era um "bocadinho" mais dificl! [;)]

Mas percebo o que queres dizer, as oportunidades... Mas mesmo assim, é só querer, que hoje mesmo não havendo mais oportunidades, há mais hipóteses!

Quando digo oportunidades, é porque havia sempre ofertas de emprego quase a entrar no dia seguinte, quer fosse na FP ou em grandes empresas, bancos, seguros etc, etc.

Se há no Pais varias praças ou ruas com o mesmo nome, então sera sempre conveniente identificar a localização das mesmas.

Sou do tempo em que ia para a escola primária...a pé...sozinho...

Primária, básico e secundário.
Sempre à pata. [:D]
Fazia bem a muitos putos de agora...

Eu sou do tempo:

...

Em que havia tanta coisa a dizer, mas que por agora chega.

Continua, continua. [;)][:cool:]

...

Apenas um preciosismo, o primeiro ano a ir ao Dia da Defesa Nacional foi 86

Não sei porquê, mas achava que eras bem mais velho. [:D]

Back