aquicas
New member
eu sou do tempo em que as raparigas andavam loucas com um tal de ............George Michael[]
guilty!!!![
No tempo dos Wham, e ele inha um ar tão... tão... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu sou do tempo em que as raparigas andavam loucas com um tal de ............George Michael[]
A mim calhou-me uma feijoada quase sem carne e sem arroz. Obrigaram-me a levantar cedissimo por causa do autocarro e fizeram-me passar um dia dentro de uma sala para me convencer a alistar-me num sitio onde iria ganhar metade do que ganhava. [8b]
Um dia perdido, portanto.
Salvaram-se os iogurtes de ananás e as bolachas maria []
Apenas um preciosismo, o primeiro ano a ir ao Dia da Defesa Nacional foi 86
Primária, básico e secundário.
Sempre à pata. []
Fazia bem a muitos putos de agora...
Eu fazia isso a partir dos 9...Mas sou do tempo em que com 14 anitos me levantava às 6h da matina (e os meus pais na cama ainda, que inveja!!), para apanhar o autocarro das 7h à beira da estrada nacional e sem iluminação, chegar a Leiria às 8h e começar as aulas às 8h30.
guilty!!!![]
No tempo dos Wham, e ele inha um ar tão... tão... []
![]()
Eu fazia isso a partir dos 9...
Eu fazia isso a partir dos 9...
Também sou do tempo da tele-escola, que eram apresentadas numa Televisão de 10 canais e em VHS.
Sou do tempo do Rui Costa no Fafe, do Cherbakov no Sporting, do Famalicão ter um jogador campeão mundial de sub-20, Fernando Couto.
Sou do tempo do Benfica ir à final da Champions e perder para o PSV. []
Sou do tempo do "All You Need Is Love", "Ponto de Encontro", "Jogos sem Fronteiras", "Big Show Sic", "Roda dos Milhões".
Sou do tempo que 5 Km percorria-se a pé, apenas se comunicava por telefone, havia 4 canais e no inverno só a Sic dava +/-.
Sou do tempo do Richard Marx, Bryan Adams, Celine Dion, Elton John, Chris Isaak...
Sou do tempo de estarem a construir a A3 à porta da minha casa.
Não sei porquê, mas achava que eras bem mais velho. []
Sou do tempo em que as crianças, algumas ainda sem terem 6 anos iam a pé sozinhas para a Escola.
Eu por exemplo.
Sou do tempo em que as crianças, algumas ainda sem terem 6 anos iam a pé sozinhas para a Escola.
Eu por exemplo.